É craque, viu-se logo quando sentou o Hjulmand na estreia a titular
Creio que 40MQuanto é a cláusula?
É que este tem todos os requisitos para algum tubarão com dinheiro, vir aqui espetar muitos milhões sem problemas.
Idade(18 anos), qualidade técnica e sobretudo capacidade física. É nestes jogadores que os tubarões financeiros não têm problema em pagar bem. Sobretudo este e o samu.
Não chega..mesmo. renovar imediatamenteCreio que 40M
Reitero o que ja tinha dito, com 18 aninhos ja esta um patamar acima do Joao Mario. Potencial gigante numa posicao em que faltam jogadores de qualidade em todas as grandes ligas europeias. Renovar rapido porque vamos fazer muito dinheiro com ele daqui a um par de epocas.Acho que os que dizem que ele ataca pior do que o joao mario estao completamente enganados. O Martim parece-me tao bom como ele a atacar e muito melhor a defender.
Ui. Isso é grátis quase. Ou blindamos ou temos uma saída à Diogo Dalot (vá, o Martim já deu muito mais à porque chegou a jogar na equipa principal).Creio que 40M
O Jogo diz 60M até 2028, a Bolha 50M até 2029.Creio que 40M
E ja nao precisa de bater punhetas!!! Impressionante!!!Um craquezao. Um menino com 18 anos. Com 18 anos eu so sonhava em bater punhet@s e conhecer gajas.. para depois ir para casa bater punht@s a pensar nelas. Este gajo já é titular numa das melhores equipas do mundo e com uma personalidade e maturidade gigante. Parabéns miúdo..
Muito cedo. Real não me acredito que arrisca-se ja.Carvajal rompeu o LCA e o LD neste momento do Real Madrid é o Lucas Vazquez
Muito medo de virem aqui à pesca. Não me chocava absolutamente nada
Parece que é 60MMuito cedo. Real não me acredito que arrisca-se ja.
Qual e a clausula?
O Mário não é bom extremo.Como já alguns tinham dito o ano passado: titularíssimo. O Mário é um bom extremo, este é bom lateral e bom extremo.