Eu acredito muito nele noutras áreas importantes para o clube.Ainda quero acreditar no Presidente.
Eu acredito muito nele noutras áreas importantes para o clube.Ainda quero acreditar no Presidente.
Porra meu, comparares o Varela ao Polvo até devia dar multa. O Fernando jogava sozinho e limpava tudo, bem que podia depois só entregar ao 8 ou 10 para criar. Quem nos dera arranjar outro Fernando, era meio caminho para títulos...Estas a dizer que quando veio, para a função que veio, para jogar para o que foi formado, jogou mal ?
Já ouviste falar do Fernando o polvo ?
Dos melhores que passou no clube na função, no lugar ... Gostava de ver o Fernando a trocar bolas com os centrais e o guarda redes em triangulações e passe curto.....
Agora se um incompetente como o Anselmi e o VB querem que o Varela seja um Vitinha, um Neves, um Moutinho, um Lucho e ele não é nem nunca vai ser....
O problema já não é do jogador.... É do treinador. Tivemos dois amadores a treinar o clube. Mas a culpa é dos jogadores que são piores que os do casa pua, santa clara, Moreirense e por ai fora
Óbvio. Anselmi nunca treinou para o que tinha mas para o que iria ter.Estas a dizer que quando veio, para a função que veio, para jogar para o que foi formado, jogou mal ?
Dos melhores que passou no clube na função, no lugar ... Gostava de ver o Fernando a trocar bolas com os centrais e o guarda redes em triangulações e passe curto.....
Agora se um incompetente como o Anselmi e o VB querem que o Varela seja um Vitinha, um Neves, um Moutinho, um Lucho e ele não é nem nunca vai ser....
O problema já não é do jogador.... É do treinador. Tivemos dois amadores a treinar o clube. Mas a culpa é dos jogadores que são piores que os do casa pua, santa clara, Moreirense e por ai fora
Esse então era péssimo a escolher.Imagina o que escolheu Del Neri, Fernandez e Couceiro no espaço de um ano.
E que substituiu o Lopetegui pelo Peseiro.
Sim também é a informação que tenho que antes do dia 30 não haverá novidades.Tanto tempo , mas assim seja
Obviamente é para carbonara nunca churrasco.Já agora, o Farioli (se alguém conhecer) é disciplinador ou é mais um gajo para fazer churrascos com os jogadores?
Acredito que sim. Esperemos é que esse 1 em 20 seja 1 em 3 senão vamos andar a trocar de bonecos a cada 20 pinos.Ele se calhar quer encontrar Uma versao de si proprio um treinador novo com potencial e Tal mas isso ha 1 em 20 os outros Sao apenas miudos sem experiencia
O Amorim agora no final da época pôs o lugar á disposição da direção do Man Utd e disse que se desejasse saia sem indemnização porque tinha consciência que os resultados foram muitos aquém dos mínimos...e não se pôs com desculpas e comparações com épocas anteriores...Casos muito diferentes. O VB talvez seja portista desde pequeno, quer um dia passear-se pelas ruas do Porto e estar de bem com o povo. Desconheço o caso do Amorim, mas se estivesse a dois passos de ir para a premier também me fazia de super simpático. O Fonseca, tanto quanto sei, tentou-se demitir antes de ser demitido e o PdC é que lhe disse para tentar mais um pouco.
Novamente, circunstâncias muuuuuito diferentes de ainda ter a esperança de dar a volta por cima depois de ter um mercado de transferências.
É normal, o André e malta da direção procrastinou na entrega do IRS e vão ter de o fazer a correr.Sim também é a informação que tenho que antes do dia 30 não haverá novidades.
Se há coisa que nós benfiquistas sabemos é q PdC não percebia um crl de futebol.Imagina o que escolheu Del Neri, Fernandez e Couceiro no espaço de um ano.
E que substituiu o Lopetegui pelo Peseiro.
Mas eu usei o PDC precisamente porque ele é bom a escolher treinadores.Se há coisa que nós benfiquistas sabemos é q PdC não percebia um crl de futebol.
Os últimos 10 anos não apagam 32.
Se despedir um delneri ou um Fernandez depois de ganhar a Champions o meu ponteiro nem mexe.
Os teus posts começam a assemelhar-se a anti-porto.
Se AVB não cospe constantemente no passado tens mesmo q o fazer? Faz parte do SLA?
Concordo contigo, mas o Fernando Reges tecnicamente era muito bom...Estas a dizer que quando veio, para a função que veio, para jogar para o que foi formado, jogou mal ?
é quando vem o KKNão sei. O que sei é que o André tem a decisão mais do que tomada para a saída do treinador. Agora, porque o irá anunciar apenas na terça, não faço ideia. Imaginava que pudesse ser por razões contabilísticas, mas não sendo o caso, então não sei.
A comparação não era essa. Tanto que disse que o Fernando foi dos melhores ali. Mas o Varela será sempre mais um destruídor do que um construtor ...se o treinador o envolveu nessa função porque o fdp do sistema do cruz azul tinha que dar na Europa.... Opa .... Na volta são os jogadores então...e o Anselmi está a ser injustiçado ... O Varela, o Samu e todos os jogadores pioraram ....todos...não houve um jogador que tenha subido de rendimento.Porra meu, comparares o Varela ao Polvo até devia dar multa. O Fernando jogava sozinho e limpava tudo, bem que podia depois só entregar ao 8 ou 10 para criar. Quem nos dera arranjar outro Fernando, era meio caminho para títulos...
Espero que não seja esse.é quando vem o KK
Estamos (não é o André está) num momento crucial. O fundamental é que haja na cúpula capacidade de autocrítica, aquilo está cheio de gente do futebol de alta exigência.Mas eu usei o PDC precisamente porque ele é bom a escolher treinadores.
Lá porque o AVB, com um plantel de matraquilhos, escolheu dois treinadores que não deram certo (por vários motivos) quer dizer que não sabe escolher treinadores?
Por amor de Deus.
Eu só acho ridículo dizer que o André não sabe escolher treinadores com base num ano.Estamos (não é o André está) num momento crucial. O fundamental é que haja na cúpula capacidade de autocrítica, aquilo está cheio de gente do futebol de alta exigência.
Que percebam não aquilo que era arrojado fazer mas aquilo que o clube NESTA altura precisa que seja feito.
O naka é a sofia oliveira a que temos direito.Se há coisa que nós benfiquistas sabemos é q PdC não percebia um crl de futebol.
Os últimos 10 anos não apagam 32.
Se despedir um delneri ou um Fernandez depois de ganhar a Champions o meu ponteiro nem mexe.
Os teus posts começam a assemelhar-se a anti-porto.
Se AVB não cospe constantemente no passado tens mesmo q o fazer? Faz parte do SLA?