Martim Fernandes

Martim Fernandes 52

Martim Fernandes

6.01

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.01 Performance da Época
Jogos
23
Golos
0
Assistências
5
Amarelos
3
Vermelhos
0

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,088
24,725
Gaia
O que tem acontecido é que têm renovado com quase todos que interessam ao clube...
E não vejo sucesso em quem tem saído e que o clube queria manter
---------------------------------------

Os processos foram foram mal eridos Vitinha, Ruben Neves, Dalot, Fabio Vieira, Francisco Conceição, por exemplo.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,756
194,696
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Reparaste como ele deixou fora da "lista" esses jogadores?
Porque será?
A realidade é que todos os clubes do mundo, fazendo o totobola à segunda feira, acabam por ter uns falhanços

Falou-se do Diogo Jota
Foda-se mas fomos só nós que não ficamos com o jogador? E o Rafa no Feirense? E o Bruno no Boavista? Decidir depois de se saber as carreiras é fácil...

Tmgd99

Bancada central
27 Maio 2019
2,375
1,855
25
Barcelos
-------------------------

Até agora nunca te faltei ao respeito, mas vergonha é uma coisa que tu não tens, à falta de argumentos começas a tentar insultar e chamar me cartilheiro
O melhor é seguires o teu caminho e eu sigo o meu. Não posso seguir uma discussão que está a caminhar para o insulto
Saudações Azuis e Brancas.
Viva o FC do Porto.
Mais uma vez a deturpar os factos. Quem insinuou que os outros tinham agendas foste tu

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,088
24,725
Gaia
A realidade é que todos os clubes do mundo, fazendo o totobola à segunda feira, acabam por ter uns falhanços

Falou-se do Diogo Jota
Foda-se mas fomos só nós que não ficamos com o jogador? E o Rafa no Feirense? E o Bruno no Boavista? Decidir depois de se saber as carreiras é fácil...
Caro amigo, achas que foram só esses? Gustavo Sá, e os campeoes de famalicão sem catanados donde chegaram muitos deles.
Mas há mais.

• Haha
Reações: Tmgd99

Ruben1893

24 Julho 2019
83,756
194,696
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Caro amigo, achas que foram só esses? Gustavo Sá, e os campeoes de famalicão sem catanados donde chegaram muitos deles.
Mas há mais.
O Gustavo Sá se calhar daqui a 3 anos anda com o Bernardo Folha e o Paulo Bernardo a jogar cartas com o Dantas numa liga qualquer perdida neste mundo...

E os do Famalicão ganharam um título de juniores, não foi a liga dos campeões
A ver onde chegam, com calma, um dos jogadores podia ter ficado, os outros eram curtinhos

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,088
24,725
Gaia
O Gustavo Sá se calhar daqui a 3 anos anda com o Bernardo Folha e o Paulo Bernardo a jogar cartas com o Dantas numa liga qualquer perdida neste mundo...

A ver onde chegam
-------------------------------
O Gustavo Sá aos 18 anos é titular do Fama, o Folha aos 21 tem mais curriculo?
Mas se vais buscar o Paulo Bernardo e o Tiago Dantas, eu lembro o Jesus Diaz, o Abonifo, e aqueles contingentes carissimos que cá chegam todos os anos, jogadores que não são internacionais, alguns como Carlos Gabriel nem sabia jogar á bola.

Tmgd99

Bancada central
27 Maio 2019
2,375
1,855
25
Barcelos

A ver onde chegam, com calma, um dos jogadores podia ter ficado, os outros eram curtinhos
O Gustavo Sá tenho sérias dúvidas que algum dia tenha nível para jogar num grande. Sim tem excelente capacidade de finalização e de movimentação no último terço mas pouco mais que isso.
Quanto aos jogadores do Famalicão, só se fala deles porque foram campeões. Se não fossem ninguém se lembrava deles. E isso diz muito das intenções de quem constantemente os menciona.
O único que foi um erro ter saído (apesar de eu perceber o porquê de ter saído) foi o Duarte Oliveira

Ruben1893

24 Julho 2019
83,756
194,696
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
-------------------------------
O Gustavo Sá aos 18 anos é titular do Fama, o Folha aos 21 tem mais curriculo?
Mas se vais buscar o Paulo Bernardo e o Tiago Dantas, eu lembro o Jesus Diaz, o Abonifo, e aqueles contingentes carissimos que cá chegam todos os anos, jogadores que não são internacionais, alguns como Carlos Gabriel nem sabia jogar á bola.
O Gustavo Sá fez 370 minutos no campeonato
Vamos ver onde chega e se chega sequer a um nível alto do futebol

Mas também saiu de cá aos 13 anos
Não é muito diferente da idade que o Diogo e o Vitinha chegaram ao nosso clube vindos da...casa do benfica da Póvoa de Lanhoso, também devem ter falhado no scouting de crianças mais pequenas que a bola

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,088
24,725
Gaia
O Gustavo Sá fez 370 minutos no campeonato
Vamos ver onde chega e se chega sequer a um nível alto do futebol

Mas também saiu de cá aos 13 anos
Não é muito diferente da idade que o Diogo e o Vitinha chegaram ao nosso clube vindos da...casa do benfica da Póvoa de Lanhoso, também devem ter falhado no scouting de crianças mais pequenas que a bola
Essa é a nossa obrigação.
A riqueza e alforbe do nosso futebol é num raio de 100 Km à volta do Porto.
O FC do Porto conquistou seu poderio nos anos 70 e 80 porque passou a controlar o Norte conforme o benfica fazia de Norte a Sul.

• Like
Reações: TennantWho

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,846
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Vocês são de extremismos. Não se acerta sempre principalmente quando são demasiado jovens mas por outro lado também há razão quando se diz que já nestas idades há muitos interesses e negociatas para satisfazer. Não custa admitir que nem tudo está mal e que nem tudo está bem.