Martim Fernandes

Martim Fernandes 52

Martim Fernandes

6.22

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.22 Performance da Época
Jogos
14
Golos
0
Assistências
4
Amarelos
1
Vermelhos
0

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,011
18,994
Cometeu muito erros e perdeu bolas wue não costuma perder. Foi um dia não! Acontece. Resta continuar a trabalhar e melhorar já para a semana.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,563
7,041
Estamos a falar de um menino com um potencial enorme, que já apresenta níveis assinaláveis, mas por vezes acontecerão exibições menos conseguidas ou jogos fracas.
Gostei da primeira parte em geral, sendo que a segunda parte foi uma treta, no geral.

• Like
Reações: FCP1988

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,011
18,994
Continuo a achar que é muito mais completo do que o João Mário e pode dar muito mais à equipa. Ainda assim, vai ter maus jogos (ontem foi um deles) e de quando em vez vai sofrer de algumas dores de crescimento. Faz parte do processo. A aposta em jogadores jovens (ele tem 18 anos) é mesmo assim. Não podemos querer que se aposte nos putos e depois encostá-los ao primeiro percalço.

Para mim seria titular no próximo jogo. É com regularidade e tempo de jogo que vai conseguir impor o seu jogo, corrigir lacunas e tornar-se ainda melhor.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,374
40,263
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Jogo de crescimento para o Martim! Não são todos os jogos rosas. Ontem foi muito mau. Que sirva para aprender com os erros

• Like
Reações: Czarli9

Dias_21

17 Janeiro 2018
30,374
40,263
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Continuo a achar que é muito mais completo do que o João Mário e pode dar muito mais à equipa. Ainda assim, vai ter maus jogos (ontem foi um deles) e de quando em vez vai sofrer de algumas dores de crescimento. Faz parte do processo. A aposta em jogadores jovens (ele tem 18 anos) é mesmo assim. Não podemos querer que se aposte nos putos e depois encostá-los ao primeiro percalço.

Para mim seria titular no próximo jogo. É com regularidade e tempo de jogo que vai conseguir impor o seu jogo, corrigir lacunas e tornar-se ainda melhor.
Sem dúvida alguma! E tem 18 anos o Martim.
Irrita-me mais ver o JM que já tem várias épocas a titular e não corrige absolutamente nada.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,011
18,994
Sem dúvida alguma! E tem 18 anos o Martim.
Irrita-me mais ver o JM que já tem várias épocas a titular e não corrige absolutamente nada.
Eu acho que o João Mário é un bom jogador, mas não me parece que vai ser muito mais do que é hoje em dia.
Acho que o Martim é mais jogador.

Dias_21

17 Janeiro 2018
30,374
40,263
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Eu acho que o João Mário é un bom jogador, mas não me parece que vai ser muito mais do que é hoje em dia.
Acho que o Martim é mais jogador.
João cumpre os mínimos. Quem dera ter um do outro lado nesta fase. Mas não da mais que aquilo

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,011
18,994
João cumpre os mínimos. Quem dera ter um do outro lado nesta fase. Mas não da mais que aquilo
É exactamente isso. É um jogador que cumpre e no qual sabemos que podemos confiar caso seja preciso. Mas não vai ser mais do que aquilo que é.
O caso do Martim é diferente. Estamos a falar de alguém que pode muito bem chegar a um patamar superior naquela posição.

• Like
Reações: Dias_21

Dias_21

17 Janeiro 2018
30,374
40,263
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
É exactamente isso. É um jogador que cumpre e no qual sabemos que podemos confiar caso seja preciso. Mas não vai ser mais do que aquilo que é.
O caso do Martim é diferente. Estamos a falar de alguém que pode muito bem chegar a um patamar superior naquela posição.
Totalmente de acordo amigo

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,302
694
Acho que este é o nosso lateral direito, pelo menos até final do mês, altura em que alguns jogadores deixam de estar com a cabeça cheia por causa das transferências.

Astolfo

Arquibancada
27 Maio 2024
325
500
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
Alguém terá a coragem de o convocar à seleção em setembro?

Quase que não falha um cruzamento, recupera posição quase sempre…

E os craques da mesma posição não jogam e querem ir pa Arábia….

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
Alguém terá a coragem de o convocar à seleção em setembro?

Quase que não falha um cruzamento, recupera posição quase sempre…

E os craques da mesma posição não jogam e querem ir pa Arábia….
Tvz não tenham. Mas mais tarde ou mais cedo vao-se render.

• Like
Reações: Gelsenkirchen