menos..Concordo. É um jogador magnifico e incrivelmente desvalorizado por muitos adeptos. Um pêndulo naquele meio campo. Não tínhamos um assim naquela zona do terreno desde El Capitan Lucho.
menos..Concordo. É um jogador magnifico e incrivelmente desvalorizado por muitos adeptos. Um pêndulo naquele meio campo. Não tínhamos um assim naquela zona do terreno desde El Capitan Lucho.
Em termos de inteligência na ocupação dos espaços, mantenho o que disse. E ainda pode crescer mais.menos..
Desvaloriza-se muito a liga portuguesa. Eu ainda sou do tempo em que se dizia que as equipas do FC Porto se constroem a partir da defesa.A questão bipolar do Uribe é do mais simples: jogos que é preciso defender e ser um pêndulo dá 10 a zero ao Weigl só para comparar. Jogos que é preciso subir e construir....Nem falo do Maniche ou do João Moutinho , porque seria injusto, mas falo de um Guarín ( tão mal amado aqui) que lhe dava 5 a zero.
Ontem para mim foi um dos MVPs.
Vai ser fundamental na CL , na taça da liga e na taça de Portugal. No tugão volto a dizer:
com equipas de autocarro descia o Octávio para jogar ao lado do Sérgio Oliveira e entrava o Fábio Vieira.
Eu não estou a desvalorizar. É a minha análise dos pontos fortes e dos fracos ( ou menos bons) dele. É incontornável que ele não pode subir tanto , quando a equipa é projetada pelos laterais e se não é ele a ficar a equipa fica desequilibrada. Mas quando slterna a subida com outro médio , o seu futebol é muito mais limitado que o do Sérgio Oliveira ou Octávio. Só isso. E devia melhorar.Desvaloriza-se muito a liga portuguesa. Eu ainda sou do tempo em que se dizia que as equipas do FC Porto se constroem a partir da defesa.
O Uribe é um grande jogador. Não é nenhuma vedeta, não vai ter o Real Madrid atrás e é aproveitar isso para continuar cá durante muitos anos. As equipas não se fazem de vedetas, fazem-se de coletivos.
Por algum motivo tínhamos o Pedro Mendes a titular na final de 2004. Da mesma forma que nesse ano não trocava o Nuno Valente por um Telles. Não significa que determinado jogador não seja superior, tem tudo a ver com dinâmicas.
No segundo consegue errar 2 vezesLigado aos 2 golos
Mesmo impressionante.. É aos 92 perde outra vez a bola para o André André.No segundo consegue errar 2 vezes