#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,836
6,419
Conquistas
1
  • Junho/18
Duvido muito que haja qualquer decisão sobre o novo treinador, AVB deve ter alguns nomes em equação e provavelmente sondará os mesmos para perceber condições, mas penso que para fechar esse dossier ainda deve demorar uns 2/3 dias.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,500
18,287
Conquistas
7
63
Porto
Parece que o Anselmo demonstrou mais fúria na reunião de hoje do que com os jogadores em meio ano.
E parece que ficou possuído por saber que o Porto encerou contactos com o Faroli.
Não me choca. Era Farioli a prioridade quando veio Anselmi. Estando agora livre, 1+1 são 2, faz sentido que ainda esteja no radar.

• Like
Reações: jcmp17 e pvieira91

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
15,908
12,949
Parece que o Anselmo demonstrou mais fúria na reunião de hoje do que com os jogadores em meio ano.
E parece que ficou possuído por saber que o Porto encerou contactos com o Faroli.
Holla que tal...

O Jornalista é um sonso do caralho... Razão tinha (nem acredito que vou dizer isto) o Renato Paiva....

• Like
Reações: Eclipsisboy

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
9,279
10,308
Parece-me obvio que se ja o queriam antes era para quem se iam virar agora que está livre.

Não era a minha escolha mas é o que é, espero bem que o presidente tenha noção

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,965
8,717
N

Tenho todo o direito a não gostar dele.

Direi o que merece ser dito quando for despedido.
Tens todo o direito a não gostar dele e a exprimir a tua opinião.
Mas como moderador, não tens direito a ver que tentam achincalhá-lo com Pardal ou jornalista e meteres like; e também não tens direito de ver que lhe chamam filho da puta e chulo e fingir que não viste.
Estás a abrir um precedente, amigo, só porque não gostas do futuro ex-treinador.
A partir de agora, qualquer um pode dizer qualquer coisa de qualquer profissional do FC Porto que nada lhe acontece.
Há pouco tempo fui suspenso porque disse "vai-te foder" ao SD 1995, que me provocou com um riso (o que também está nas regras do fórum).
Não comecem com ideias, porque quem me faz isso só o faz uma vez, pelo menos que eu veja.
Mas quem chama Pardal, filho da puta ou chulo ao treinador do FC Porto merece da moderação likes ou respostas simpáticas. Como ainda hoje aconteceu.
Se calhar, volto a ser suspenso se chamar filho de paneleiro ao filho de paneleiro do Francisco Conceição. Isto porque a senhora sua mãe, apesar de ter sido usada pelo marido como pretexto para regressar a Portugal em 2017, não tem culpa de nada.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,933
15,603
Foi contatado. Isso é certo.
Sinceramente nem conheço o homem, estilo de jogo etc. Mas parece-me outra aposta de risco
Concordo.

Seja quem for o escolhido, se for um nome que não seja inquestionável como um JJ ou LJ, o André tem que tentar fazer um contrato o menos prejudicial para o clube, possível.

Que ponha um prémio em caso de apuramento para Champions alto (título ainda mais), mas não podemos ficar outra vez agarrados a dois anos de contrato a pagar alto salário.

Dacastroman

Bancada central
4 Agosto 2016
1,115
989
Conquistas
1
  • Deco
Foi contatado. Isso é certo.
Sinceramente nem conheço o homem, estilo de jogo etc. Mas parece-me outra aposta de risco
Farioli era a primeira escolha do AVB, mas como as negociações com o SC no final da época passada se atrasaram, entre isso o Farioli assinou pelo Ajax, daí a escolha yer sido VB e posteriormente MA, porque as coisas estavam a correr bem ao Farioli lá no Ajax... Agora como tudo correu mal com MA e Farioli livre, está aí uma janela de oportunidade para o AVB apostar na sua primeira escolha, à terceira tentativa

Futebol de ataque se pode prever com Farioli no comando, mas um tanto arriscado, pois descompensa bastante a defesa, e com a defesa que temos é um tanto ou quanto arriscado, daí ter perdido o campeonato Holandês nas últimas 3 jornadas, quando lhe faltava 1 ou 2 pontos, mas será um futebol bem mais agradável que o que o MA nos presenteou durante 6 meses

• Love
Reações: Pilão

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
33,963
47,049
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Farioli era a primeira escolha do AVB, mas como as negociações com o SC no final da época passada se atrasaram, entre isso o Farioli assinou pelo Ajax, daí a escolha yer sido VB e posteriormente MA, porque as coisas estavam a correr bem ao Farioli lá no Ajax... Agora como tudo correu mal com MA e Farioli livre, está aí uma janela de oportunidade para o AVB apostar na sua primeira escolha, à terceira tentativa

Futebol de ataque se pode prever com Farioli no comando, mas um tanto arriscado, pois descompensa bastante a defesa, e com a defesa que temos é um tanto ou quanto arriscado, daí ter perdido o campeonato Holandês nas últimas 3 jornadas, quando lhe faltava 1 ou 2 pontos, mas será um futebol bem mais agradável que o que o MA nos presenteou durante 6 meses
Como sabes isso amigo? Do Farioli