#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,661
7,642
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Mercado azul diz que sai mas ainda não há acordo

Abola diz basicamente o mesmo
Acho isso estranho, porque o Vitor Bruno quando foi despedido, o clube comunicou a sua saída ainda sem acordo.

Alias, comunicou 1 mês depois o tal acordo de rescisão.

Portanto, se é assim tão firme a intenção de despedir, isso vai ser comunicado.

• Like
Reações: Moreira

Reacher

Arquibancada
11 Maio 2025
294
260
Eu disse-o aqui quando o AVB assumiu o clube, que era manter SC mais uma epoca e ver o que dava no fim dessa mesma época.

Egos de lado e acredito que tínhamos ficado em 2 lugar no minimo.

Ficava Chico Conceição e com as comprar o Porto teria lutado pelo titulo.

No final da epoca se as coisas nao estivessem melhorado entre SC e AVB, cada um seguia o seu caminho.....

Com isto ja vai quase em 2 treinadores e um acesso à champions falhada!

No caso de Anselmi sair, vamos ter que abrir os cordões à bolsa e buscar um treinador com qualidade.

Para mim vinha o do Bodo/Glimt... com uma equipa teoricamente mediocre tem batido muita equipa boas na europa. E aqui temos que ver que à dedo do treinador em por esta equipa a funcionar ha varios anos.
E mais importante, trazia um preparador físico estilo Roger Spry

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,829
6,402
Conquistas
1
  • Junho/18
Na prática está confirmada a sua saída, o resto depois são questões contratuais a serem resolvidas para tentarmos que isto seja o menos oneroso possível.

• Love
Reações: frederico.cl

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,965
8,717
A decisão seja qual for está tomada, só é oficializada, caso saia, depois de estar acordado.
Não seria obrigatório.
"A FC Porto - Futebol, SAD informa que iniciou negociações com o treinador Vítor Bruno para a cessação, com efeitos imediatos, do contrato de trabalho desportivo que vigorava desde o início da presente época."
Ou seja, no caso do Vitor Bruno, informaram que tinham começado a negociar o despedimento dele.

Joaquim Soares

Arquibancada
28 Maio 2017
380
608
Nem tem de abdicar de dinheiro nenhum. Tem direito a recebê-lo todo até ao último euro.
Enganar o clube? Ele não enganou ninguém. Ele estava sossegado na vida dele, com contrato até 2027, quando foram buscá-lo e se calhar com promessas que não cumpriram.
Resta saber quem enganou quem.
Um treinador que coloca a equipa a praticar este futebol, não muda nem bocado a forma de agir e as opções mesmo a ver o que está a acontecer dentro do campo jogo após jogo, não tem plano B nem C, acho que nem plano A ele tem. Eu como Portista sinto vergonha de ver o meu Clube jogar e só piorou desde que esta figura chegou. Se tu não te sentes enganado eu sinto, e acho óbvio que quando é evidente que ele fez um péssimo trabalho e o clube deixou de ganhar € das competições em que ele não cumpriu os objetivos, devia por bom senso chegar a um acordo com o clube. Mas lá está, são atitudes, se tu esperas o pior de toda a gente eu espero bom senso no geral.