Martim Fernandes

Martim Fernandes 52

Martim Fernandes

6.03

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.03 Performance da Época
Jogos
22
Golos
0
Assistências
5
Amarelos
3
Vermelhos
0

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
---------------------------

O clube tem perdido muito DINHEIRO na formação. A formação é o unico OURO que nos pode salvar, aliás mesmo mal vendidos, o Vitinha, o Ruben Neves, fabio Vieira já evitaram situações complicados no clube.

Há tanto talento perdido pela gestão ou ausencia dela no clube, mas há sempre desculpas. Já ouvi desculpas para os casos André Gomes, Irmaos Félixes, Gustavo Sá, Diogo Jota, Gonçalo Esteves, Duarte Oliveira, depois as CR ridiculas de Ruben Neves, o Dalot, o Francisco Conceição, Vitinha e Fabio Vieira, etc.

Depois aos jogadores e é insultos aos empresarios (o josé caldeira, o Pinho e o xano trabalham na sombra de quem)?
Ainda não percebi essa mistela que andas a fazer, indo buscar "casos" que não tem nada a ver com o que está a ser discutido...

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,071
24,688
Gaia
Sem dúvida.

E o impressionante é que os mesmos erros sao cometidos repetidamente e nem assim as pessoas aprendem.
----------------------------

Eu e outros não andamos a dormir, sei perfeitamente que a Gestifute e alguns empresarios andam aqui, nem tudo é inocente, e muitos deles não querem que estas coisas se digam interessa manter o mamanço.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,071
24,688
Gaia
Acima dos 50 milhões, da formação, vendeu o João e mesmo para vender o Rúben Dias teve que "pagar" 15 milhões pelo Otamendi...

Mas é evidente que a nossa gestão dos contratos na formação dá vontade de rir
Aqui são miúdos, temos que ser mais severos do que jogadores conceituados onde se mete aquela gestão das contas em ganho desportivo vs ganho financeiro e vender um Taremi, por exemplo, por 10 milhões não vale um caralho

Assina aos 16, certíssimo, tem 2 anos de futebol para se desenvolver
Se não demonstrar recetividade em renovar aos 18 anos por 5 anos, o jogador tem que sentar, e ele sai prejudicado mais que nós
Tem vendido muito e bem, desde o Félix, o Guedes, o Ruben Dias, o Renato Sanchez, e outros e destes apenas o Dias é titular no City.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,071
24,688
Gaia
Ainda não percebi essa mistela que andas a fazer, indo buscar "casos" que não tem nada a ver com o que está a ser discutido...
Não tens é capacidade para argumentar, não te agrada.
Sabes porque é que o Diogo Jota não ficou no FC do Porto quando nos juniores do Gondomar deu festival no Olival e marcou um golo em que fintou toda a gente.
Sabes porque é que o Bruno Fernandes (Portista) não ficou no FC Porto?

Podia dar pormenores, mas numa só palavra INCOMPETENCIe gestão danosa que nos fez perder milhoes. A gestifute descobre os talentos e nós aqui a 2Kms nunca vimos estes dois.
Mas se quiseres puxo do cardápio e lembro te mais.

Tmgd99

Bancada central
27 Maio 2019
2,375
1,855
25
Barcelos
---------------------------

Faz sentido, sim senhor, é por causa desse "modus operandi" que o Ruben Neves saiu por 18M, o Dalot por 22 M, o Francisco Conceição por 5M, e o Vitinha e Fabio Vieira estiveram quase a saír de borla, senão fosse o Mendes, que é claro aiambrou a parte dele e impos que nenhum deles ultrapassasse a CR de 40M.

