Martim Fernandes

Martim Fernandes 52

Martim Fernandes

6.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.00 Performance da Época
Jogos
23
Golos
0
Assistências
5
Amarelos
3
Vermelhos
0

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,846
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Claro que teve. Não foi o principal culpado mas teve. No primeiro não faz oposição ao Nuno Santos, no segundo não consegue desviar a bola.

Eu nem estou a criticá-lo nem ao Sérgio, mas é preciso peceber que meter míudos às vezes dá origem a deslises. E aceitar que tem mesmo que ser assim.
Desculpa mas isso é uma análise simplista daquilo que se passou. No primeiro ele está a fechar ao meio o Gyokeres que propositadamente se encosta aquele lado deixando o Nuno Santos completamente livre. Há ali uma falha clara do jogador que deveria fechar aquele lado que depois da saída do Chico seria o Baró ou o Pepê.
No segundo é uma falha coletiva.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,602
6,870
46
Lisboa
Desculpa mas isso é uma análise simplista daquilo que se passou. No primeiro ele está a fechar ao meio o Gyokeres que propositadamente se encosta aquele lado deixando o Nuno Santos completamente livre. Há ali uma falha clara do jogador que deveria fechar aquele lado que depois da saída do Chico seria o Baró ou o Pepê.
No segundo é uma falha coletiva.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Quando os dois golos passam pelo lado dele é impossível não ter qualquer responsabilidade.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,571
27,189
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Eu não digo que o Martim tem 0 de culpa...
Mas não podemos dizer que tem culpa no 1o golo porque devia estar a marcar o Nuno Santos e depois dizer que tem culpa no 2o golo porque devia estar a marcar o Gyokeres...
O puto é bom, mas não tem de marcar os adversários todos sozinho...

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
14,550
23,359
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Titular no próximo jogo.
Depois logo se vê, gostei mais desta exibição do que todas desta temporada do João Mário.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,097
24,738
Gaia
Esteve bem, só não foi impecavel porque o 1º golo deixou o careca centrar sem oposição.
--------------------------

Esqueci de realçar a sua inteligência e gestão com a bola, grande qualidade.
Não entendo o SC, raramente utilizou o Martim e de repente é titular contra o futuro campeao e ia jogar o tempo todo com 17 anos.
Devia ter saído aos 70/80 minutos e ter entrado alguém para dominar a ala, seria o Sanchez ou o João Mário, mas não estavam lá.

De qualquer modo SC mais uma vez muito mal na sua leitura no banco.

• Like
Reações: TennantWho

Nürburgring

Bancada central
4 Novembro 2022
1,709
3,455
Uma de duas vitórias hoje. Taça no hóquei e Martim Fernandes no futebol. Voluntariamente ou não, SC abriu aqui uma solução clara para a próxima temporada, que (dependendo dos olhos de quem chegará) poderia não ser tão evidente. Depois desta exibição de um menino de 18 anos em estreia, num clássico, num momento tão conturbado, não podem restar dúvidas. O futuro é por aqui.

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,520
1,448
Não acompanho a carreira do miúdo, mas aqui muitos foristas já diziam maravilhas dele. A minha questão é, porque foi lançado apenas agora?? quando o DC já inventou várias vezes com Pepê e o (fraco) Jorgie??!
Não era preferível ter lançado o puto mais cedo e agora nesta fase já estaria melhor ainda? Ou tbm acham que o João Mário é DD??? E mesmo que fosse este é superior, e.so o vi jogar hoje.
Força miúdo, é miúdos destes que precisamos na A. Obviamente introduzidos no 11 com a devida preparação. E depois dará os €€ bastante necessários ao clube.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,843
11,707
A meu ver o problema foi...a saída do Francisco. Francisco tem de jogar sempre, é o jogador mais importante a nível ofensivo e defensivo. E grande jogo do Martim e parabéns pela assistência.

E agora já percebem o porquê de eu achar que o problema é o lado esquerdo? Do lado direito João e Martim são top para o nosso nível...precisamos é de 2 iguais do lado esquerdo.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,843
11,707
Não acompanho a carreira do miúdo, mas aqui muitos foristas já diziam maravilhas dele. A minha questão é, porque foi lançado apenas agora?? quando o DC já inventou várias vezes com Pepê e o (fraco) Jorgie??!
Não era preferível ter lançado o puto mais cedo e agora nesta fase já estaria melhor ainda? Ou tbm acham que o João Mário é DD??? E mesmo que fosse este é superior, e.so o vi jogar hoje.
Força miúdo, é miúdos destes que precisamos na A. Obviamente introduzidos no 11 com a devida preparação. E depois dará os €€ bastante necessários ao clube.
Por causa da capacidade física. E atualmente o João é superior.