Podias ter me perguntado, meu caro. Ou ao SuperQue o Anselmi já era está óbvio desde quarta-feira. Sobre isso nem eram precisas informações. Mas, perante tantas dúvidas, valeu a pena ir confirmar.
Podias ter me perguntado, meu caro. Ou ao SuperQue o Anselmi já era está óbvio desde quarta-feira. Sobre isso nem eram precisas informações. Mas, perante tantas dúvidas, valeu a pena ir confirmar.
Um circo montado pela comunicação social mexicana na compra e um circo montado pela comunicação social portuguesa na saída... Tal como ele chegou a vir, também irá sair sem problemas...Foi um circo para o contratar e está a ser um circo para o despedir... enfim
Era a melhor escolha possível, a meu ver.Ontem o Tiago Silva martelo no Leonardo Jardim.
Acho que cumpre os requisitos todos.
parece que ha aqui pessoal que faz questao de so sugerir nomes quase impossíveisEu as vezes fico parvinho, a sério.
A shortlist devia ser o jj, o abel e o LJ. Um arrogante caro que vai novamente encher o cu de dinheiro, outro que dificilmente sai de onde está e a sair temos de pagar e outro que desde saiu do país nunca teve intenção de voltar.
Devia ser um destes. E andar semanas e semanas e semanas a negociar porque sao alvos difíceis para depois os meninos aqui do Portal dizer que a Direção é so incompetentes por nao contratarem um treinador. Mas isto vindo de gente que está sempre a perguntar se o VP esta disponível... noção.
Seria o meu escolhido.Ontem o Tiago Silva martelo no Leonardo Jardim.
Acho que cumpre os requisitos todos.
JJ, Abel. Farioli via com nome olhos antes deste falhanço final no Ajax.Não gostas ? porquê ?
quem é o teu preferido ?
Não ligues, o @Dexter2020 é o fatalismo em pessoa mas é boa gente.Imagina o que escolheu Del Neri, Fernandez e Couceiro no espaço de um ano.
E que substituiu o Lopetegui pelo Peseiro.
JJ, talvez, devido ao seu feitio.JJ, Abel. Farioli via com nome olhos antes deste falhanço final no Ajax.
Poder ser um desses nomes, o Klopp ou o Guardiola. Vai ser malhado quando não fizer o milagre de por o Pepê e o João Mário a jogarem futebol.A mim nao me choca que o pessoal diga que gostava ou que escolheria o JJ, o LJ, MS, AF, etc
Eu por exemplo escolhia o Klopp
Agora o que ja e dificil de entender é se nao for um desses nomes que se comece ja a malhar forte e feio em quem vier
Independentemente do pseudo treinador, se os jogadores não estão habituados, assimilem, sejam inteligentes e profissionais.Sabes quem não está habituado ao 3-4-3?
Os jogadores do FCP.
Voltemos aos modelos tradicionais.
Querer tudo não é errado.Por muito impopular que seja dizer isto aqui vai: Ele querer o que foi acordado não faz dele chulo.
Completamente errado. Quem tem de se adaptar sao os treinadores, nao o contrário. Quem pensar assim, nunca tirará o melhor rendimento dos atletas.Independentemente do pseudo treinador, se os jogadores não estão habituados, assimilem, sejam inteligentes e profissionais.
espera, não temos jogadores, só uma cambada de putos maricas
O Conceição o quê?Dava jeito um disciplinador. Ou então algo tem que mudar muito na estrutura a esse jogo nível.
Nem devia ter de explicar a diferença entre um jogador,seja ele qual for, jogar num 4-3-3,jogar num 4-4-2 e jogar num 3-4-3Independentemente do pseudo treinador, se os jogadores não estão habituados, assimilem, sejam inteligentes e profissionais.
espera, não temos jogadores, só uma cambada de putos maricas
Terça feira apareces?Ja vi que por aqui a ilusao continua.
Coitados. Sinto pena, confesso.
Que tudo corra bem para os vossos coraçoes.