#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

luisfca

Superior
28 Agosto 2024
23
66
30
Aveiro
Independentemente de quem venha a ser o próximo treinador, concordemos ou não com a escolha, só há um caminho: dar o voto de confiança e apoiar.

Mais do que nunca, é tempo de estarmos unidos e de lembrar quem somos. Está na hora de voltarmos a ser Porto e só desejo que para o ano, volte finalmente a ver a Avenida dos Aliados pintada de azul.

• Like
Reações: carlottta e Xabiote

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,787
27,678
Conquistas
1
Ah crl estamos mesmo de volta!
Até os homens das mudanças dão insides das frescas
Isto começa com os funcionários do Hotel a darem insides do quarto do Anselmi na sua contratação… e acaba com os funcionários da Rangel a dar as insides da sua saída…

Falta agora os funcionários do aeroporto para dar as novidades do no próximo treinador

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
40,107
77,875
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Isto no fundo é um Mundo Novo

Nao se pode dizer que é uma inside, uma vez que nao foi uma informação veiculada por nenhuma fonte do clube ou proxima.

Portanto alguem envolvido nas mudanças? Mudanças de quê? Sofás, Estantes, Camas? O Anselmi vai levar isso para a Argentina?

Ou seriam so malas? Para mim isto sao dados relevantes para compreendermos melhor a fiabilidade desta informação

Depois é a Transportadora Rangel. Confesso que nunca ouvi falar. Quem é o nosso insider na Transportadora Rangel?

Estou um pouco baralhado. Se se confirmar sera uma grande surpresa e ninguem estava a espera que Anselmi fosse despedido🤨🤨🤨

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
86,299
205,980
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Nao se pode dizer que é uma inside, uma vez que nao foi uma informação veiculada por nenhuma fonte do clube ou proxima.

Portanto alguem envolvido nas mudanças? Mudanças de quê? Sofás, Estantes, Camas? O Anselmi vai levar isso para a Argentina?

Ou seriam so malas? Para mim isto sao dados relevantes para compreendermos melhor a fiabilidade desta informação

Depois é a Transportadora Rangel. Confesso que nunca ouvi falar. Quem é o nosso insider na Transportadora Rangel?

Estou um pouco baralhado. Se se confirmar sera uma grande surpresa e ninguem estava a espera que Anselmi fosse despedido🤨🤨🤨
Anselmi só se está a mudar para a casa que comprou no Porto depois de renovar até 2029

Até agora estava a arrendar

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,341
17,521
Se for o Farioli cá estarei para apoiar e esperar que corre bem, mas não é um nome que me inspire muita confiança..não entendo de todo o entusiasmo..5 clubes de 1ª linha de Itália ficaram sem treinador e nenhum pensou nele, estranho...para um treinador que é a nova "estrela do futebol Italiano" e mesmo assim ninguém o quis e está livre..

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,775
12,973

Existe.
Soluções Transporte Mercadorias Nacional e Internacional - Rangel Logistics Solutions

• Like
Reações: Edgar Siska