Matheus Uribe

Uribe 8

Uribe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

R0NIK

Tribuna
19 Dezembro 2012
2,643
1,581
Conquistas
10
Norte
  • Domingos
  • Rui Filipe
  • Lucho González
  • Deco
Para mim, o jogador que mais cresceu esta época. No ano passado, honestamente, não gostava dele. Agora, está em grande. Muito bom!

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,276
14,439
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Fez um jogo em crescendo. Nos primeiros 15 minutos esteve muito mal. Acho que conseguiu falhar todos os passes que tentou. Em termos defensivos esteve irrepreensível, como sempre. É um jogador de equilíbrios e por isso fulcral neste tipo de jogos.

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,382
Andavam aqui uns palermas que diziam que os reforços que trouxemo o ano passado eram fracotes....

Uribe,
Marche,
Luiz Diaz......

É para se lembrarem, quando começarem com a eterna cantiga e choro, de que o clube está falido...., e nunca deu reforços ao PSB......

Aliás, ontem ficou provado, que se o modelo de jogo fosse outro, o bois de vermelho, levavam 5 ou 6 na "bagageira".....

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,644
76,025
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Desde que cá chegou, ganhamos quatro vezes ao benfica de forma clara e impecável, ganhamos em duas vezes ao Sporting e uma delas em Alvalade, sítio onde não ganhavamos desde 2008. Não perdemos um único jogo de dificuldade máxima em Portugal, com ele no 11.

Lembra-me o Fejsa que jogou nos lamps.

Adoro este gajo. Adoro.

Pixies

Bancada central
4 Junho 2014
1,856
1,738
Desde que cá chegou, ganhamos quatro vezes ao benfica de forma clara e impecável, ganhamos em duas vezes ao Sporting e uma delas em Alvalade, sítio onde não ganhavamos desde 2008. Não perdemos um único jogo de dificuldade máxima em Portugal, com ele no 11.

Adoro este gajo. Adoro.
Por issdisse que era o jogador mais importante do Porto. Tem o que mais nenhum tem. Pena não ter chegado 5 anos mais novo.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,231
47,254
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Por issdisse que era o jogador mais importante do Porto. Tem o que mais nenhum tem. Pena não ter chegado 5 anos mais novo.
Ele há 5 anos não era este jogador, ainda tem 5 anos a top pela frente se não tiver problemas com lesões, e é isso que se tem que aproveitar..

• Like
Reações: JPedroto87

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,518
15,946
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson

Adoro este gajo. Adoro.
Concordo. É um jogador magnifico e incrivelmente desvalorizado por muitos adeptos. Um pêndulo naquele meio campo. Não tínhamos um assim naquela zona do terreno desde El Capitan Lucho.