#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

NunoBarbosa

Bancada lateral
26 Março 2012
514
219
35
Braga
Se ele não é despedido agora é despedido no início da época

Ele não tem capacidade para ser treinador do fcporto
Daquilo que nós queremos à decisão administrativa ainda vai uma longa distância . Andamos anos também a criticar o Sérgio Conceição sobre determinadas escolhas e ele nunca cedeu…

de teimosias já nós estamos literalmente habituados .

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,049
145,333
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Se ele não é despedido agora é despedido no início da época

Ele não tem capacidade para ser treinador do fcporto
Surrealidade total que seria

Onde ele voltaria a pedir de novo o dinheiro e fazer conflito porque murcharam perante ele "já vos fui ao pacoite uma vez agora vou outra"

O clube não é um FDP DUM BRINQUEDO.

digo o mesmo que o @apocalypto e que já disse antes, até à útima vou acreditar que está fora e mais que fora.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,636
68,367
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Depois deste "circo" todo, se amanhã não acontecer o comunicado da rescisão do contrato com Anselmi, começamos a navegar em águas tipo sborde anos 80/90.

Será o culminar da sbordinguização, que, aliás, já estava em curso há mais de 10 anos pelas mãos da PdC e sus muchachos.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
11,985
12,855
Pah ja sabem como são burocracias neste pais, não podemos fugir à regra.

Torno a dizer não quero acreditar que o presidente volte atrás depois da reunião, perdia a credibilidade toda
Epa já não se percebe esta demora toda , já está a perder credibilidade agora

Isto está um circo na comunicação social!

Parecemos um clube de amadores

Mesmo que ele amanhã seja despedido a imagem que está a passar é horrivel

Nao me revejo nada nisto

Sempre fui acérrimo defensor do AVB mas isto nao posso aceitar

• Like
Reações: paulomad80
19 Julho 2018
4,716
9,477
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Talvez a situação mais ridícula que estou a viver como adepto do F.C.Porto, tudo isto é demasiado surreal para ser verdade, um autêntico circo patrocinado por uma direção que foi eleita por uma maioria absoluta e é curioso que o Anselmi é muitas vezes acusado de nunca ter entendido a grandeza do clube que esta a representar, começo achar que está direção sofre do mesmo problema.
Se isto é a situação mais ridícula que viveste como adepto do FC Porto, das três uma. Ou tens 1 ano e pouco de vida, ou eras adepto do Futebol Clube Pinto da Costa, ou nem portista és.

É preciso ter mesmo muita lata.

Última edição:

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
9,316
10,345
Epa já não se percebe esta demora toda , já está a perder credibilidade agora

Isto está um circo na comunicação social!

Parecemos um clube de amadores

Mesmo que ele amanhã seja despedido a imagem que está a passar é horrivel

Nao me revejo nada nisto

Sempre fui acérrimo defensor do AVB mas isto nao posso aceitar
Despedir o Bitó tb nao demorou um dia, e nem me pareceu tão complicado em termos de moral do despedido, deixa ver, não vou gostar nada que isto passe do fim de semana, ai ja se pode cascar.
Até os lampiões tiveram uns dias para despedir o xaimite.

Temos que aguardar

primodasprimas

primodasprimas

Tribuna
1 Novembro 2014
3,307
7,985
Conquistas
2
28
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Vamos lá ver uma coisa, enquanto não houver um anuncio oficial ou papéis assinados os jornais vão continuar a lançar notícias para encher chouriços em que não se comprometem com um desfecho.
Eles sabem tanto como todos nós aqui com o que eu vos disse no dia a seguir ao jogo e com os updates que o Roberto tem dado, porque efetivamente não há mais nada a saber de momento que não o seguinte:
Anselmi deixou de ter confiança da estrutura, deixou de ter a do André durante o mundial, o que levou a que se decidisse que Anselmi não tem condições para continuar e isso levou à tal reunião em que se comunicou essa conclusão ao Martin.
E estamos nesse ponto.
O desfecho parece inevitável, mas não queiram que se escreva aqui o que ainda não aconteceu.

