Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,500
9,934
A ficar está visto que vai sair a custo zero.

Será que os accionistas da SAD não se importam de perder milhões?

Isto é gestão danosa.
Os acionistas não perdem dinheiro, deixam é de receber dividendos. No entanto se não me engano distribuir dividendos em clubes de futebol é um mito.
 
  • Triste
Reações: Miguelfcp80

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,348
6,835
Renovar? Com 31 anos e a que custo? Tipo Otávio?
Não faz nenhum sentido.
Renovar faz sentido pk vamos espremer ao máximo o rendimento desportivo dele. Entre golos e assistências garante todas epocas 40G.
Mas obviamente sem cometer loucuras. Ainda assim o melhor cenário era sem dúvida a venda.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,439
10,996
Os acionistas não perdem dinheiro, deixam é de receber dividendos. No entanto se não me engano distribuir dividendos em clubes de futebol é um mito.
Os acionistas não perdem dinheiro???

Se a SAD perde valor, as ações descem e todos os acionistas, incluindo do clube FCP, perdem dinheiro.
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,348
6,728
Renovar faz sentido pk vamos espremer ao máximo o rendimento desportivo dele. Entre golos e assistências garante todas epocas 40G.
Mas obviamente sem cometer loucuras. Ainda assim o melhor cenário era sem dúvida a venda.
No meu ponto de vista e um erro, desde logo por se tratar de um jogador com 31 anos, dificilmente se espreme mais, basta ver a forma como se tem arrastados neste início de época, situação que nunca foi assim.
Depois para renovar vai querer aquilo que não podemos dar sem hipotecar mais este rumo, aliás nem o AC Milan pelos vistos esteve disposto a pagar. Porque? E um jogador que não vai para novo e não e garantia de nada, e muito menos 40 golos. O nosso melhor PL e o Evanilson, não e o Taremi .
Depois porque com SC jogam sempre as "vacas sagradas", independentemente da forma em que estao.
Outros, como o Namaso não terão as hipóteses para crescer mais. Vai jogando aos 10/15 minutos quando deveria ser o oposto.
Etc,etc,etc.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,123
43,394
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
No meu ponto de vista e um erro, desde logo por se tratar de um jogador com 31 anos, dificilmente se espreme mais, basta ver a forma como se tem arrastados neste início de época, situação que nunca foi assim.
Depois para renovar vai querer aquilo que não podemos dar sem hipotecar mais este rumo, aliás nem o AC Milan pelos vistos esteve disposto a pagar. Porque? E um jogador que não vai para novo e não e garantia de nada, e muito menos 40 golos. O nosso melhor PL e o Evanilson, não e o Taremi .
Depois porque com SC jogam sempre as "vacas sagradas", independentemente da forma em que estao.
Outros, como o Namaso não terão as hipóteses para crescer mais. Vai jogando aos 10/15 minutos quando deveria ser o oposto.
Etc,etc,etc.
O Taremi tem SEMPRE inícios de época fracos. SEMPRE! À excepção da época passada.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,500
9,934
Os acionistas não perdem dinheiro???

Se a SAD perde valor, as ações descem e todos os acionistas, incluindo do clube FCP, perdem dinheiro.
O valor das ações é irrisório, e a maior parte é do clube. Sim, indiretamente há meia dúzia de pessoas que perdem algum valor na carteira de acções. Penso que nenhuma se deve importar.
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,348
6,728
Tirando a época passada ele começa sempre medíocre.. no próximo jogo o mercado está fechado. Se ficar, há concorrência que tem, tem de se fazer a vida.
Assim espero, mas em parte não acredito nisso.
O Sérgio Conceição vai sempre apostar e jogar de início com Taremi, e no meu ponto de vista o FCPorto e o plantel em concreto vale muito mais que o Taremi.
Podemos ter outras dinâmicas sem o Taremi desde que, pelo menos joguem aqueles que estão em melhor forma
O Taremi não e um deles.
 
  • Like
Reações: Galego

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
6,260
4,336
Este sempre já nao vai??
Alguém pode resumir pf!! Estou fodido aqui no trabalho e não consegui acompanhar as movimentações/noticias!