Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,220
81,397
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eu as vezes fico parvinho, a sério.

A shortlist devia ser o jj, o abel e o LJ. Um arrogante caro que vai novamente encher o cu de dinheiro, outro que dificilmente sai de onde está e a sair temos de pagar e outro que desde saiu do país nunca teve intenção de voltar.

Devia ser um destes. E andar semanas e semanas e semanas a negociar porque sao alvos difíceis para depois os meninos aqui do Portal dizer que a Direção é so incompetentes por nao contratarem um treinador. Mas isto vindo de gente que está sempre a perguntar se o VP esta disponível... noção.
parece que ha aqui pessoal que faz questao de so sugerir nomes quase impossíveis

resta saber a intenção

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,220
81,397
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
A mim nao me choca que o pessoal diga que gostava ou que escolheria o JJ, o LJ, MS, AF, etc

Eu por exemplo escolhia o Klopp

Agora o que ja e dificil de entender é se nao for um desses nomes que se comece ja a malhar forte e feio em quem vier

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,809
9,218
A mim nao me choca que o pessoal diga que gostava ou que escolheria o JJ, o LJ, MS, AF, etc

Eu por exemplo escolhia o Klopp

Agora o que ja e dificil de entender é se nao for um desses nomes que se comece ja a malhar forte e feio em quem vier
Poder ser um desses nomes, o Klopp ou o Guardiola. Vai ser malhado quando não fizer o milagre de por o Pepê e o João Mário a jogarem futebol.

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
2,075
1,728
Independentemente do pseudo treinador, se os jogadores não estão habituados, assimilem, sejam inteligentes e profissionais.
espera, não temos jogadores, só uma cambada de putos maricas
Completamente errado. Quem tem de se adaptar sao os treinadores, nao o contrário. Quem pensar assim, nunca tirará o melhor rendimento dos atletas.
Porque no terreno, quem joga sao os atletas nao os treinadores.

• Like
Reações: Álvaro Valente

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
20,788
33,858
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Independentemente do pseudo treinador, se os jogadores não estão habituados, assimilem, sejam inteligentes e profissionais.
espera, não temos jogadores, só uma cambada de putos maricas
Nem devia ter de explicar a diferença entre um jogador,seja ele qual for, jogar num 4-3-3,jogar num 4-4-2 e jogar num 3-4-3
Venha o treinador A ou B,se jogar numa das duas mais comuns,o jogador consegue mais naturalmente assimilar o que o treinador pretende que ele faça e executar na melhor das suas capacidades.
Num 3-4-3,todas as decisões que tome dentro de campo,têm um quê de hesitação associado, se estás ou nao a fazer o que te estao a pedir e se te sentes confortável a fazê-lo

• Like
Reações: Álvaro Valente