#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,740
8,949
Já o disse várias vezes: um treinador da escola alemã. Também podia ser o do Atlético de Bilbau mas acho que já vai para as arábias. Os portugueses do tugão seriam tanto tiros no escuro como o foi Anselmi.

Os outros nomes: Abel, JJ, LJ...longe....
Sim mas qualquer um desde que seja alemão ou escola Alemã?

TSantos

TSantos

Arquibancada
12 Agosto 2024
162
163
O jc já saiu. Os outros quando saem?
Ja começo a achar q ele n vai sair

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
1,886
2,690
Já tinhamos com o VB. O AVB está com pontaria, acerta sempre nos piores.
Eu disse-o aqui quando o AVB assumiu o clube, que era manter SC mais uma epoca e ver o que dava no fim dessa mesma época.

Egos de lado e acredito que tínhamos ficado em 2 lugar no minimo.

Ficava Chico Conceição e com as comprar o Porto teria lutado pelo titulo.

No final da epoca se as coisas nao estivessem melhorado entre SC e AVB, cada um seguia o seu caminho.....

Com isto ja vai quase em 2 treinadores e um acesso à champions falhada!

No caso de Anselmi sair, vamos ter que abrir os cordões à bolsa e buscar um treinador com qualidade.

Para mim vinha o do Bodo/Glimt... com uma equipa teoricamente mediocre tem batido muita equipa boas na europa. E aqui temos que ver que à dedo do treinador em por esta equipa a funcionar ha varios anos.

• Like
Reações: Jokerman

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,609
68,321
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Foi só mera curiosidade.
Já eu não sugiro ninguém,porque pouco ou nada conheço.
Eu também não mas tenho boa impressão dos treinadores alemães. A Liga deles é uma das melhores e mais competitivas do mundo, são super organizados e meticulosos, sabem impor-se.

Venha quem vier, se este plantel se mantiver na sua grande maioria, não vai fazer muito melhor do que VB e Anselmi fizeram. Terá que haver dois murros na mesa: o do treinador e o do plantel.

• Like
Reações: grandeFCP

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
82,999
145,227
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Nem mais, o meu amigo nao falha nas previsões que dá.
Melhoria salarial progressiva. Cada ano duplica o anterior.
Aí a umas décadas do fim do contrato Anselmi (ou a suas consciência transferida) são não só treinador do Porto, como dono respetivo, e também das colónias humanas de Marte e Europa.

• Haha
Reações: grandeFCP

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,740
8,949
Eu também não mas tenho boa impressão dos treinadores alemães. A Liga deles é uma das melhores e mais competitivas do mundo, são super organizados e meticulosos, sabem impor-se.

Venha quem vier, se este plantel se mantiver na sua grande maioria, não vai fazer muito melhor do que VB e Anselmi fizeram. Terá que haver dois murros na mesa: o do treinador e o do plantel.
Como e óbvio tens bom gosto.
São de factos bons treinadores.

• Love
Reações: Dexter2020

Jokerman

Superior
2 Fevereiro 2024
7
11
Eu disse-o aqui quando o AVB assumiu o clube, que era manter SC mais uma epoca e ver o que dava no fim dessa mesma época.

Egos de lado e acredito que tínhamos ficado em 2 lugar no minimo.

Ficava Chico Conceição e com as comprar o Porto teria lutado pelo titulo.

No final da epoca se as coisas nao estivessem melhorado entre SC e AVB, cada um seguia o seu caminho.....

Com isto ja vai quase em 2 treinadores e um acesso à champions falhada!

No caso de Anselmi sair, vamos ter que abrir os cordões à bolsa e buscar um treinador com qualidade.

Para mim vinha o do Bodo/Glimt... com uma equipa teoricamente mediocre tem batido muita equipa boas na europa. E aqui temos que ver que à dedo do treinador em por esta equipa a funcionar ha varios anos.
Eu concordaria com isso. Mas... e o Sérgio Conceição iria querer? Não ia.

Se quisesse, não teria feito o que fez. Tal como o Pepe e Francisco Conceição. Gostam muito do Porto, sem duvida, mas gostavam ainda mais do Pinto da Costa. E quando é assim, queimam-se pontes.

Terry Malloy

Arquibancada
7 Outubro 2024
218
427
Não vinha aqui desde que este senhor chegou e se pôs a defender resultados de 1-0 contra equipas menores aos 60 minutos.

Desde então, vi o suficiente para perceber a ausência de organização defensiva (atroz) e ofensiva, motivação, liderança, arrojo, etc.

Que saia depressa e vá ser feliz noutro lado.

Terry Malloy

Arquibancada
7 Outubro 2024
218
427
Eu concordaria com isso. Mas... e o Sérgio Conceição iria querer? Não ia.

Se quisesse, não teria feito o que fez. Tal como o Pepe e Francisco Conceição. Gostam muito do Porto, sem duvida, mas gostavam ainda mais do Pinto da Costa. E quando é assim, queimam-se pontes.
O Sérgio Conceição fez questão de faltar à tomada de posse do novo presidente. Depois de ter apoiado o derrotado nas eleições. Ficar nunca foi uma possibilidade para qualquer das partes envolvidas.