A importância do olhar atento e interventivo…
A importância das mãos nos bolsos ou atrás das costas para não criar um ambiente de animosidade para os jogadores…
AhahQuando ia para o Braga, o Braga ia ter o melhor treinador em Portugal
Então Zubi tinha razão.Pelo que dizem sempre foi contra a contratação do Martin.
Resumes os 7 anos de SC apenas à sua última época, omitindo as restantes 6, onde nos deu 11 troféus, passou 5 vezes a fase de grupos da Champions e chegou 2 delas aos quarto-de-final.É escusado. Quando não se quer ver, quando não se tem memória, não há conversa possível. E o culpado fui eu que não deveria ter contrariado. Por isso, peço desde já desculpa pelo tempo perdido.
Após sete anos de trabalho, o Pedroto da Wish e a Direção do FC Porto, com +500M de passivo, cheques carecas, salários em atraso, ofereceu-nos:
- 3.º lugar na última jornada
- derrotas ridículas com o Estoril repetidas, com Arouca, deixou-nos a 18 pontos do primeiro
- participação europeia dentro do previsto
- vencedores da Taça após o treinador chorar ao novo Presidente AVB para regularizar salários
- taça Lucílio nem às meias
- incapaz de bater as lagartixas, humilhados em alvalade
- equipa B rasca
Com jeitinho os que diziam que era o maior quando ia para braga, agora dizem malAhah
Era bom ir recuperar esses comentários
Não tem nada ver com o Anselmi...A vantagem do Farioli é que pelo menos não vai pedir o dinheiro da rescisão.
Sabem a idade do Rúben Amorim com que Amorim foi para os lagartos?Que tiro no escuro do caralho. 36 anos.
O AVB quer à força toda encontrar o novo AVB. Eu percebo. Mas o risco não é grande, é gigantesco.
Despachar a mediocridade toda ou quase toda...Era mesmo bom que o Porto conseguisse despachar antes da pré época os elementos problemáticos do plantel. Os emprestados já não fazem parte, mas vem à cabeça mais 2 ou 3 que podiam ter dispensa da pré época.
Ou então vem cheio de ganas.Com jeitinho os que diziam que era o maior quando ia para braga, agora dizem mal
Eu acho um escolha arriscada
Não tanto pelo perfil do treinador que é normal no futebol atual mas arriscada porque não sei como está a cabeça do gajo depois do Ajax
Não é fácil recuperar daquilo, pode mesmo ser um "trauma" para a carreira
Vêm para mudar...Ou então vem cheio de ganas.
Vamos ver.
Espero que tenha muito sucesso.
Então se tiver jogos como os com o Nacional em que a equipa com possibilidade de chegar a frente, perde miseravelmente, começa logo a ter visões de vietname.Com jeitinho os que diziam que era o maior quando ia para braga, agora dizem mal
Eu acho um escolha arriscada
Não tanto pelo perfil do treinador que é normal no futebol atual mas arriscada porque não sei como está a cabeça do gajo depois do Ajax
Não é fácil recuperar daquilo, pode mesmo ser um "trauma" para a carreira
O que não são, despachar também!Despachar a mediocridade toda ou quase toda...
Os que dão algum dinheiro...
Sim, pode serOu então vem cheio de ganas.
Vamos ver.
Espero que tenha muito sucesso.
Bufos na direçãoE já agora, como é que o Record sabe tanto do que se passa dentro do FCP? Já não deve ser o Conceição
Já deviam ter feito a limpeza antes do Mundial de Clubes, podiam ter deixado em Portugal os que não contavam mas decidiram levar 30 jogadores.Era mesmo bom que o Porto conseguisse despachar antes da pré época os elementos problemáticos do plantel. Os emprestados já não fazem parte, mas vem à cabeça mais 2 ou 3 que podiam ter dispensa da pré época.
Bem feito, seria ter limpado em janeiro depois de terem feito a folha, à descarada, ao Vitor Bruno.Já deviam ter feito a limpeza antes do Mundial de Clubes, podiam ter deixado em Portugal os que não contavam mas decidiram levar 30 jogadores.
Desengane-se quem pensa que vai haver uma verdadeira limpeza no plantel. Entram três ou quatro caras novas, saem dois ou três com muita sorte.
A nossa direcção desportiva não tem traquejo para grandes aventuras.