#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Presidente

Arquibancada
26 Maio 2016
465
831
Estas a dizer que quando veio, para a função que veio, para jogar para o que foi formado, jogou mal ?
Já ouviste falar do Fernando o polvo ?
Dos melhores que passou no clube na função, no lugar ... Gostava de ver o Fernando a trocar bolas com os centrais e o guarda redes em triangulações e passe curto.....
Agora se um incompetente como o Anselmi e o VB querem que o Varela seja um Vitinha, um Neves, um Moutinho, um Lucho e ele não é nem nunca vai ser....
O problema já não é do jogador.... É do treinador. Tivemos dois amadores a treinar o clube. Mas a culpa é dos jogadores que são piores que os do casa pua, santa clara, Moreirense e por ai fora
Porra meu, comparares o Varela ao Polvo até devia dar multa. O Fernando jogava sozinho e limpava tudo, bem que podia depois só entregar ao 8 ou 10 para criar. Quem nos dera arranjar outro Fernando, era meio caminho para títulos...

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,252
27,057
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Estas a dizer que quando veio, para a função que veio, para jogar para o que foi formado, jogou mal ?
Dos melhores que passou no clube na função, no lugar ... Gostava de ver o Fernando a trocar bolas com os centrais e o guarda redes em triangulações e passe curto.....
Agora se um incompetente como o Anselmi e o VB querem que o Varela seja um Vitinha, um Neves, um Moutinho, um Lucho e ele não é nem nunca vai ser....
O problema já não é do jogador.... É do treinador. Tivemos dois amadores a treinar o clube. Mas a culpa é dos jogadores que são piores que os do casa pua, santa clara, Moreirense e por ai fora
Óbvio. Anselmi nunca treinou para o que tinha mas para o que iria ter.

Com prejudicou o clube, os atletas e a ele próprio.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
22,735
51,083
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Eu as vezes fico parvinho, a sério.

A shortlist devia ser o jj, o abel e o LJ. Um arrogante caro que vai novamente encher o cu de dinheiro, outro que dificilmente sai de onde está e a sair temos de pagar e outro que desde saiu do país nunca teve intenção de voltar.

Devia ser um destes. E andar semanas e semanas e semanas a negociar porque sao alvos difíceis para depois os meninos aqui do Portal dizer que a Direção é so incompetentes por nao contratarem um treinador. Mas isto vindo de gente que está sempre a perguntar se o VP esta disponível... noção.

Presidente

Arquibancada
26 Maio 2016
465
831
Casos muito diferentes. O VB talvez seja portista desde pequeno, quer um dia passear-se pelas ruas do Porto e estar de bem com o povo. Desconheço o caso do Amorim, mas se estivesse a dois passos de ir para a premier também me fazia de super simpático. O Fonseca, tanto quanto sei, tentou-se demitir antes de ser demitido e o PdC é que lhe disse para tentar mais um pouco.

Novamente, circunstâncias muuuuuito diferentes de ainda ter a esperança de dar a volta por cima depois de ter um mercado de transferências.
O Amorim agora no final da época pôs o lugar á disposição da direção do Man Utd e disse que se desejasse saia sem indemnização porque tinha consciência que os resultados foram muitos aquém dos mínimos...e não se pôs com desculpas e comparações com épocas anteriores...

Miguel Alexandre

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,252
27,057
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Imagina o que escolheu Del Neri, Fernandez e Couceiro no espaço de um ano.

E que substituiu o Lopetegui pelo Peseiro.
Se há coisa que nós benfiquistas sabemos é q PdC não percebia um crl de futebol.

Os últimos 10 anos não apagam 32.
Se despedir um delneri ou um Fernandez depois de ganhar a Champions o meu ponteiro nem mexe.

Os teus posts começam a assemelhar-se a anti-porto.

Se AVB não cospe constantemente no passado tens mesmo q o fazer? Faz parte do SLA?

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,767
8,031
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Se há coisa que nós benfiquistas sabemos é q PdC não percebia um crl de futebol.

Se despedir um delneri ou um Fernandez depois de ganhar a Champions o meu ponteiro nem mexe.

Se AVB não cospe constantemente no passado tens mesmo q o fazer? Faz parte do SLA?
Mas eu usei o PDC precisamente porque ele é bom a escolher treinadores.

Lá porque o AVB, com um plantel de matraquilhos, escolheu dois treinadores que não deram certo (por vários motivos) quer dizer que não sabe escolher treinadores?

Por amor de Deus.

• Like
Reações: Reacher e Hooguie

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,142
9,860
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Concordo contigo, mas o Fernando Reges tecnicamente era muito bom...

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,486
7,857
Bragança
Porra meu, comparares o Varela ao Polvo até devia dar multa. O Fernando jogava sozinho e limpava tudo, bem que podia depois só entregar ao 8 ou 10 para criar. Quem nos dera arranjar outro Fernando, era meio caminho para títulos...
A comparação não era essa. Tanto que disse que o Fernando foi dos melhores ali. Mas o Varela será sempre mais um destruídor do que um construtor ...se o treinador o envolveu nessa função porque o fdp do sistema do cruz azul tinha que dar na Europa.... Opa .... Na volta são os jogadores então...e o Anselmi está a ser injustiçado ... O Varela, o Samu e todos os jogadores pioraram ....todos...não houve um jogador que tenha subido de rendimento.
Se ainda andamos nesta discussão secalhar o AVB tem de voltar atrás e manter o Anselmi

• Like
Reações: Presidente

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,252
27,057
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Mas eu usei o PDC precisamente porque ele é bom a escolher treinadores.

Lá porque o AVB, com um plantel de matraquilhos, escolheu dois treinadores que não deram certo (por vários motivos) quer dizer que não sabe escolher treinadores?

Por amor de Deus.
Estamos (não é o André está) num momento crucial. O fundamental é que haja na cúpula capacidade de autocrítica, aquilo está cheio de gente do futebol de alta exigência.
Que percebam não aquilo que era arrojado fazer mas aquilo que o clube NESTA altura precisa que seja feito.

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,767
8,031
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Estamos (não é o André está) num momento crucial. O fundamental é que haja na cúpula capacidade de autocrítica, aquilo está cheio de gente do futebol de alta exigência.
Que percebam não aquilo que era arrojado fazer mas aquilo que o clube NESTA altura precisa que seja feito.
Eu só acho ridículo dizer que o André não sabe escolher treinadores com base num ano.

• Like
Reações: roberto_sp71

Cheue

12 Maio 2016
27,042
42,556
Conquistas
7
109
se vier o Farioli que ao menos seja "informado" que no tugão e neste clube é para atacar e massacrar...
e metam um adjunto tuga crl

• Like
Reações: rvaz

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,487
80,130
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20

O naka é a sofia oliveira a que temos direito.