O João não joga tão cedo. Para além de ser melhor, tem mais potencial e é muito focado.
Temos aqui um jogador com imenso potencial
Já??Grande jogador. Nunca mais sai do 11 para o ano está a render muito dinheiro ao clube que bem precisa.
Sem o Chico e com o Martim, o João devia ser titular a extremo direito. De caras superior ao Borges.O João não joga tão cedo. Para além de ser melhor, tem mais potencial e é muito focado.
Monstrinho a agigantar-se!Monstro
Próximo ano temos o “ American trade by Chelsea FC” a bater nota.Previ que seria titular mais tarde ou mais cedo, foi o mais cedo e mantenho que preferia ter sacado 9M pelo Borges e contava com o João Mário para ser opção a LD e a ED, até porque o João tem um físico frágil, contar com ele a partir do banco dá mais jeito..
Voltando ao Martim, manter, limar arestas e deixar crescer até vir cá algum endinheirado, preparem já outro para o futuro..
Jovens com talento agora ficam apenas 1 época nos seus clubes de origem.
Ah ok. Não tinha conhecimento dessa nova regra.Jovens com talento agora ficam apenas 1 época nos seus clubes de origem.
Se o clube de origem não quiser sair da cepa torta.Jovens com talento agora ficam apenas 1 época nos seus clubes de origem.
Acho o João Mário banal como extremo..Sem o Chico e com o Martim, o João devia ser titular a extremo direito. De caras superior ao Borges.
A saída do João implicaria comprar um jogador para a posição na horaAcho o João Mário banal como extremo..
Se a lateral ainda deu a ilusão que podia despontar e evoluir para outros patamares, acho que como extremo ainda se notaria mais a falta de qualidade para o nível que o clube exige.
Já que o clube não consegue fazer dinheiro com Samuel Portugal, Fábio Cardoso, Grujic, Franco, Baro..ainda tinha esperança que conseguisse fazer com outra categoria de jogadores como o Joao Mario, Wendell, Carmo, Borges e Toni.. qualquer valor que somado permitisse evitar/adiar a venda de um dos três/quatro jogadores nucleares da equipa que mais mercado têm (Diogo, Varela, Francisco e Evanilson) para mim seria óptimo, mas até ver nem isso é possível.