Agora como é que os fazem?
A politica desportiva do clube é tão má e é tao mal gerida, mas tem apoiantes.
Mais uma vez misturas alhos com bugalhos para criar confusão. O Vitinha e o Fábio Vieira já renovaram depois dos 18 anos. Aqui a questão que estava a ser debatida era a pertinência de assinar contrato profissional aos 16 anos e renova-lo anualmente.
Mas por essa resposta já vi que é mais uma teoria vazia da tua parte

• Like
Reações: Daikan

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
Sabes porque é que o Diogo Jota não ficou no FC do Porto quando nos juniores do Gondomar deu festival no Olival e marcou um golo em que fintou toda a gente.

Podia dar pormenores, mas numa só palavra INCOMPETENCIe gestão danosa que nos fez perder milhoes. A gestifute descobre os talentos e nós aqui a 2Kms nunca vimos estes dois.
Eu é que não tenho capacidade de argumentar?? Fdx, tu nem conesegues estruturar uma crítica por forma a que faça sequer sentido! Vais buscar uma lista de jogadores desconexos só mesmo para a "crítica" sem qualquer sentido... Já estamos com Bruno Fernandes no tópico do Martim, imagine-se!

Porque o Porto não faz agora uma renovação condicionada a 6 meses de poder fazer uma muito melhor.

Se a mim me viessem com uma proposta a 6 meses dos 18 a querer subir marginalmente o salário e com uma CR de 100M, eu recusaria. Era logo: "então quero já salário de A."

• Like
Reações: Tmgd99

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,071
24,688
Gaia
Mais uma vez misturas alhos com bugalhos para criar confusão. O Vitinha e o Fábio Vieira já renovaram depois dos 18 anos. Aqui a questão que estava a ser debatida era a pertinência de assinar contrato profissional aos 16 anos e renova-lo anualmente.
Mas por essa resposta já vi que é mais uma teoria vazia da tua parte
-----------------------------

Deves saber como é que o Vitinha e o Fabio Vieira renovaram, não vás por aí, senão vais ficar borrado. Sabes porque é que as CR deles eram 40 e 30M, muito faceis de bater?

Última edição:

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,071
24,688
Gaia
Eu é que não tenho capacidade de argumentar?? Fdx, tu nem conesegues estruturar uma crítica por forma a que faça sequer sentido! Vais buscar uma lista de jogadores desconexos só mesmo para a "crítica" sem qualquer sentido... Já estamos com Bruno Fernandes no tópico do Martim, imagine-se!

Porque o Porto não faz agora uma renovação condicionada a 6 meses de poder fazer uma muito melhor.

Se a mim me viessem com uma proposta a 6 meses dos 18 a querer subir marginalmente o salário e com uma CR de 100M, eu recusaria. Era logo: "então quero já salário de A."
-------------------------------

Não faz sentido criticar as CR e as vendas em desespero do Dalot, Ruben Neves, Vitinha Fabio Vieira, Francisco Conceição, todas elas polémicas?
Não faz sentido criticar quem deixa escapar Bruno Fernandes, Diogo Jota, Rafa (sin esteve no Feirense), etc, mas depois contratar Djims, Kaiembé, Danubio, etc.?

• Like
Reações: TennantWho

Tmgd99

Bancada central
27 Maio 2019
2,375
1,855
25
Barcelos
-----------------------------

Deves saber como é que o Vitinha e o Fabio Vieira renovaram, não vás por aí, senão vais ficar borrado. Sabes porque é que as CR deles eram 40 e 30M, muito faceis de bater.
E continuas com a patética tentativa de criar caos. A questão aqui é se é pertinente RENOVAR COM UM JOVEM A MESES DE ELE FAZER 18 ANOS E PODER ASSINAR POR 5 ANOS?
E a resposta é clara e inequívoca: NÃO. Ponto final

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,701
194,741
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Misturam-se muitos temas e coisas que não têm nada a ver umas com as outras

A situação contratual do Martim é facílima de resolver
Tal como assinou por 3 anos a 18 de Janeiro de 2022, dia que fez 16 anos, tem que assinar por 5 anos no dia 18 de Janeiro de 2024, dia que fará 18 anos

