Martim Fernandes

Martim Fernandes 52

Martim Fernandes

5.77

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.77 Performance da Época
Jogos
25
Golos
0
Assistências
5
Amarelos
3
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,424
21,200

nunex75

Bancada lateral
25 Maio 2014
781
2,273
O Martin está a ter uma grande evolução, e já está ser observado por grandes clubes para o futuro. Se continuar assim pode ser uma grande venda no verão.

afpdias

Tribuna
22 Outubro 2015
3,528
1,327
O Martin está a ter uma grande evolução, e já está ser observado por grandes clubes para o futuro. Se continuar assim pode ser uma grande venda no verão.
A minha esperança com a nova direcção era que não tivéssemos de vender jogadores antes de maximizar o potencial.. vender já aos 18 anos???

• Like
Reações: Vitorino Melo

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,850
5,419
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
este rapaz faz-me lembrar os nossos laterais do "antigamente". forte fisicamente, "muito" pulmão, extremamente comprometido e raçudo, mas falta ali "uma certa" qualidade técnica - apesar de não ser nenhum tosco, obviamente.
se crescer nessa parte pode ser um caso sério.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,424
21,200
Referência atual de Martim Fernandes para a posição de defesa direito:

"Gosto muito do Carvajal (Real Madrid), é um jogador muito consistente. Não é aquele jogador que toda a gente diz 'ele joga muito', mas faz as coisas todas direitas. Ataca e defende bem, é incrível."

Mário Jardel

Bancada lateral
11 Setembro 2024
646
1,480
O Martim tem de fazer 2 ou 3 épocas completas a titular aqui. Deixem-no cá estar que está bem. Pode vir a tornar-se uma referência.

Martim, Mora e Samu deveriam ser inegociáveis para os próximas 2 ou 3 anos. Temos muitos jogadores para além destes para vender e fazer o dinheiro necessário. Estes 3 devem tornar-se referências da equipa e ficar na história do clube antes de irem para outro clube. São muito novos ainda.

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,381
792
Acho que o Martim defende melhor que o JM mas, quando jogamos com equipas muito defensivas, acho que o JM contribui mais para a equipa, já que ataca bastante melhor.

• Like
Reações: Vitorino Melo