Martim Fernandes

Martim Fernandes 52

Martim Fernandes

5.83

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.83 Performance da Época
Jogos
24
Golos
0
Assistências
5
Amarelos
3
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,418
21,168
As diferentes estreias do Martim com a nossa camisola:

Estreia na Youth League. Tinha 15 anos e sete meses:
“Lembro-me. Foi contra o Atlético, em Madrid. Na altura era jovem, ainda mais do que sou agora, mas não ficava tão nervoso como fico hoje em dia. Não ligava muito a isso."

Estreia pela equipa B:
“ Contra o Covilhã. Mas foi um dia de má memória, porque depois do jogo fomos treinar e tive uma lesão."

20 de outubro de 2023, gélida noite de sexta-feira em Chaves:
“Foi quando me estreei pela equipa A do FC Porto, na Taça de Portugal, contra o Vilar de Perdizes. Quando o mister me chamou fiquei todo nervoso, nem me passou mais nada pela cabeça. Entrei à pressa e nem sabia o que pensar."

Estreia na Liga a 28 de abril. O que mostrou a Sérgio Conceição durante esses seis meses? “É uma pergunta muito difícil de responder. Não sou treinador, não tenho a perceção que o mister tinha na altura e não sei mesmo dizer.”

BM

Bancada central
30 Junho 2017
1,914
3,217
Conquistas
8
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Referência atual de Martim Fernandes para a posição de defesa direito:

"Gosto muito do Carvajal (Real Madrid), é um jogador muito consistente. Não é aquele jogador que toda a gente diz 'ele joga muito', mas faz as coisas todas direitas. Ataca e defende bem, é incrível."
É inteligente o puto. Está certo.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,418
21,168
Acho que o Martim defende melhor que o JM mas, quando jogamos com equipas muito defensivas, acho que o JM contribui mais para a equipa, já que ataca bastante melhor.
...mas depois numa transição rápida do adversário defensivo, até deitamos as mãos à cabeça, pela autoestrada aberta e livre...

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
22,681
22,869
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Está feito um senhor jogador. Se antes achava que entre ele e o JM, tanto fazia,(ambos tinham qualidade para ir rodando a titularidade) neste momento acho o Martim muito melhor.

• Like
Reações: Viena

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,569
18,555
Nos vídeos dos aniversários vê-se sempre o Eustáquio a mandar grandes sardas!! Lol