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,071
24,688
Gaia
E continuas com a patética tentativa de criar caos. A questão aqui é se é pertinente RENOVAR COM UM JOVEM A MESES DE ELE FAZER 18 ANOS E PODER ASSINAR POR 5 ANOS?
E a resposta é clara e inequívoca: NÃO. Ponto final
------------------------

Eu vejo o caos, na politica desportiva do clube que geriu mal varios processos, de jovens da formação, e foi assim que perdemos varios atletas. Para mim este ano faz sentido renovar com o Martim Fernandes por mais um ano ou dois, teve uma época com lesões e seria um voto de confiança e barato. Caro é renovar com Zé pedros ew trazer marretas do Brasil, Nigeria e venezuela. Eu não esqueço que o Quinones veio nos juniores e renovava contratos até aos 24 anos sem jogar um caralho, carissimo.

Tmgd99

Bancada central
27 Maio 2019
2,375
1,855
25
Barcelos
E já agora, acusas os outros de serem cartilheiros. Se há alguém aqui que é cartilheiro és tu. Vens sempre com o mesmo discurso seja qual for a questão em debate. Mesmo que não tenha nada a ver com o assunto dizes vezes sem conta os mesmos clichés. Ganha vergonha na cara antes de acusares alguém de algo que tu és

Tmgd99

Bancada central
27 Maio 2019
2,375
1,855
25
Barcelos

Tal como assinou por 3 anos a 18 de Janeiro de 2022, dia que fez 16 anos, tem que assinar por 5 anos no dia 18 de Janeiro de 2024, dia que fará 18 anos
Tão simples quanto isso. Mas a cartilha diz outra coisa...

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,071
24,688
Gaia

------------------------------

Se assim fizerem, ótimo, mas sabes bem que se falharem , e o Martim chegar a Junho de 2024 sem renovar fica a um ano de sair LIVRE. E sabes o que tem acontecido?
Falhamos e depois ficamos de maos a abanar e os empresarios com as cartas na mesa.

Tmgd99

Bancada central
27 Maio 2019
2,375
1,855
25
Barcelos
------------------------

Eu vejo o caos, na politica desportiva do clube que geriu mal varios processos, de jovens da formação, e foi assim que perdemos varios atletas. Para mim este ano faz sentido renovar com o Martim Fernandes por mais um ano ou dois, teve uma época com lesões e seria um voto de confiança e barato. Caro é renovar com Zé pedros ew trazer marretas do Brasil, Nigeria e venezuela. Eu não esqueço que o Quinones veio nos juniores e renovava contratos até aos 24 anos sem jogar um caralho, carissimo.
Mais um post cheio de nada e que vem provar o quão pouco percebes do assunto.

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,688
1,302

Confirmo.

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,701
194,741
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
------------------------------

Se assim fizerem, ótimo, mas sabes bem que se falharem , e o Martim chegar a Junho de 2024 sem renovar fica a um ano de sair LIVRE. E sabes o que tem acontecido?
Falhamos e depois ficamos de maos a abanar e os empresarios com as cartas na mesa.
O que tem acontecido é que têm renovado com quase todos que interessam ao clube...
E não vejo sucesso em quem tem saído e que o clube queria manter

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,071
24,688
Gaia
E já agora, acusas os outros de serem cartilheiros. Se há alguém aqui que é cartilheiro és tu. Vens sempre com o mesmo discurso seja qual for a questão em debate. Mesmo que não tenha nada a ver com o assunto dizes vezes sem conta os mesmos clichés. Ganha vergonha na cara antes de acusares alguém de algo que tu és
-------------------------

Até agora nunca te faltei ao respeito, mas vergonha é uma coisa que tu não tens, à falta de argumentos começas a tentar insultar e chamar me cartilheiro
O melhor é seguires o teu caminho e eu sigo o meu. Não posso seguir uma discussão que está a caminhar para o insulto
Saudações Azuis e Brancas.
Viva o FC do Porto.