Tas crazy?Anselmi pode sair ou pode ficar…
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Tas crazy?Anselmi pode sair ou pode ficar…
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
os proximos dias dirao quem ta crazy ou nao…Tas crazy?
Foi ao comentário anterior o crazyos proximos dias dirao quem ta crazy ou nao…
Duas facadas na mesma frase.Anselmi nao vai sair mas no caso de haver a remota hipotese de isso acontecer entao que venha o Luis Castro.
Mas que mais queres ?Está fora? É oficial? Pois ainda não, portanto até ser tudo pode acontecer e ontem parecia mais fora do que hoje
Ou quem andou a notíciar.Se o Anselmi acabar por ficar, quem vai ficar mal na fotografia com tudo isto que se tem passado nos últimos dias vai ser o Presidente e caso isso aconteça para mim bem como para muitos adeptos/sócios vai ser uma desilusão e muitos irão se afastar do clube.
Espero sinceramente que o Anselmi seja despedido e juntamente com ele saiam muitos jogadores que não tem classe para jogar no Porto.
Quem quiser que veja o programa de ontem do canal 11 é veja o ridículo que este treinador Anselmi é nem uma linha defensiva sabe montar uma vergonha.
E como é que sabes isso?Mas que mais queres ?
Um anúncio oficial ?
pois vais ter que esperar, porque enquanto não existir acordo para a forma de indemnização, não vai existir anúncio oficial.
percebeste ?
Então se só se chegar a acordo daqui a 6 meses não vamos ter treinador 6 meses? O Vitor Bruno foi despedido e o acordo só foi feito 1 mês depois.Mas que mais queres ?
Um anúncio oficial ?
pois vais ter que esperar, porque enquanto não existir acordo para a forma de indemnização, não vai existir anúncio oficial.
percebeste ?
Isso agora são outros quinhentos.E como é que sabes isso?
Portanto, não sabes, tal como não sabem os outros.Isso agora são outros quinhentos.
E antes que me venham apelidar disto e daquilo, já digo que não sou insider nem tenho pretensões a tal
sim sim eu entendi. So tenho um medo miudinho q crazy possa estar mesmo o presidente. Nao acho provavel, mas….Foi ao comentário anterior o crazy
Põe-te a jeito e vais ver os tiros ao lado....Esse Reacher é só tiros ao lado.
Nunca será um John Wick.
WrongO Vitor tinto leu aqui primeiro. O nosso próximo treinador Xavi.