Só acredito quando a senhora da secretaria do colégio dos filhos mandar mensagem pra um twitter destes
Só acredito quando a senhora da secretaria do colégio dos filhos mandar mensagem pra um twitter destes
Se for o Jasus, por exemplo, também cá estarei para apoiar e esperar que corra bem, embora seja um nome que me inspira Zero confiança. Com práticamente 71 anos, fora de Portugal só treinou clubes de ligas periféricas como a brasileira, a turca e a saudita... não entendo de todo o entusiasmo nele de muitos portistas. Nunca nenhum clube de ligas de topo o quis verdadeiramente, por isso vai chegar ao fim da carreira só com ligas de 2a e de 3a no curriculum. E quando olhamos para a melhor liga do mundo, e vemos por lá, e com sucesso, NES, VP, MS, o que pensar de Jasus, esse portento da propaganda mediática tuga?Se for o Farioli cá estarei para apoiar e esperar que corre bem, mas não é um nome que me inspire muita confiança..não entendo de todo o entusiasmo..5 clubes de 1ª linha de Itália ficaram sem treinador e nenhum pensou nele, estranho...para um treinador que é a nova "estrela do futebol Italiano" e mesmo assim ninguém o quis e está livre..
O trolha do Braga parece que andou a dizer a fontes próximas que se o Anselmi tivesse sido despedido mais cedo o tinha abordado
Não sei até que ponto não seria bom para o Martin
Duvido. O gajo não é burro. Acreditava bem mais no VB e nem esse quis ir buscar.O trolha do Braga parece que andou a dizer a fontes próximas que se o Anselmi tivesse sido despedido mais cedo o tinha abordado
Não sei até que ponto não seria bom para o Martin
Imagina comparar o Farinholas com o Papa Chiclas. Epá, poupem-me...Se for o Jasus, por exemplo, também cá estarei para apoiar e esperar que corra bem, embora seja um nome que me inspira Zero confiança. Com práticamente 71 anos, fora de Portugal só treinou clubes de ligas periféricas como a brasileira, a turca e a saudita... não entendo de todo o entusiasmo nele de muitos portistas. Nunca nenhum clube de ligas de topo o quis verdadeiramente, por isso vai chegar ao fim da carreira só com ligas de 2a e de 3a no curriculum. E quando olhamos para a melhor liga do mundo, e vemos por lá, e com sucesso, NES, VP, MS, o que pensar de Jasus, esse portento da propaganda mediática tuga?
do Braga não sei mas do ponto de vista do Anselmi era uma opção bem interessanteDuvido. O gajo não é burro. Acreditava bem mais no VB e nem esse quis ir buscar.
Isto no fundo é um Mundo Novo
Nao se pode dizer que é uma inside, uma vez que nao foi uma informação veiculada por nenhuma fonte do clube ou proxima.
Portanto alguem envolvido nas mudanças? Mudanças de quê? Sofás, Estantes, Camas? O Anselmi vai levar isso para a Argentina?
Ou seriam so malas? Para mim isto sao dados relevantes para compreendermos melhor a fiabilidade desta informação
Depois é a Transportadora Rangel. Confesso que nunca ouvi falar. Quem é o nosso insider na Transportadora Rangel?
Estou um pouco baralhado. Se se confirmar sera uma grande surpresa e ninguem estava a espera que Anselmi fosse despedido![]()
O Papa Chiclas tem 71 anos, está a dar as últimas como treinador. O Farioli tem 36, está a começar. De boa fé não se pode comparar 30 anos de carreira com 3. Lá veremos, no futuro, se o Farioli faz melhor ou pior que o Jasus. Para já, comparando o mesmo tempo de carreira, o Farioli está bem à frente...Imagina comparar o Farinholas com o Papa Chiclas. Epá, poupem-me...
André vai buscar o Vasco Matos…
Já tenho algo pra contar aos meus netos. Esta é pior e de longe que Mora jogador de marketing.Eu mantinha o Anselmi com outros jogadores e se nao funcionasse convencia o Abel do Palmeiras assinar por nós uma vez que o contrato dele com o clube brasileiro termina em dezembro de 2025.
Quando (e se) for oficial.Quando abrem o “Francesco Farioli - Treinador”?
Quanto é que achas que custa um Zlatan neste momento?
Es um tangas... Sabes perfeitamente que estava a referir o Mourinho a mandar-lhe a msg quem manda sou euQuanto é que achas que custa um Zlatan neste momento?