)
FC Porto: Farioli disponível... mas a depender de Anselmi | Abola.pt | Abola.pt
Técnico italiano está disponível para rumar à Cidade Invicta, mas 'dragões' só irão avançar para a contratação de um novo treinador quando a situaç...
Continuar a treinar cepos na Arábia
A mim é a única coisa que me faz entender porque não existem mais ex jogadores e ex treinadores como Presidentes de clubes.Eu só acho ridículo dizer que o André não sabe escolher treinadores com base num ano.
Não gostas ? porquê ?Espero que não seja esse.
Pelo menos para o contratar foi bem mais animado com as raids do Miguel ( @Álvaro Valente ) a MadridFoi um circo para o contratar e está a ser um circo para o despedir... enfim
Se não presta, diz-me tu quem ?Se calhar vem num pack leve 3 k, pague 2. Depois o AVB é cancelado.
Precisamente por se tratar de um contrato com termo. Num sem termo recebes x dias por cada ano de trabalho, num com termo, depende das cláusulas do contrato.Claro que sim. Mas porque é que um gajo que tem um contrato normal, sem data fim definida, é despedido e só tem direito a 1 ou 2 meses por cada ano de trabalho e estes gajos (treinadores) querem receber os meses todos até ao fim do contrato?
Podias ter me perguntado, meu caro. Ou ao SuperQue o Anselmi já era está óbvio desde quarta-feira. Sobre isso nem eram precisas informações. Mas, perante tantas dúvidas, valeu a pena ir confirmar.
Um circo montado pela comunicação social mexicana na compra e um circo montado pela comunicação social portuguesa na saída... Tal como ele chegou a vir, também irá sair sem problemas...Foi um circo para o contratar e está a ser um circo para o despedir... enfim
Era a melhor escolha possível, a meu ver.Ontem o Tiago Silva martelo no Leonardo Jardim.
Acho que cumpre os requisitos todos.
parece que ha aqui pessoal que faz questao de so sugerir nomes quase impossíveisEu as vezes fico parvinho, a sério.
A shortlist devia ser o jj, o abel e o LJ. Um arrogante caro que vai novamente encher o cu de dinheiro, outro que dificilmente sai de onde está e a sair temos de pagar e outro que desde saiu do país nunca teve intenção de voltar.
Devia ser um destes. E andar semanas e semanas e semanas a negociar porque sao alvos difíceis para depois os meninos aqui do Portal dizer que a Direção é so incompetentes por nao contratarem um treinador. Mas isto vindo de gente que está sempre a perguntar se o VP esta disponível... noção.
Seria o meu escolhido.Ontem o Tiago Silva martelo no Leonardo Jardim.
Acho que cumpre os requisitos todos.
JJ, Abel. Farioli via com nome olhos antes deste falhanço final no Ajax.Não gostas ? porquê ?
quem é o teu preferido ?
Não ligues, o @Dexter2020 é o fatalismo em pessoa mas é boa gente.Imagina o que escolheu Del Neri, Fernandez e Couceiro no espaço de um ano.
E que substituiu o Lopetegui pelo Peseiro.