#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
16,880
16,834
29
O trolha do Braga parece que andou a dizer a fontes próximas que se o Anselmi tivesse sido despedido mais cedo o tinha abordado
Não sei até que ponto não seria bom para o Martin

• Like
Reações: MartinsDragão

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,345
2,177
Se for o Farioli cá estarei para apoiar e esperar que corre bem, mas não é um nome que me inspire muita confiança..não entendo de todo o entusiasmo..5 clubes de 1ª linha de Itália ficaram sem treinador e nenhum pensou nele, estranho...para um treinador que é a nova "estrela do futebol Italiano" e mesmo assim ninguém o quis e está livre..
Se for o Jasus, por exemplo, também cá estarei para apoiar e esperar que corra bem, embora seja um nome que me inspira Zero confiança. Com práticamente 71 anos, fora de Portugal só treinou clubes de ligas periféricas como a brasileira, a turca e a saudita... não entendo de todo o entusiasmo nele de muitos portistas. Nunca nenhum clube de ligas de topo o quis verdadeiramente, por isso vai chegar ao fim da carreira só com ligas de 2a e de 3a no curriculum. E quando olhamos para a melhor liga do mundo, e vemos por lá, e com sucesso, NES, VP, MS, o que pensar de Jasus, esse portento da propaganda mediática tuga?

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,620
4,845
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Se for o Jasus, por exemplo, também cá estarei para apoiar e esperar que corra bem, embora seja um nome que me inspira Zero confiança. Com práticamente 71 anos, fora de Portugal só treinou clubes de ligas periféricas como a brasileira, a turca e a saudita... não entendo de todo o entusiasmo nele de muitos portistas. Nunca nenhum clube de ligas de topo o quis verdadeiramente, por isso vai chegar ao fim da carreira só com ligas de 2a e de 3a no curriculum. E quando olhamos para a melhor liga do mundo, e vemos por lá, e com sucesso, NES, VP, MS, o que pensar de Jasus, esse portento da propaganda mediática tuga?
Imagina comparar o Farinholas com o Papa Chiclas. Epá, poupem-me...

• Like
Reações: xxxll

AjpAlmeida

Tribuna
22 Janeiro 2022
3,949
5,707
Conquistas
6
41
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
Isto no fundo é um Mundo Novo

Nao se pode dizer que é uma inside, uma vez que nao foi uma informação veiculada por nenhuma fonte do clube ou proxima.

Portanto alguem envolvido nas mudanças? Mudanças de quê? Sofás, Estantes, Camas? O Anselmi vai levar isso para a Argentina?

Ou seriam so malas? Para mim isto sao dados relevantes para compreendermos melhor a fiabilidade desta informação

Depois é a Transportadora Rangel. Confesso que nunca ouvi falar. Quem é o nosso insider na Transportadora Rangel?

Estou um pouco baralhado. Se se confirmar sera uma grande surpresa e ninguem estava a espera que Anselmi fosse despedido🤨🤨🤨
1001044920.jpg

• Haha
Reações: fgomes e fjpfcp

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,345
2,177
Imagina comparar o Farinholas com o Papa Chiclas. Epá, poupem-me...
O Papa Chiclas tem 71 anos, está a dar as últimas como treinador. O Farioli tem 36, está a começar. De boa fé não se pode comparar 30 anos de carreira com 3. Lá veremos, no futuro, se o Farioli faz melhor ou pior que o Jasus. Para já, comparando o mesmo tempo de carreira, o Farioli está bem à frente...