Vamos lá ver uma coisa, enquanto não houver um anuncio oficial ou papéis assinados os jornais vão continuar a lançar notícias para encher chouriços em que não se comprometem com um desfecho.
Eles sabem tanto como todos nós aqui com o que eu vos disse no dia a seguir ao jogo e com os updates que o Roberto tem dado, porque efetivamente não há mais nada a saber de momento que não o seguinte:
Anselmi deixou de ter confiança da estrutura, deixou de ter a do André durante o mundial, o que levou a que se decidisse que Anselmi não tem condições para continuar e isso levou à tal reunião em que se comunicou essa conclusão ao Martin.
E estamos nesse ponto.
O desfecho parece inevitável, mas não queiram que se escreva aqui o que ainda não aconteceu.
Agora temos de ter calma e esperar por um acordo. Percebo que haja ansiedade para ver isto resolvido (eu também quero imenso ver isto resolvido), mas não é por ainda não haver anúncio oficial que de repente a estrutura fez marcha atrás e de repente já está novamente com o treinador.
Não duvidemos da competência (e neste caso até a sanidade) de quem nos lidera.
Mantenho total confiança no André e no que ele vier a fazer.