Não manda é nos bolsos dos italianos que não lhe querem dar mais que 1.5 milhões! Isto acreditando nas notícias claro.Queres mesmo ir para o Milan? Então faz-te homem. No final do dia quem manda na tua carreira és sempre tu
Não manda é nos bolsos dos italianos que não lhe querem dar mais que 1.5 milhões! Isto acreditando nas notícias claro.Queres mesmo ir para o Milan? Então faz-te homem. No final do dia quem manda na tua carreira és sempre tu
Vi. Não jogou pior que os outros 10 em campo.Sim vai matar-se com o risco de contrair uma lesão grave e depois não poder assinar de borla por outro clube. Viste os últimos três jogos ?
Não me acredito nisso do salário, seria demasido ridículo. Agora prémio chorudo de assinatura para distribuir, aí a conversa já é outraNão manda é nos bolsos dos italianos que não lhe querem dar mais que 1.5 milhões! Isto acreditando nas notícias claro.
O ponto da discussão não é esse.Faz parte porque quem de direito permite que faça (porque também lucra com isso).
Com o mal dos outros posso eu bem.O ponto da discussão não é esse.
O ponto é que acontece com todos, não é só com o Porto.
Pois é, mas não vives numa ilha.Com o mal dos outros posso eu bem.
Interessa-me é o que acontece na minha casa.
O que estás a tentar fazer é normalizar e desculpabilizar algo que não devia acontecer.
Vender ou Renovar 2 anos antes do fim do contraro?Portanto, o Milan vinha dar 15M por um jogador e ia pagar o mesmo salário? que história tão mal contada... não cola de todo.. parece-me é que ele e o agente querem ir a custo 0 e eu sei bem o que se fazia a esta brincadeira..
Então o Taremi vai ganhar o mesmo que cá?Não manda é nos bolsos dos italianos que não lhe querem dar mais que 1.5 milhões! Isto acreditando nas notícias claro.
Mais um a custo 0...ou renova ou não jogava nem um minuto...Portanto, o Milan vinha dar 15M por um jogador e ia pagar o mesmo salário? que história tão mal contada... não cola de todo.. parece-me é que ele e o agente querem ir a custo 0 e eu sei bem o que se fazia a esta brincadeira..
Sem duvida.Não me acredito nisso do salário, seria demasido ridículo. Agora prémio chorudo de assinatura para distribuir, aí a conversa já é outra
Isso e só quererem pagar 1,5M/ano??!!!!!!!!!Não percebo nada disto... Faz zero sentido tanta conversa entre clubes para, no final, se perceber que o jogador não aceita as condições que o Milan estaria disposto a apresentar. Pelo menos uma auscultação prévia deve existir.
Vai ficar.Cá para mim está dependente do grupo do Porto e Milan na Champions.