#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
9,301
10,336
Acho que aquilo foi uma espécie de ultimato, sabendo já de antemão que se corresse mal a única coisa que estaria a queimar seria o último jogo do mundial.
Não acho que tivesse necessidade de se expor daquela maneira, se calhar tem que aprender a falar mais abstratamente para depois não ficar tão mal se der para o torto

Cheue

12 Maio 2016
26,978
42,441
Conquistas
7
109
"A estes valores será preciso somar, depois, um investimento no sucessor de Anselmi uma vez que, segundo informações recolhidas pelo nosso jornal, os treinadores que estão em cima da mesa para poder assumir o F. C. Porto têm contrato com outros clubes."

mas não sabemos quem são...
Perry de notícias.

primodasprimas

Tribuna
1 Novembro 2014
3,307
7,985
Conquistas
2
28
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Não acho que tivesse necessidade de se expor daquela maneira, se calhar tem que aprender a falar mais abstratamente para depois não ficar tão mal se der para o torto
sim, é válido esse ponto de vista.
infelizmente nada te prepara para ser presidente dum clube como o porto após uma presidência como a de PdC.
Eu sei que a bitola que vou por aqui parece muito abaixo, mas aqui vai:
Eu prefiro termos estas dores de crescimento/aprendizagem agora, do que manter os velhos hábitos e daqui a uns tempos acontecer algo como aconteceu ao Lyon ou Boavista e ir ver o Porto com o Ramaldense a um domingo à tarde com um copo de cola em cima dum muro e sem uma cadeira pra me sentar

PGomes76

Bancada central
25 Maio 2014
1,860
740
48
Montemor-o-Velho
Anselmi está out. Não duvidem. Isso está mais que decidido. Não faz qualquer sentido que seja de outra forma.
Não há anuncio porque entretanto se está a tentar chegar a um acordo o menos honoroso para o NGC possível e, para tal, não convém hostilizar a contraparte. Simples!
Entretanto a direção já estará a trabalhar na contratação do novo treinador. Vão sendo estabelecidos contactos para perceber a disponibilidade e as condições exigidas, quer em termos de salário, quer em termos de projeto e plantel.
Já agora, o italiano parece-me ser só uma cortina de fumo. O nosso alvo terá de ser alguém com mais conhecimento do nosso campeonato, nomeadamente do nosso clube. Está na hora de apostar a sério num lider para um projeto que sem alguém com o perfil apropriado para tal poderá cair por terra sem frutos que se vejam.

Enviado do meu SM-A546B através do Tapatalk

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,576
6,011
Com.VB comunicámos a rescisão sem haver acordo.
Porque estavamos a meio da epoca e precisavsmos anunciar/colocar rapidamemte o novo. VB nao aceitou rescisao, passou.se imediatamente para a disputa juridica que terminou um mes depois. Provavelmente com o Anselmi esperamos chegar a acordo nos proximos dias..nao chegando faz-se o mesmo

PGomes76

Bancada central
25 Maio 2014
1,860
740
48
Montemor-o-Velho
"A estes valores será preciso somar, depois, um investimento no sucessor de Anselmi uma vez que, segundo informações recolhidas pelo nosso jornal, os treinadores que estão em cima da mesa para poder assumir o F. C. Porto têm contrato com outros clubes."

Perry de notícias.
NES, MS ou VP. São as minhas apostas. Vai sair caro. Não vai ser consensual, nem nunca o seria, mas será certamente para potenciar a sério o nosso plantel.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
9,301
10,336
sim, é válido esse ponto de vista.
infelizmente nada te prepara para ser presidente dum clube como o porto após uma presidência como a de PdC.
Eu sei que a bitola que vou por aqui parece muito abaixo, mas aqui vai:
Eu prefiro termos estas dores de crescimento/aprendizagem agora, do que manter os velhos hábitos e daqui a uns tempos acontecer algo como aconteceu ao Lyon ou Boavista e ir ver o Porto com o Ramaldense a um domingo à tarde com um copo de cola em cima dum muro e sem uma cadeira pra me sentar
Certissimo, vou-lhe estar para sempre grato por ter salvo o meu clube, isso nem se poe em questão.
Mas é inegável que estas coisas tb abalam, honestamente esperava que ele tivesse aprendido com a rabula do ano passado dizer que éramos candidatos a tudo e blablabla.
Pode ser que aprenda agora

