Matheus Uribe

Uribe 8

Uribe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
A questão bipolar do Uribe é do mais simples: jogos que é preciso defender e ser um pêndulo dá 10 a zero ao Weigl só para comparar. Jogos que é preciso subir e construir....Nem falo do Maniche ou do João Moutinho , porque seria injusto, mas falo de um Guarín ( tão mal amado aqui) que lhe dava 5 a zero.

Ontem para mim foi um dos MVPs.

Vai ser fundamental na CL , na taça da liga e na taça de Portugal. No tugão volto a dizer:
com equipas de autocarro descia o Octávio para jogar ao lado do Sérgio Oliveira e entrava o Fábio Vieira.

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
A questão bipolar do Uribe é do mais simples: jogos que é preciso defender e ser um pêndulo dá 10 a zero ao Weigl só para comparar. Jogos que é preciso subir e construir....Nem falo do Maniche ou do João Moutinho , porque seria injusto, mas falo de um Guarín ( tão mal amado aqui) que lhe dava 5 a zero.

Ontem para mim foi um dos MVPs.

Vai ser fundamental na CL , na taça da liga e na taça de Portugal. No tugão volto a dizer:
com equipas de autocarro descia o Octávio para jogar ao lado do Sérgio Oliveira e entrava o Fábio Vieira.
Desvaloriza-se muito a liga portuguesa. Eu ainda sou do tempo em que se dizia que as equipas do FC Porto se constroem a partir da defesa.

O Uribe é um grande jogador. Não é nenhuma vedeta, não vai ter o Real Madrid atrás e é aproveitar isso para continuar cá durante muitos anos. As equipas não se fazem de vedetas, fazem-se de coletivos.

Por algum motivo tínhamos o Pedro Mendes a titular na final de 2004. Da mesma forma que nesse ano não trocava o Nuno Valente por um Telles. Não significa que determinado jogador não seja superior, tem tudo a ver com dinâmicas.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Desvaloriza-se muito a liga portuguesa. Eu ainda sou do tempo em que se dizia que as equipas do FC Porto se constroem a partir da defesa.

O Uribe é um grande jogador. Não é nenhuma vedeta, não vai ter o Real Madrid atrás e é aproveitar isso para continuar cá durante muitos anos. As equipas não se fazem de vedetas, fazem-se de coletivos.

Por algum motivo tínhamos o Pedro Mendes a titular na final de 2004. Da mesma forma que nesse ano não trocava o Nuno Valente por um Telles. Não significa que determinado jogador não seja superior, tem tudo a ver com dinâmicas.
Eu não estou a desvalorizar. É a minha análise dos pontos fortes e dos fracos ( ou menos bons) dele. É incontornável que ele não pode subir tanto , quando a equipa é projetada pelos laterais e se não é ele a ficar a equipa fica desequilibrada. Mas quando slterna a subida com outro médio , o seu futebol é muito mais limitado que o do Sérgio Oliveira ou Octávio. Só isso. E devia melhorar.

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,685
1,353
É tão bom que se junta ao manafa nos piores do habitual onze, se houvesse dinheiro para contratar um possível titular seria claramente um defesa direito e um médio defensivo, é jogador inútil em 80% dos jogos , equilibra a equipa nos jogos mais difíceise e pouco mais, como já se disse aqui, está na melhor sequência de bom jogos, 2., mas isso pra já é uma excepção não a regra, mesmo sendo titular da nossa equipa se o quiséssemos vender não conseguiríamos o preço que nos custou.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
27,891
23,339
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Vergonhoso está merda. Tremo sempre que a bola vai na direção dele. Sempre disso isso.. Contra o Benfica foi a mesma merda mas como ganhamos vieram elogiar.

Nódoa autêntica. Ia perdendo o jogo ele sozinho.