#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,813
27,734
Conquistas
1
Ele mete o plano de treino mesmo enfiado no rego…

• Haha
Reações: Álvaro Valente

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,813
27,734
Conquistas
1
Outra coisa similar ao Anselmi que o Farioli tem é que tem boas performances nos jogos grandes…

Por exemplo em 2023-2024 na casa do PSG… ganhou-lhes 3-2 com o Nice…

Claro que não estamos a falar de um Inter de Miami…

• Love
Reações: Álvaro Valente

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
86,255
205,989
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Outra coisa similar ao Anselmi que o Farioli tem é que tem boas performances nos jogos grandes…

Ganhou os 4 jogos vs Psv e Feyenoord

E não chegou para o título
Ou seja, há coisas a rever nos outros jogos

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,269
9,096
Conquistas
1

O Anselmi se tem boas performances nos jogos grandes não o mostrou aqui. Mas também acho que para o Anselmi qualquer jogo contra um Estoril era um jogo grande.

PGomes76

Bancada central
25 Maio 2014
1,862
743
48
Montemor-o-Velho
Bom. Há cada vez mais fumo. Assim sendo vou aproveitar agora, enquanto ainda não é oficial para dizer aquilo que penso.
O Farioli, na minha opinião, é mais um erro. Não temos referências no plantel nem dinheiro para sonhar com algo que a isso se pareça. Não há, neste balneário, um lider que sirva de farol. Não há um colega mais velho, com o perfil para dar dois berros quando algum puto mais reguila esteja a sair dos eixos.
O treinador, para além de treinar, de estudar o adversário e definir a forma de o bater, vai ter de assumir também esses papeis. O Farioli não me parece ser esse homem.
Não percebo como se investem dezenas de milhões de euros em jogadores e depois, se olhe para o treinador como o ponto onde se pode poupar dinheiro. É para mim ridículo e incompreensível que assim seja.
AVB, foste a pedrada no charco que o meu clube precisava para se livrar das amarras de um sistema que estava instalado e suportado, apenas pela gratidão que todos sentimos a um líder como nunca houve igual. Estás a delapidar todo o capital de confiança que em ti foi depositado. Depois de dois erros tremendos e uma época perdida, parece com ela não teres aprendido nada. Se eu tiver de daqui por meio ano estar a pedir a saída de um Farioli desta vida, fica sabendo que vou pedir também a tua.
O que mais desejo, do fundo do coração é estar enganado. Que o próximo treinador seja aquele que vai erguer o troféu pelo qual em Maio iremos aos Aliados.
Agora que já disse o que tinha a dizer, quando o treinador for anunciado oficialmente, seja ele quem for, será o meu treinador, até eventualmente deixar de o ser.

Enviado do meu SM-A546B através do Tapatalk