Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

4.43

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.43 Performance da Época
Jogos
35
Golos
11
Assistências
7
Amarelos
6
Vermelhos
0

Portista 88

Bancada lateral
9 Junho 2019
721
1,182
Não respondeste à questão sobre como não teríamos a certeza que ele sairia a custo zero para o ano.

A não ser que ponderasses renovar com um jogador de 31 em que o prime dele já foi.

Pode-se criticar muitíssimas coisas na SAD. Está possível venda pelos valores que se falam não.

Parece haver uma dificuldade imensa em alguns portistas no fechar de ciclos actualmente. Algo em que éramos fortíssimos num passado recente.

A propabilidade de sermos campeões mantém-se intacta com ou sem Taremi, depende do SC afinar a máquina com as peças que tem. SOMOS FCP nunca ficamos reféns de jogadores no passado, bem melhores que o Taremi, pelo que não será agora
Não sou eu que tenho que demonstrar que vocês não têm a certeza...
Sim, renovava. Claro. É um jogador que acrescenta/va muito à equipa e um homem com H grande. Não sei se já repararam que quando sair o Pepe a única referência de balneário é o Marcano.

Eu não vou criticar a SAD por esta venda. Acho errada pelos valores em causa, mas compreendo "politicamente". É fazer a vontade à maioria dos adeptos e dizer que "não saiu a custo 0". Compreendo, não concordando.

Acho que a probabilidade desce um bocado. Perdemos o que era o nosso melhor atacante e um dos melhores jogadores e temos um cabaz de incertezas. O que eu quero é que o Loader, o Navarro etc peguem e façam esquecer o Taremi rápido. Eu tenho é dúvidas disso. Mas, a partir do momento em que sai, quero é estar enganado.
 

Portista 88

Bancada lateral
9 Junho 2019
721
1,182
@sirmister, diz lá ao estagiário que é "terá aceite"....
...
 
  • Like
Reações: Vinha