O único golo que "tem culpa" é o primeiro, e digo ter culpa entre parênteses porque a tara de encostar o lateral aos centrais para marcar nada já não vem deste treinadorAinda está verde mas não venham com tretas que o 2º golo é tudo culpa dele. O passe do Eustáquio foi uma borrada. Além de ter de levar com o flanco esquerdo dos lamps sem qualquer apoio por parte do Fábio.
Aquilo é mérito do adversário, ali não fez erro nenhum.Também tem um pouco de culpa no 2 golo. Não é o principal culpado porque o passe do Eustáquio é a queima mas foi muito lento e pouco intenso a reagir.
Não, não foi. Teve um jogo difícil.Será que ninguém viu que foi o melhor juntamente com o Djaló. Atenção que não vi os últimos 10 minutos, mas o Djaló teve top.
Mas quando joga o JM linha de pensamento não é muita essa. JM também é vitima desse desapoio. Eu até compreendo que nestes jogos jogue o Martim porque defensivamente é mais equilibrado mas mesmo assim sofreu e teve algumas culpas. No 1º golo é vitima de um passe mal feito mas a reação a perda não é a melhor e aqui falo mesmo sem fazer falta porque se a fizesse poderia ser expulso.Dia mau, mas jogar completamente sozinho é dificil!
Fábio Vieira cagou de alto. Varela e Eustáquio nunca estavam a fechar.
Ele e Neuhen sofreram muito e o resultado disso nota-se. Estavam sempre a comer com 1x1 ou descompensados porque meio campo nem vê-lo na compensação e o ala (Fabio) não ajudava, nem estorvava o adversário sequer.
Dia mau, sim! Mas que se desengane quem ache que ter jogado o JM ia ser melhor. Naquelas circunstâncias não há defesa que aguente.
É impossível o Martim estar a contar que um colega, sendo profissional de futebol, não lhe meta aquele passe no sítio certo e passe a bola para os pés do adversárioMas quando joga o JM linha de pensamento não é muita essa. JM também é vitima desse desapoio. Eu até compreendo que nestes jogos jogue o Martim porque defensivamente é mais equilibrado mas mesmo assim sofreu e teve algumas culpas. No 1º golo é vitima de um passe mal feito mas a reação a perda não é a melhor e aqui falo mesmo sem fazer falta porque se a fizesse poderia ser expulso.
Como já disse é bom mas precisa ainda de crescer um pouco a nível físico na questão dos duelos e intensidade desses duelos mas com a idade que tem ainda pode e deve dar esses salto.
A culpa maior é do Eustáquio eu sei. Mas no jogo de ontem viu-se que apesar de ter muito valor e jogar desapoiado e neste aspecto o JM tambem sofre muito, pode e deve crescer um pouco mais a nivel de duelos e intensidade e já no lance do Carreras no 1º golo também deu algum espaço a mais.É impossível o Martim estar a contar que um colega, sendo profissional de futebol, não lhe meta aquele passe no sítio certo e passe a bola para os pés do adversário
Concordo... mas o JM também vem da formação, só que já tem uns anitos em cima.É bom e pode vir a ser ainda melhor mas ainda não é o que querem fazer dele porque ainda pode crescer mais em termos físicos e a nível de intensidade.
Claro que não ter tido apoio o condicionou mas o mesmo tem acontecido com o João Mário e no caso do João Mário não há contemplações por parte dos adeptos.
Aliás este endeusamento que é feito a quem vem da formação é algo que não consigo entender.
Eu também gosto que o clube produza jogadores de qualidade e fico satisfeito quando atingem a equipa A mas acho que se devem avaliar os jogadores por critérios iguais venham ou não da formação e sobretudo não olhar só para as qualidades desses jogadores mas sim ver também naquilo que podem crescer. No fundo analisar com critérios realísticos e rigorosos.