Martim Fernandes

Martim Fernandes 52

Martim Fernandes

6.26

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.26 Performance da Época
Jogos
6
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,317
7,106
Previ que seria titular mais tarde ou mais cedo, foi o mais cedo e mantenho que preferia ter sacado 9M pelo Borges e contava com o João Mário para ser opção a LD e a ED, até porque o João tem um físico frágil, contar com ele a partir do banco dá mais jeito..

Voltando ao Martim, manter, limar arestas e deixar crescer até vir cá algum endinheirado, preparem já outro para o futuro..
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,997
11,527
Londres
Previ que seria titular mais tarde ou mais cedo, foi o mais cedo e mantenho que preferia ter sacado 9M pelo Borges e contava com o João Mário para ser opção a LD e a ED, até porque o João tem um físico frágil, contar com ele a partir do banco dá mais jeito..

Voltando ao Martim, manter, limar arestas e deixar crescer até vir cá algum endinheirado, preparem já outro para o futuro..
Próximo ano temos o “ American trade by Chelsea FC” a bater nota.

Podemos renovar outra vez e subir a cláusula?
 

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,925
7,286
Jovens com talento agora ficam apenas 1 época nos seus clubes de origem.
Se o clube de origem não quiser sair da cepa torta.
Um clube com ambições no panorama europeu só tem é de guardar os seus bons valores e obter rendimento desportivo antes de finalmente maximizar o financeiro.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,782
63,757
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Sem lesões e com a sorte necessária vai muito longe este craque!!
 
  • Like
Reações: Azul Escuro

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,150
12,494
Sem o Chico e com o Martim, o João devia ser titular a extremo direito. De caras superior ao Borges.
Acho o João Mário banal como extremo..

Se a lateral ainda deu a ilusão que podia despontar e evoluir para outros patamares, acho que como extremo ainda se notaria mais a falta de qualidade para o nível que o clube exige.

Já que o clube não consegue fazer dinheiro com Samuel Portugal, Fábio Cardoso, Grujic, Franco, Baro..ainda tinha esperança que conseguisse fazer com outra categoria de jogadores como o Joao Mario, Wendell, Carmo, Borges e Toni.. qualquer valor que somado permitisse evitar/adiar a venda de um dos três/quatro jogadores nucleares da equipa que mais mercado têm (Diogo, Varela, Francisco e Evanilson) para mim seria óptimo, mas até ver nem isso é possível.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,699
194,093
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Acho o João Mário banal como extremo..

Se a lateral ainda deu a ilusão que podia despontar e evoluir para outros patamares, acho que como extremo ainda se notaria mais a falta de qualidade para o nível que o clube exige.

Já que o clube não consegue fazer dinheiro com Samuel Portugal, Fábio Cardoso, Grujic, Franco, Baro..ainda tinha esperança que conseguisse fazer com outra categoria de jogadores como o Joao Mario, Wendell, Carmo, Borges e Toni.. qualquer valor que somado permitisse evitar/adiar a venda de um dos três/quatro jogadores nucleares da equipa que mais mercado têm (Diogo, Varela, Francisco e Evanilson) para mim seria óptimo, mas até ver nem isso é possível.
A saída do João implicaria comprar um jogador para a posição na hora

O Martim é um talento enorme mas tem histórico de lesões
E é o primeiro ano completo na equipa A
 

Massive

Bancada central
29 Setembro 2017
1,388
2,194
Estádio do Dragão
MVP no jogo de ontem, está cada vez mais forte e fiável defensivamente e no ataque ajuda muito a desequilibrar seja via slaloms pela ala que desmontam o adversário ou através de cruzamentos sempre bem executados e frequentemente teleguiados.

Uma certeza absoluta para o presente e futuro do FCP e do futebol mundial, é um maquinão de alta cilindrada em evolução