O farioli não é o ideal mas pior é difícil fazer e joga em 4-3-3, acaba-se a merda dos 3 centrais.
Gostava mais do teu outro heteronimo: MiguelfcpFicarei descansado quando vir o comunicado...ruaaaaa
4 pelo menos: boifica, estrela (nem tanto pelo resultado, mas mais pela maneira como a nossa fragilidade foi exposta), miami e al ahly...2 humilhações histôricas.
Não me choca. Era Farioli a prioridade quando veio Anselmi. Estando agora livre, 1+1 são 2, faz sentido que ainda esteja no radar.Parece que o Anselmo demonstrou mais fúria na reunião de hoje do que com os jogadores em meio ano.
E parece que ficou possuído por saber que o Porto encerou contactos com o Faroli.
Acho mais uma péssima escolha sinceramente.Parece que o Anselmo demonstrou mais fúria na reunião de hoje do que com os jogadores em meio ano.
E parece que ficou possuído por saber que o Porto encerou contactos com o Faroli.
Quando descobrirem que é um "433" semelhante ao 343 do Anselmi com o Eustáquio, até se borram.Treinador que promete muito e depois perdeu tudo no final por invenções.
Ajax ia com 8/9 pontos e perdeu tudo nas últimas jornadas.
36 anos, italiano, 433.
Holla que tal...Parece que o Anselmo demonstrou mais fúria na reunião de hoje do que com os jogadores em meio ano.
É um erro! E trás com ele a nuvem negra das invenções e perder tudo no fimQuando descobrirem que é um "433" semelhante ao 343 do Anselmi com o Eustáquio, até se borram.
Tens todo o direito a não gostar dele e a exprimir a tua opinião.N
Tenho todo o direito a não gostar dele.
Direi o que merece ser dito quando for despedido.
Concordo.Foi contatado. Isso é certo.
Sinceramente nem conheço o homem, estilo de jogo etc. Mas parece-me outra aposta de risco
Fdx, e bateu com a porta?Parece que o Anselmo demonstrou mais fúria na reunião de hoje do que com os jogadores em meio ano.
Farioli era a primeira escolha do AVB, mas como as negociações com o SC no final da época passada se atrasaram, entre isso o Farioli assinou pelo Ajax, daí a escolha yer sido VB e posteriormente MA, porque as coisas estavam a correr bem ao Farioli lá no Ajax... Agora como tudo correu mal com MA e Farioli livre, está aí uma janela de oportunidade para o AVB apostar na sua primeira escolha, à terceira tentativaFoi contatado. Isso é certo.
Sinceramente nem conheço o homem, estilo de jogo etc. Mas parece-me outra aposta de risco
A época toda foi uma humilhação.2 humilhações histôricas.
Exato. Perder uma vantagem de 9 pontos a 4 jornadas do fim é obra.É um erro! E trás com ele a nuvem negra das invenções e perder tudo no fim
Como sabes isso amigo? Do FarioliFarioli era a primeira escolha do AVB, mas como as negociações com o SC no final da época passada se atrasaram, entre isso o Farioli assinou pelo Ajax, daí a escolha yer sido VB e posteriormente MA, porque as coisas estavam a correr bem ao Farioli lá no Ajax... Agora como tudo correu mal com MA e Farioli livre, está aí uma janela de oportunidade para o AVB apostar na sua primeira escolha, à terceira tentativa
Futebol de ataque se pode prever com Farioli no comando, mas um tanto arriscado, pois descompensa bastante a defesa, e com a defesa que temos é um tanto ou quanto arriscado, daí ter perdido o campeonato Holandês nas últimas 3 jornadas, quando lhe faltava 1 ou 2 pontos, mas será um futebol bem mais agradável que o que o MA nos presenteou durante 6 meses
Não há porta desde o Argel.Fdx, e bateu com a porta?
Tamos lixados, agora o filho dele vai querer sair do clube.