Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

4.43

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.43 Performance da Época
Jogos
35
Golos
11
Assistências
7
Amarelos
6
Vermelhos
0

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,851
191,389
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Taremi força saída. O avançado já deu a conhecer que quer abandonar o FCP e ameaçou os responsáveis da estrutura dos dragões que não treinaria caso a transferência para o AC Milan não se concretize...

ATITUDE DELE NÃO FOI A MELHOR!
É NO IR!
É por isso que treinou hoje 🤣🤣🤣🤣🤣

Acreditas em tudo
Tenho um Ferrari com símbolo de Renault para te vender por 250 mil
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,164
67,912
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Chegou baratinho e com poucas expectativas... alguns títulos depois, acabou a ser o melhor avançado pós Jackson e a render 15 milhões com 31 anos contribuindo assim para a sustentabilidade do clube ao contrário de Mbembas, Herreras e outros batanetes!

Boa sorte Mehdi e obrigado pelos momentos!

 

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,651
1,257
Agora vão criticar o Taremi por querer jogar numa liga melhor quando já venceu tudo a nível nacional ao serviço do FC Porto?
Entendo, mas o jogador se assina o contrato... né... Depois o clube pode-se queimar, claro, mas jogadores sem profissionalismo não calham bem em lado nenhum

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,375
11,762
Taremi força saída. O avançado já deu a conhecer que quer abandonar o FCP e ameaçou os responsáveis da estrutura dos dragões que não treinaria caso a transferência para o AC Milan não se concretize...

ATITUDE DELE NÃO FOI A MELHOR!
É NO IR!
O facto de querer sair não quer dizer que tenha forçado.

Taremi foi exemplar até ao momento e a sua saída é realizada com acordo de todo.

Ninguém andou a forçar nada!
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,803
58,645
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Taremi força saída. O avançado já deu a conhecer que quer abandonar o FCP e ameaçou os responsáveis da estrutura dos dragões que não treinaria caso a transferência para o AC Milan não se concretize...

ATITUDE DELE NÃO FOI A MELHOR!
É NO IR!
Esta porcaria que acabas de escrever ( nao tem outro nome ) é um ataque baixissimo a um profissional 6 estrelas do FCP

Nao tens fundamento nenhum para escrever estas merdas. Para de ofender o Porto e os profissionais do Porto, ou terei que começar a reportar os teus posts onde o faças, e acredita, sao muitos. Mas isto ja e passar muito dos limites.
 

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
5,332
6,076
43
Senhora da Hora
Esta porcaria que acabas de escrever ( nao tem outro nome ) é um ataque baixissimo a um profissional 6 estrelas do FCP

Nao tens fundamento nenhum para escrever estas merdas. Para de ofender o Porto e os profissionais do Porto, ou terei que comecar a reportar os teus posts.
podem achar mil e umas coisas, mas vos digo já desde o ano passado que o Taremi queria sair, e hoje fez exatamente forçar a saída, não tava cá mentalmente e fisicamente muito abaixo, parecia que não punha o pé nas jogadas para não se lesionar...

é um ciclo que se fechou meus amigos portistas, deu muito ao clube, sim mas contrariado e amuado não quero jogadores no Fc POrto, quero que dêem tudo em campo...

BOA SORTE MEHDI, OBRIGADO E QUE MARQUES MUITOS GOLOS EM ITALIA E NAS CHAMPIONS MENOS CONTRA NÓS...

fica aqui o GOLO AO CHELSEA
 

Blue Special

Bancada central
14 Abril 2016
2,222
4,300
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
podem achar mil e umas coisas, mas vos digo já desde o ano passado que o Taremi queria sair, e hoje fez exatamente forçar a saída, não tava cá mentalmente e fisicamente muito abaixo, parecia que não punha o pé nas jogadas para não se lesionar...

é um ciclo que se fechou meus amigos portistas, deu muito ao clube, sim mas contrariado e amuado não quero jogadores no Fc POrto, quero que dêem tudo em campo...

BOA SORTE MEHDI, OBRIGADO E QUE MARQUES MUITOS GOLOS EM ITALIA E NAS CHAMPIONS MENOS CONTRA NÓS...
Fds para quem andou contrariado desde o ano passado e consegue ser o top scorer do campeonato... muito me contas. Já nem respondo mais nada fds, cansei-me :LOL:
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,803
58,645
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
podem achar mil e umas coisas, mas vos digo já desde o ano passado que o Taremi queria sair, e hoje fez exatamente forçar a saída, não tava cá mentalmente e fisicamente muito abaixo, parecia que não punha o pé nas jogadas para não se lesionar...

é um ciclo que se fechou meus amigos portistas, deU muito ao clube, sim mas contrariado e amuado não quero jogadores no Fc POrto, quero que dêem tudo em campo...

BOA SORTE MEHDI, OBRIGADO E QUE MARQUES MUITOS GOLOS EM iTALIA E NAS CHAMPIONS MENOS CONTRA NÓS...
Ele quer sair. Nao e segredo para ninguém.

Mas uma coisa é deixar claro ao clube que quer sair e nao vai renovar, outra é ameaçar nao treinar

É a diferença entre ser profissional e nao ser. E tu estas a inventar algo gravissimo em relação ao Taremi

Nao ha nada, que indique que o Taremi ameaçou nao treinar. E nao me interessa nada o que dizem num stand de automóveis.

Estas descontrolado e devias ir rever as regras do Portal, porque ja sao muitas mentiras e ofensas a elementos do Porto.
 

Dezzanove

Arquibancada
23 Fevereiro 2019
181
592
A pergunta foi se tenho a certeza. Não tenho. Mas a probabilidade é maior.
Não sendo o problema do Taremi dinheiro, parece-me que a porta está sempre aberta. Agora, com aquilo que estou a ver, ainda passa pela cabeça do pessoal assobiá-lo se ele ficar.
Não respondeste à questão sobre como não teríamos a certeza que ele sairia a custo zero para o ano.

A não ser que ponderasses renovar com um jogador de 31 em que o prime dele já foi.

Pode-se criticar muitíssimas coisas na SAD. Está possível venda pelos valores que se falam não.

Parece haver uma dificuldade imensa em alguns portistas no fechar de ciclos actualmente. Algo em que éramos fortíssimos num passado recente.

A propabilidade de sermos campeões mantém-se intacta com ou sem Taremi, depende do SC afinar a máquina com as peças que tem. SOMOS FCP nunca ficamos reféns de jogadores no passado, bem melhores que o Taremi, pelo que não será agora
 

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,519
3,630
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
80 golos e 40 assistências;
16º melhor marcador da história do clube;
3º melhor marcador estrangeiro da história do clube;
Venceu todos os trofeus nacionais;

Se sair deixa saudades mas é a melhor solução para todos, sobretudo para nós (ele na próxima época pode ir para onde quiser, nós é que não vemos um euro).