Como avancei, renovação até 2525.Deve-se ao facto de ter renovado contrato com o NGC e pode optar por um colégio melhor.
Com melhoria salarial.
Como avancei, renovação até 2525.Deve-se ao facto de ter renovado contrato com o NGC e pode optar por um colégio melhor.
Um dos bons.Sim mas qualquer um desde que seja alemão?
Nem mais, o meu amigo nao falha nas previsões que dá.Como avancei, renovação até 2525.
Com melhoria salarial.
Foi só mera curiosidade.Um dos bons.Mas para isso é que os da direção são muito bem pagos. Se estivesse lá a ganhar o que eles ganham escolhia bem, não te preocupes.
CalmaO jc já saiu. Os outros quando saem?
Ja começo a achar q ele n vai sair
Eu disse-o aqui quando o AVB assumiu o clube, que era manter SC mais uma epoca e ver o que dava no fim dessa mesma época.Já tinhamos com o VB. O AVB está com pontaria, acerta sempre nos piores.
Eu também não mas tenho boa impressão dos treinadores alemães. A Liga deles é uma das melhores e mais competitivas do mundo, são super organizados e meticulosos, sabem impor-se.Foi só mera curiosidade.
Já eu não sugiro ninguém,porque pouco ou nada conheço.
Melhoria salarial progressiva. Cada ano duplica o anterior.Nem mais, o meu amigo nao falha nas previsões que dá.
O Eustáquio acredita que é fraco isso é garantidoE reparem que diz que deviam dar tudo independentemente das armas que tinham
O proprio plantel acredita que e fraco, ou pelo menos o Eustaquio
Como e óbvio tens bom gosto.Eu também não mas tenho boa impressão dos treinadores alemães. A Liga deles é uma das melhores e mais competitivas do mundo, são super organizados e meticulosos, sabem impor-se.
Venha quem vier, se este plantel se mantiver na sua grande maioria, não vai fazer muito melhor do que VB e Anselmi fizeram. Terá que haver dois murros na mesa: o do treinador e o do plantel.
Eu concordaria com isso. Mas... e o Sérgio Conceição iria querer? Não ia.Eu disse-o aqui quando o AVB assumiu o clube, que era manter SC mais uma epoca e ver o que dava no fim dessa mesma época.
Egos de lado e acredito que tínhamos ficado em 2 lugar no minimo.
Ficava Chico Conceição e com as comprar o Porto teria lutado pelo titulo.
No final da epoca se as coisas nao estivessem melhorado entre SC e AVB, cada um seguia o seu caminho.....
Com isto ja vai quase em 2 treinadores e um acesso à champions falhada!
No caso de Anselmi sair, vamos ter que abrir os cordões à bolsa e buscar um treinador com qualidade.
Para mim vinha o do Bodo/Glimt... com uma equipa teoricamente mediocre tem batido muita equipa boas na europa. E aqui temos que ver que à dedo do treinador em por esta equipa a funcionar ha varios anos.
Bom dia.O Gasperini ja tem clube??
Estrangeiro era o meu favorito.
O Sérgio Conceição fez questão de faltar à tomada de posse do novo presidente. Depois de ter apoiado o derrotado nas eleições. Ficar nunca foi uma possibilidade para qualquer das partes envolvidas.Eu concordaria com isso. Mas... e o Sérgio Conceição iria querer? Não ia.
Se quisesse, não teria feito o que fez. Tal como o Pepe e Francisco Conceição. Gostam muito do Porto, sem duvida, mas gostavam ainda mais do Pinto da Costa. E quando é assim, queimam-se pontes.
Foi um achado, basicamente.Melhoria salarial progressiva. Cada ano duplica o anterior.
Aí a umas décadas do fim do contrato Anselmi (ou a suas consciência transferida) são não só treinador do Porto, como dono respetivo, e também das colónias humanas de Marte e Europa.
o jc teve que ir a uma consulta, ja voltaO jc já saiu. Os outros quando saem?
Ja começo a achar q ele n vai sair