Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
40,890
80,231
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eu as vezes fico parvinho, a sério.

A shortlist devia ser o jj, o abel e o LJ. Um arrogante caro que vai novamente encher o cu de dinheiro, outro que dificilmente sai de onde está e a sair temos de pagar e outro que desde saiu do país nunca teve intenção de voltar.

Devia ser um destes. E andar semanas e semanas e semanas a negociar porque sao alvos difíceis para depois os meninos aqui do Portal dizer que a Direção é so incompetentes por nao contratarem um treinador. Mas isto vindo de gente que está sempre a perguntar se o VP esta disponível... noção.
parece que ha aqui pessoal que faz questao de so sugerir nomes quase impossíveis

resta saber a intenção

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
40,890
80,231
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
A mim nao me choca que o pessoal diga que gostava ou que escolheria o JJ, o LJ, MS, AF, etc

Eu por exemplo escolhia o Klopp

Agora o que ja e dificil de entender é se nao for um desses nomes que se comece ja a malhar forte e feio em quem vier

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,626
8,705
A mim nao me choca que o pessoal diga que gostava ou que escolheria o JJ, o LJ, MS, AF, etc

Eu por exemplo escolhia o Klopp

Agora o que ja e dificil de entender é se nao for um desses nomes que se comece ja a malhar forte e feio em quem vier
Poder ser um desses nomes, o Klopp ou o Guardiola. Vai ser malhado quando não fizer o milagre de por o Pepê e o João Mário a jogarem futebol.

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
2,073
1,726
Independentemente do pseudo treinador, se os jogadores não estão habituados, assimilem, sejam inteligentes e profissionais.
espera, não temos jogadores, só uma cambada de putos maricas
Completamente errado. Quem tem de se adaptar sao os treinadores, nao o contrário. Quem pensar assim, nunca tirará o melhor rendimento dos atletas.
Porque no terreno, quem joga sao os atletas nao os treinadores.

• Like
Reações: Álvaro Valente

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
19,896
31,915
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Independentemente do pseudo treinador, se os jogadores não estão habituados, assimilem, sejam inteligentes e profissionais.
espera, não temos jogadores, só uma cambada de putos maricas
Nem devia ter de explicar a diferença entre um jogador,seja ele qual for, jogar num 4-3-3,jogar num 4-4-2 e jogar num 3-4-3
Venha o treinador A ou B,se jogar numa das duas mais comuns,o jogador consegue mais naturalmente assimilar o que o treinador pretende que ele faça e executar na melhor das suas capacidades.
Num 3-4-3,todas as decisões que tome dentro de campo,têm um quê de hesitação associado, se estás ou nao a fazer o que te estao a pedir e se te sentes confortável a fazê-lo

• Like

Reacher

Bancada lateral
11 Maio 2025
971
1,024
Completamente errado. Quem tem de se adaptar sao os treinadores, nao o contrário. Quem pensar assim, nunca tirará o melhor rendimento dos atletas.
Porque no terreno, quem joga sao os atletas nao os treinadores.
WRONG
os jogadores têm que ser inteligentes para perceber as dinâmicas envolvidas que cada jogo dá.
Se não o conseguem perceber é porque são burros que nem uma porta.
se for como dizes, então nunca evoluem.
portanto tu estás ultrapassado na conceção que tens sobre o futebol.
aliás, isso nunca aconteceu

Reacher

Bancada lateral
11 Maio 2025
971
1,024
Nem devia ter de explicar a diferença entre um jogador,seja ele qual for, jogar num 4-3-3,jogar num 4-4-2 e jogar num 3-4-3
Venha o treinador A ou B,se jogar numa das duas mais comuns,o jogador consegue mais naturalmente assimilar o que o treinador pretende que ele faça e executar na melhor das suas capacidades.
Num 3-4-3,todas as decisões que tome dentro de campo,têm um quê de hesitação associado, se estás ou nao a fazer o que te estao a pedir e se te sentes confortável a fazê-lo
eu é que não deveria estar aqui a explicar o básico do futebol.
só te digo isto para refletires:
mais importante que quaisquer táticas ou modelos de jogo, são as dinâmicas

• Love