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,298
2,120
Tu nem sabes o que é gestão corrente. Há uns minutos atrás dizias que o mandato tinha cessado. Agora já era gestão corrente . Só te esqueces que o contrato foi assinado antes das eleições .
Tu és só daqueles gajos chatos que escrevem disparates e querem emendar a mão de qualquer maneira e ter razão. . Se tens alguma doutrina revolucionária sobre o atos de administração societária escreve para a SAD que acaba de ser condenada a pagar ao Saul. (Esse sim um acordo disparatado).
PS: escusas de alimentar mais esta conversa que ja vai na quarta mensagem porque vou colocar-te no ignore .
Pois não, tu é que sabes tudo. Há uma administração cessante por força das eleições do FCP, que durante 1 mês (os mamões exploraram os prazos legais até à última) ficou em gestão corrente (gestão do dia a dia que exclui as decisões estratégicas, como por exemplo, a contratação vultuosa do activo, treinador da equipa A) até ser eleito e tomar posse o novo conselho de administração. Por isso é que fizeram a Chico espertice vergonhosa de renovar o contrato do treinador 2 dias antes das eleições que já sabiam que iam perder clamorosamente, só para encravarem a nova administração.

Ainda bem que me colocaste no ignore, eu retribuo, e assim já não corro o risco de passar os olhos pelas parvoíces que habitualmente escreves.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
9,301
10,336
É a tua opinião. Eu não vejo porque tenha de ser assim.
Caro, com certeza que sim. Impossível não me parece.

Absolutamente impossível tira-los da premier league para o tugão, para virem tinham que querer vir, e não é esse o caso.
Por isso nem se discute

• Like
Reações: Xabiote

PGomes76

Bancada central
25 Maio 2014
1,860
740
48
Montemor-o-Velho
Já viste o nothingam Forest do NES jogar?

É horrível.
Viste o mesmo nothingam Forest a jogar antes de dezembro de 2023? E viste o que jogou no resto dessa época?
E depois, sétimo lugar na liga inglesa uma época depois, mesmo com a má influência daquele maluco do presidente!

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,463
7,835
Bragança
O meu treinador favorito para vir seria o Leonardo Jardim. Depois o Luís Castro.
Qualquer um é um upgrade ao Anselmi. Até o do Guimaraes ou do santa clara seriam.

Reacher

Arquibancada
11 Maio 2025
332
293
Apenas digo:

Há quem ache que o André é tolinho de todo. Eu não acho e por isso tenho total confiança no desfecho que está mais do que decidido.
e não estás enganado.
só não sei quem será o futuro treinador.
Mas tem que ser disciplinador, Pragmático, Intenso, Aglutinador. Motivador e rodeado de um excelente preparador físico e de um Jesualdo Ferreira, para corrigir e fazer evoluir jogadores nas especificidades e defeitos individuais.

Um KK

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,497
30,264
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto

Perry de notícias.
Esse não sabe nada mas se tivesse razão só via um nome possível.

Leonardo Jardim.

• Like
Reações: T-Dragon e Correia

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
11,985
12,853
Viste o mesmo nothingam Forest a jogar antes de dezembro de 2023? E viste o que jogou no resto dessa época?
E depois, sétimo lugar na liga inglesa uma época depois, mesmo com a má influência daquele maluco do presidente!

Jogo feio de contra ataque e retranca

Quero lá saber do lugar que ficaram

É o mesmo argumento que fazem para o Abel

Pode-se ganhar a jogar futebol mais bonito, nao é preciso jogar dessa maneira

Sem falar que não se traduz para o nosso campeonato

A não ser que sejas um arouca.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
11,985
12,853
e não estás enganado.
só não sei quem será o futuro treinador.
Mas tem que ser disciplinador, Pragmático, Intenso, Aglutinador. Motivador e rodeado de um excelente preparador físico e de um Jesualdo Ferreira, para corrigir e fazer evoluir jogadores nas especificidades e defeitos individuais.

Um KK
Esse nao quer sair de lá.

É um " manager " à inglesa , ele decide tudo.

PGomes76

Bancada central
25 Maio 2014
1,860
740
48
Montemor-o-Velho
Essa é a parte que me dá esperança. O VP será o mais difícil dos 3 neste momento. Está nos pincaros. Os adeptos do wolves levam-no em ombros para onde quer que ele vá. O MS, já vi notícia de que quer um projeto onde possa finalmente mostrar o seu valor e ter a oportunidade de ganhar alguma coisa. Está farto de fazer eqyipas a partir de planteis sem capacidade para lutar por titulos e sente-se frustrado por não ser devidamente valorizado. Aqui teria um desafio enorme mas a dimensão do clube faz com que a possibilidade seja real. Quanto ao NES, depois da merda que o presidente do Nottingham fez em.pmeno relvado em frente a toda a gente, não me parece que se sinta propriamente confortável.
Repito. Vai ser caro, sim. Mas afinal contratam-se jogadores de 10, 15, 20 milhões e depois não temos mais de 2 ou 3 milhões para pagar ao timoneiro? Não faz qualquer sentido.
Mas pronto. É a minha opinião. Ninguém tem de concordar.