Eu mantinha o Anselmi com outros jogadores e se nao funcionasse convencia o Abel do Palmeiras assinar por nós uma vez que o contrato dele com o clube brasileiro termina em dezembro de 2025.
Termina hoje…Eu mantinha o Anselmi com outros jogadores e se nao funcionasse convencia o Abel do Palmeiras assinar por nós uma vez que o contrato dele com o clube brasileiro termina em dezembro de 2025.
Ainda não, vai a prolongamento agora.O Abel já foi despedido?
Ainda bem que nao és presidente entao.Eu mantinha o Anselmi com outros jogadores e se nao funcionasse convencia o Abel do Palmeiras assinar por nós uma vez que o contrato dele com o clube brasileiro termina em dezembro de 2025.
Ah crl estamos mesmo de volta!
Antigamente eram as matrículas dos filhos nos colégios, agora são as mudançasAh crl estamos mesmo de volta!
Até os homens das mudanças dão insides das frescas
Agora falta um líder de balneário…O presidente sabe como quer que a equipa joga, ambos os treinadores têm uma filosofia parecida.
É algo que ele parece ter definido e ainda bem, é sinal que sabe o que quer.
Isto começa com os funcionários do Hotel a darem insides do quarto do Anselmi na sua contratação… e acaba com os funcionários da Rangel a dar as insides da sua saída…Ah crl estamos mesmo de volta!
Até os homens das mudanças dão insides das frescas
Isto no fundo é um Mundo Novo
Anselmi só se está a mudar para a casa que comprou no Porto depois de renovar até 2029Isto no fundo é um Mundo Novo
Nao se pode dizer que é uma inside, uma vez que nao foi uma informação veiculada por nenhuma fonte do clube ou proxima.
Portanto alguem envolvido nas mudanças? Mudanças de quê? Sofás, Estantes, Camas? O Anselmi vai levar isso para a Argentina?
Ou seriam so malas? Para mim isto sao dados relevantes para compreendermos melhor a fiabilidade desta informação
Depois é a Transportadora Rangel. Confesso que nunca ouvi falar. Quem é o nosso insider na Transportadora Rangel?
Estou um pouco baralhado. Se se confirmar sera uma grande surpresa e ninguem estava a espera que Anselmi fosse despedido![]()
O chemite tinha comprado cada aqui e foi de vela na mesma.Anselmi só se está a mudar para a casa que comprou no Porto depois de renovar até 2029
Até agora estava a arrendar
Existe.Isto no fundo é um Mundo Novo
Nao se pode dizer que é uma inside, uma vez que nao foi uma informação veiculada por nenhuma fonte do clube ou proxima.
Portanto alguem envolvido nas mudanças? Mudanças de quê? Sofás, Estantes, Camas? O Anselmi vai levar isso para a Argentina?
Ou seriam so malas? Para mim isto sao dados relevantes para compreendermos melhor a fiabilidade desta informação
Depois é a Transportadora Rangel. Confesso que nunca ouvi falar. Quem é o nosso insider na Transportadora Rangel?
Estou um pouco baralhado. Se se confirmar sera uma grande surpresa e ninguem estava a espera que Anselmi fosse despedido![]()