60M18 aninhos, incrivel.
Qual é a cláusula?
60M18 aninhos, incrivel.
Qual é a cláusula?
Não era esse que vinha fazer arroz de qualquer coisa no nosso Tugão??Não é um craque tipo Fresneda, mas nem é mau.
Yes Sir, Martim Fernandes can go for less than 50M£. For 49,99M£ is yours…
Para esses só pela cláusula e a pronto
O Caetano norueguês igual. Espero que não façam o mesmo do Barco a dizer que é logo pra titular.Não era esse que vinha fazer arroz de qualquer coisa no nosso Tugão??
E veio.Não era esse que vinha fazer arroz de qualquer coisa no nosso Tugão??
A minha esperança com a nova direcção era que não tivéssemos de vender jogadores antes de maximizar o potencial.. vender já aos 18 anos???O Martin está a ter uma grande evolução, e já está ser observado por grandes clubes para o futuro. Se continuar assim pode ser uma grande venda no verão.
O que manda é o mercado. Se houver proposta irrecusável para o Porto e jogador será vendido.A minha esperança com a nova direcção era que não tivéssemos de vender jogadores antes de maximizar o potencial.. vender já aos 18 anos???
Não esquecer que o mercado anda a sobrevalorizar os jogadores muito jovens.A minha esperança com a nova direcção era que não tivéssemos de vender jogadores antes de maximizar o potencial.. vender já aos 18 anos???