Agora temos de ter calma e esperar por um acordo. Percebo que haja ansiedade para ver isto resolvido (eu também quero imenso ver isto resolvido), mas não é por ainda não haver anúncio oficial que de repente a estrutura fez marcha atrás e de repente já está novamente com o treinador.

Não duvidemos da competência (e neste caso até a sanidade) de quem nos lidera.
Mantenho total confiança no André e no que ele vier a fazer.

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,975
5,968
Conquistas
13
29
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Apenas digo:

Há quem ache que o André é tolinho de todo. Eu não acho e por isso tenho total confiança no desfecho que está mais do que decidido.
Precisamente por também achar que o André não é tolinho nenhum, quero que a cima de tudo ele tome a decisão em que verdadeiramente acredita e não aquilo que os outros querem que ele acredite.
Ele melhor do que ninguém deve saber o que vai lá dentro, se ele acredita no Anselmi que o assuma e siga pra frente trabalhar.

• Like
Reações: Hooguie

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
5,293
9,090
Para além disso, não quer dizer esta demora que estejam todos no Dragão a olhar para o tecto, a próxima temporada continua a ser preparada.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
9,316
10,345
Vamos lá ver uma coisa, enquanto não houver um anuncio oficial ou papéis assinados os jornais vão continuar a lançar notícias para encher chouriços em que não se comprometem com um desfecho.
Eles sabem tanto como todos nós aqui com o que eu vos disse no dia a seguir ao jogo e com os updates que o Roberto tem dado, porque efetivamente não há mais nada a saber de momento que não o seguinte:
Anselmi deixou de ter confiança da estrutura, deixou de ter a do André durante o mundial, o que levou a que se decidisse que Anselmi não tem condições para continuar e isso levou à tal reunião em que se comunicou essa conclusão ao Martin.
E estamos nesse ponto.
O desfecho parece inevitável, mas não queiram que se escreva aqui o que ainda não aconteceu.

Agora temos de ter calma e esperar por um acordo. Percebo que haja ansiedade para ver isto resolvido (eu também quero imenso ver isto resolvido), mas não é por ainda não haver anúncio oficial que de repente a estrutura fez marcha atrás e de repente já está novamente com o treinador.

Não duvidemos da competência (e neste caso até a sanidade) de quem nos lidera.
Mantenho total confiança no André e no que ele vier a fazer.
Decresceu um bocado a minha confiança nele com isto tudo sinceramente, principalmente a incapacidade de ter a matraca fechada.
Fica muito mal na foto com esta situação, espero que aprenda alguma coisa

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
11,985
12,855
Despedir o Bitó tb nao demorou um dia, e nem me pareceu tão complicado em termos de moral do despedido, deixa ver, não vou gostar nada que isto passe do fim de semana, ai ja se pode cascar.
Até os lampiões tiveram uns dias para despedir o xaimite.

Temos que aguardar
O VB também foi um filme do crl, vieram todos para o Dragão reunião de emergência e tiveram la até as 2h da manha , foi ridiculo

O AVB tem o meu apoio mas esta a acusar demais a pressão

Neste momento parece mais bruno de Carvalho portista que outra coisa

E doi-me a dizer isso mas infelizmente é verdade..

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,576
6,014
Que exageros.. o porto chegou anteontem à noite, ontem tivemos decisao e comunicação, hoje ja é o fim do mundo. Vamos no segundo dia apenss!! Nao vamos comunicar intencoes à CMVM, precisa de existir um acordo primeiro.

• Like
Reações: Xabiote

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,497
30,265
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Seria só ridículo o clube expor o treinador desta forma mediática, com uma suposta "reunião de urgência", como se estivesse prestes a tomar uma decisão drástica, depois de cinco meses miseráveis, com futebol pobre e resultados ainda piores. E o desfecho? Optar por manter tudo igual... Desculpem, mas não faz sentido. Naturalmente que a decisão está tomada, agora algo deverá estar a obstaculizar o anúncio oficial, presumo que sejam questões financeiras...
Se isso acontecer quem deveria se demitir era o presidente.

Era a cúpula directiva ter o mesmo comportamento que o nosso colectivo contra o Al Ahly
Se isso acontecer depois de deixar cair a esperança em Anselmi, deixaria cair a esperança em AVB.