Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
2 Abril 2012
4,212
816
Sim vai matar-se com o risco de contrair uma lesão grave e depois não poder assinar de borla por outro clube. Viste os últimos três jogos ?
Vi. Não jogou pior que os outros 10 em campo.

Vai querer jogar sempre e no seu melhor possivel, para poder escolher o melhor clube possivel e poder exigir o salário mais elevado que possa.
No banco/bancada ou amuado a jogar, não vai conseguir isso.
 

Luís Neves

Bancada central
8 Março 2023
1,967
3,320
Com o mal dos outros posso eu bem.

Interessa-me é o que acontece na minha casa.

O que estás a tentar fazer é normalizar e desculpabilizar algo que não devia acontecer.
Pois é, mas não vives numa ilha.
A solução é não fazeres os negócios.
Se é isso que defendes tudo bem, não alimentes é a ideia romântica de que com uma nova administração, as confusões e negócios encalhados por causa de empresários vai acabar.
É que depois desiludes-te
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,465
13,277
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Portanto, o Milan vinha dar 15M por um jogador e ia pagar o mesmo salário? que história tão mal contada... não cola de todo.. parece-me é que ele e o agente querem ir a custo 0 e eu sei bem o que se fazia a esta brincadeira..
Vender ou Renovar 2 anos antes do fim do contraro?
 
  • Triste
Reações: Miguelfcp80

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,210
5,719
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Não percebo nada disto... Faz zero sentido tanta conversa entre clubes para, no final, se perceber que o jogador não aceita as condições que o Milan estaria disposto a apresentar. Pelo menos uma auscultação prévia deve existir.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,439
10,996
Não percebo nada disto... Faz zero sentido tanta conversa entre clubes para, no final, se perceber que o jogador não aceita as condições que o Milan estaria disposto a apresentar. Pelo menos uma auscultação prévia deve existir.
Isso e só quererem pagar 1,5M/ano??!!!!!!!!!
 
  • Triste
Reações: Miguelfcp80