Parabéns Martim.
Continua
Continua
Desculpa mas isso é uma análise simplista daquilo que se passou. No primeiro ele está a fechar ao meio o Gyokeres que propositadamente se encosta aquele lado deixando o Nuno Santos completamente livre. Há ali uma falha clara do jogador que deveria fechar aquele lado que depois da saída do Chico seria o Baró ou o Pepê.Claro que teve. Não foi o principal culpado mas teve. No primeiro não faz oposição ao Nuno Santos, no segundo não consegue desviar a bola.
Eu nem estou a criticá-lo nem ao Sérgio, mas é preciso peceber que meter míudos às vezes dá origem a deslises. E aceitar que tem mesmo que ser assim.
Na pratica jogou como extremo.O Nuno Santos não estava a jogar como extremo. Era o ala esquerdo que deveria ter oposição do extremo ou do médio responsável por ajudar naquele corredor.
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Quando os dois golos passam pelo lado dele é impossível não ter qualquer responsabilidade.Desculpa mas isso é uma análise simplista daquilo que se passou. No primeiro ele está a fechar ao meio o Gyokeres que propositadamente se encosta aquele lado deixando o Nuno Santos completamente livre. Há ali uma falha clara do jogador que deveria fechar aquele lado que depois da saída do Chico seria o Baró ou o Pepê.
No segundo é uma falha coletiva.
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
--------------------------Esteve bem, só não foi impecavel porque o 1º golo deixou o careca centrar sem oposição.
Não gastem dinheiro em defesas direitos. Já temos o Martim e o João Mário.Gostei muito.
Este tem lugar no futuro do FC Porto
Por causa da capacidade física. E atualmente o João é superior.Não acompanho a carreira do miúdo, mas aqui muitos foristas já diziam maravilhas dele. A minha questão é, porque foi lançado apenas agora?? quando o DC já inventou várias vezes com Pepê e o (fraco) Jorgie??!
Não era preferível ter lançado o puto mais cedo e agora nesta fase já estaria melhor ainda? Ou tbm acham que o João Mário é DD??? E mesmo que fosse este é superior, e.so o vi jogar hoje.
Força miúdo, é miúdos destes que precisamos na A. Obviamente introduzidos no 11 com a devida preparação. E depois dará os €€ bastante necessários ao clube.