Se é para trocar por esta desorganização total… eu não mudava
Já deviam ter feito a limpeza antes do Mundial de Clubes, podiam ter deixado em Portugal os que não contavam mas decidiram levar 30 jogadores.Era mesmo bom que o Porto conseguisse despachar antes da pré época os elementos problemáticos do plantel. Os emprestados já não fazem parte, mas vem à cabeça mais 2 ou 3 que podiam ter dispensa da pré época.
Bem feito, seria ter limpado em janeiro depois de terem feito a folha, à descarada, ao Vitor Bruno.Já deviam ter feito a limpeza antes do Mundial de Clubes, podiam ter deixado em Portugal os que não contavam mas decidiram levar 30 jogadores.
Desengane-se quem pensa que vai haver uma verdadeira limpeza no plantel. Entram três ou quatro caras novas, saem dois ou três com muita sorte.
A nossa direcção desportiva não tem traquejo para grandes aventuras.
E também usa iPad no banco? Importante saberEle mete o plano de treino mesmo enfiado no rego…
- YouTube
Profitez des vidéos et de la musique que vous aimez, mettez en ligne des contenus originaux, et partagez-les avec vos amis, vos proches et le monde entier.youtube.com
Vi mais intensidade nestes 15min de video,do que nos nossos jogos desta época que acabou.Se é para trocar por esta desorganização total… eu não mudava
E sem caneleiras...Se é para trocar por esta desorganização total… eu não mudava
Aí AVB esteve mal.Quando o Presidente tentou disciplinar o plantel, o treinador foi contra. Diz tudo sobre ele.
Justa causa? Ele ainda lhe deu força semanas depois que o jornalista era o treinador para a próxima época.Aí AVB esteve mal.
Foi contra o presidente, então justa causa para ir com o caralho mais velho
Foi o que disse, AVB muito malJusta causa? Ele ainda lhe deu força semanas depois que o jornalista era o treinador para a próxima época.
Ganhou os 4 jogos vs Psv e FeyenoordOutra coisa similar ao Anselmi que o Farioli tem é que tem boas performances nos jogos grandes…
Por exemplo em 2023-2024 na casa do PSG… ganhou-lhes 3-2 com o Nice…
Claro que não estamos a falar de um Inter de Miami…
O Anselmi se tem boas performances nos jogos grandes não o mostrou aqui. Mas também acho que para o Anselmi qualquer jogo contra um Estoril era um jogo grande.Outra coisa similar ao Anselmi que o Farioli tem é que tem boas performances nos jogos grandes…
Por exemplo em 2023-2024 na casa do PSG… ganhou-lhes 3-2 com o Nice…
Claro que não estamos a falar de um Inter de Miami…
Há bufos lá dentro, que trabalham para o Record e passam a informaçãoO Record até pode noticiar que o Anselmi comeu a mulher do AVB, não quer dizer que seja verdade.
Apo o Francesco Farioli vai provar que o falhanço no Ajax foi simplesmente azar...Desta vez acho que não vamos ser surpreendidos pela escolha.
Sim, eu preferia o Luís Henrique também…Ganhou os 4 jogos vs Psv e Feyenoord
E não chegou para o título
Ou seja, há coisas a rever nos outros jogos
Não ganhou nada na Roma e no CeltaSim, eu preferia o Luís Henrique também…