Ontem não saía porque o SC não deixava, hoje era óbvio.ANDAIS CEGOS! ERA ÓBVIO!
já só fazia que jogava...É IR BUSCAR AQUELE JOGADOR...
YASER ASPRILLA
tamos de olho nele
sei, meio campoSabes a posição desse jogador?
Miguel nao acredites logo em tudo o que lês.Taremi força saída. O avançado já deu a conhecer que quer abandonar o FCP e ameaçou os responsáveis da estrutura dos dragões que não treinaria caso a transferência para o AC Milan não se concretize...
ATITUDE DELE NÃO FOI A MELHOR!
É NO IR!
@sirmister, diz lá ao estagiário que é "terá aceite"....
Não são nada poucosOs adeptos sempre gostaram e gostam dele. Não confundas os adeptos com alguns, poucos, que aqui andam
Não sou eu que tenho que demonstrar que vocês não têm a certeza...Não respondeste à questão sobre como não teríamos a certeza que ele sairia a custo zero para o ano.
A não ser que ponderasses renovar com um jogador de 31 em que o prime dele já foi.
Pode-se criticar muitíssimas coisas na SAD. Está possível venda pelos valores que se falam não.
Parece haver uma dificuldade imensa em alguns portistas no fechar de ciclos actualmente. Algo em que éramos fortíssimos num passado recente.
A propabilidade de sermos campeões mantém-se intacta com ou sem Taremi, depende do SC afinar a máquina com as peças que tem. SOMOS FCP nunca ficamos reféns de jogadores no passado, bem melhores que o Taremi, pelo que não será agora
@sirmister, diz lá ao estagiário que é "terá aceite"....
Soa mal, mas "terá aceitado" está correto.@sirmister, diz lá ao estagiário que é "terá aceite"....
É verdade, o lapso foi meu, mea culpa....Aceite/aceitado - Ciberdúvidas da Língua Portuguesa
Tudo, aqui, à volta da língua portuguesa – o idioma oficial de Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique, Portugal, São Tomé e Príncipe e Timor-Leste.ciberduvidas.iscte-iul.pt
Isso e "tem acordo com o clube, falta o clube com o Porto"Acho que nunca vi tanta informação diferente relativamente ao valor da transferência de um jogador.
Tambem ja es insider Devenish?está quase a sair a notícia oficial.
Ja nao era sem tempo de acabar o ciclo… 31 anos! andou a passear os livros?? FdxFinalizou o seu ciclo e deu muito ao Porto.
Ojogo tem os melhores profissionais, não coloques isso em duvida.É verdade, o lapso foi meu, mea culpa.