18.01.2024
18 anos
Contrato: 2029
CR: 60 M€ (mínimo)
E tenho dito!
18 anos
E tenho dito!
----------------------18.01.2024
18 anos
E tenho dito!
Ou vender ao desbarato no primeiro sufoco que apareça.Que jogador que temos aqui.
Maturidade, classe, bom ofensivamente, bom defensivamente.
A correr tudo bem temos aqui lateral para vários anos.
Há que renovar com cláusula de 60M, subir para a B e a treinar na A para espreitar um joguito ou outro
Esperemos que façam o que estão a fazer com o Diogo.Ou vender ao desbarato no primeiro sufoco que apareça.
Esquecem-se muito rápido do que o Dalot fez na formaçãoTem potencial para ser muito superior na minha opinião
Fugir?Esquecem-se muito rápido do que o Dalot fez na formação
Fugir? Como assim?Fugir?
Acaba em 2025 por imposição legal. Agora é quando fizer 18.----------------------
No zero zero diz que acaba o contrato em 2025, o que quer dizer que temos de RENOVAR já outra vez.
O contrato só pode ser por 3 anos, mas não podemos renovar até 2026?Acaba em 2025 por imposição legal. Agora é quando fizer 18.
Renovaste em 2022… para q outra vez este ano?O contrato só pode ser por 3 anos, mas não podemos renovar até 2026?
------------------Acaba em 2025 por imposição legal. Agora é quando fizer 18.
--------------------Renovaste em 2022… para q outra vez este ano?
Pra q?------------------
Ele pode renovar outra vez, é assim que o trafica fez com o Tone, neves e outros.
-------------------------Pra q?
Calma fdx. Malta tb stressa com tudo…--------------------
Porque os contratos são muito curtos, tres anos é muito perigoso.
Se ele brilhar na proxima época fica a UM ANO de SAIR a CUSTO ZERO.
Aumentar cláusula e duração de contrato. Renovar no fim do ano, quando faltar 1, o poder negocial está do lado do jogador.Renovaste em 2022… para q outra vez este ano?
Isso está sempre… qq jogador assina quando quer.Aumentar cláusula e duração de contrato. Renovar no fim do ano, quando faltar 1, o poder negocial está do lado do jogador.
---------------------Calma fdx. Malta tb stressa com tudo…
Martim na próxima época vai jogar na B. Se porventura aparecesse na A, aí já seria outro caso. Mas não acredito muito para já…