#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,147
12,115
É escusado. Quando não se quer ver, quando não se tem memória, não há conversa possível. E o culpado fui eu que não deveria ter contrariado. Por isso, peço desde já desculpa pelo tempo perdido.

Após sete anos de trabalho, o Pedroto da Wish e a Direção do FC Porto, com +500M de passivo, cheques carecas, salários em atraso, ofereceu-nos:

- 3.º lugar na última jornada
- derrotas ridículas com o Estoril repetidas, com Arouca, deixou-nos a 18 pontos do primeiro
- participação europeia dentro do previsto
- vencedores da Taça após o treinador chorar ao novo Presidente AVB para regularizar salários
- taça Lucílio nem às meias
- incapaz de bater as lagartixas, humilhados em alvalade
- equipa B rasca
Resumes os 7 anos de SC apenas à sua última época, omitindo as restantes 6, onde nos deu 11 troféus, passou 5 vezes a fase de grupos da Champions e chegou 2 delas aos quarto-de-final.

É mesmo escusado. "Quando não se quer ver, quando não se tem memória, não há conversa possível."

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
86,286
206,147
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ahah
Era bom ir recuperar esses comentários
Com jeitinho os que diziam que era o maior quando ia para braga, agora dizem mal

Eu acho um escolha arriscada
Não tanto pelo perfil do treinador que é normal no futebol atual mas arriscada porque não sei como está a cabeça do gajo depois do Ajax
Não é fácil recuperar daquilo, pode mesmo ser um "trauma" para a carreira

Álvaro Valente

Bancada lateral
5 Abril 2025
644
480
Era mesmo bom que o Porto conseguisse despachar antes da pré época os elementos problemáticos do plantel. Os emprestados já não fazem parte, mas vem à cabeça mais 2 ou 3 que podiam ter dispensa da pré época.
Despachar a mediocridade toda ou quase toda...

Os que dão algum dinheiro...

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,743
4,560
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Com jeitinho os que diziam que era o maior quando ia para braga, agora dizem mal

Não tanto pelo perfil do treinador que é normal no futebol atual mas arriscada porque não sei como está a cabeça do gajo depois do Ajax
Ou então vem cheio de ganas.

Vamos ver.

Espero que tenha muito sucesso.

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,389
7,908

Então se tiver jogos como os com o Nacional em que a equipa com possibilidade de chegar a frente, perde miseravelmente, começa logo a ter visões de vietname.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,804
24,469
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Era mesmo bom que o Porto conseguisse despachar antes da pré época os elementos problemáticos do plantel. Os emprestados já não fazem parte, mas vem à cabeça mais 2 ou 3 que podiam ter dispensa da pré época.
Já deviam ter feito a limpeza antes do Mundial de Clubes, podiam ter deixado em Portugal os que não contavam mas decidiram levar 30 jogadores.

Desengane-se quem pensa que vai haver uma verdadeira limpeza no plantel. Entram três ou quatro caras novas, saem dois ou três com muita sorte.

A nossa direcção desportiva não tem traquejo para grandes aventuras.

• Like
Reações: Álvaro Valente

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,389
7,908
Já deviam ter feito a limpeza antes do Mundial de Clubes, podiam ter deixado em Portugal os que não contavam mas decidiram levar 30 jogadores.

Desengane-se quem pensa que vai haver uma verdadeira limpeza no plantel. Entram três ou quatro caras novas, saem dois ou três com muita sorte.

A nossa direcção desportiva não tem traquejo para grandes aventuras.
Bem feito, seria ter limpado em janeiro depois de terem feito a folha, à descarada, ao Vitor Bruno.
Mancos é uma coisa. Um Zaidu, apesar de fraco, não andou a trabalhar mal de propósito ou por negligência, até porque não jogou.
Outra coisa é elementos tóxicos, como o Otávio e o Pepê.
É cortar de vez com os elementos problemáticos e que contaminam o restante plantel e acreditar que as caras novas vão influenciar pela positiva o resto do plantel.

Por isso era também importante trazer alguem com mais idade e passado no clube. Mas não me lembro de ninguem com esse perfil. Um Ruben Neves não deve estar disponivel para agora.