Martim Fernandes

Martim Fernandes 52

Martim Fernandes

6.21

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.21 Performance da Época
Jogos
14
Golos
0
Assistências
4
Amarelos
1
Vermelhos
0
25 Maio 2013
4,677
2,885
Com 18 anos já manda nesta merda toda. Nota-se pela forma como fala e brinca com os colegas, até quando fica no banco. Tem uma confiança que não estou habituado a ver na nossa mentalidade portuguesa, por vezes, um pouco pequenina (o importante é participar e tal).

Tem sido muito importante para a melhoria do João Mário, que passou a ter um rival a sério. Só motas do lado direito!

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,611
20,048
"A FIGURA: Martim Fernandes

Depois do bis das assistências na Vila das Aves, mais excelente exibição do lateral-direito portista, e desta feita com três passes para golo. Na primeira parte, jogou-se maioritariamente pelo seu lado. Descobriu Namaso entre o central/lateral do Estoril para o 1-0 e deixou vários pormenores técnicos na retina. Envolveu-se no ataque e criou bastante perigo em velocidade, como no lance dos dois últimos golos, ambos a servir Galeno. Já ganhou, claramente, o lugar a João Mário. É ele e mais dez."
In +Futebol

• Like
Reações: Bitaites e Moreira

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,611
20,048
Martim Fernandes no final do jogo e como homem do jogo:

[Homem do jogo]
«É um prémio muito especial para mim. O primeiro na equipa. É um objetivo concluído. Quero continuar a dar mais para a equipa e ganhar prémios destes».

[Exibição e resultado]
«Queríamos ter chegado ao intervalo com uma vantagem maior, mas foi o que conseguimos. O mister pediu-nos para dar mais. Como uma equipa superior que estávamos a ser no jogo, queríamos marcar mais golos para aumentar a vantagem e ter o jogo mais tranquilo e confirmado da nossa parte».

[Cinco jogos consecutivos sem sofrer]
«A atitude estava lá. Às vezes temos de ter um pouco de sorte. Temos sempre atitude e compromisso dentro de nós e acho que não mudou nada».

[Sonha com a chamada à Seleção]
«Sonhar… eu quero sempre sonhar mais alto e o mais longe possível. Se continuar assim neste caminho um dia vou chegar lá e é isso que quero».

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,202
57,792
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Carvajal rompeu o LCA e o LD neste momento do Real Madrid é o Lucas Vazquez

Muito medo de virem aqui à pesca. Não me chocava absolutamente nada

• Wow
Reações: Bitaites

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,611
20,048
"Martim Fernandes
Espalha brasas

Intransigente em tarefas defensivas, crucial no setor ofensivo dos dragões. Martim Fernandes espalhou perfume no relvado do Estádio do Dragão. Carimbou uma bela exibição com duas assistências. Um verdadeiro ala ofensivo, que dominou por completo o lado direito dos azuis e brancos."
In zerozero.pt

• Like
Reações: Moreira e Andre11