NOTA:
SOBRE OUTROS TREINADORES FALEM NO TÓPICO "MERCADO DE TREINADORES (FCP E GERAL)"!
SOBRE OUTROS TREINADORES FALEM NO TÓPICO "MERCADO DE TREINADORES (FCP E GERAL)"!
NOTA:
Eu tb não abdicaria da indemnização total que teria direito... a culpa é de quem o contratou, erro que deveria assumir simplesmente. Não é o que muitas vezes se pede, a responsabilização dos gestores nos erros grotescos de gestão, nos desvios de fundos e até nas falências das empresas? Aqui deveria ser igual, no âmbito da transparência tão falada... Os senhores que o contrataram deveriam pagar do bolso deles a indemnização para despedi-lo!!![]()
Anselmi: conheça as implicações financeiras para o FC Porto da possível saída do argentino
Contrato do treinador tem um encargo para o clube de cerca de 2 milhões de euros por anowww.record.pt
Isso não faz qualquer sentidoEu tb não abdicaria da indemnização total que teria direito... a culpa é de quem o contratou, erro que deveria assumir simplesmente. Não é o que muitas vezes se pede, a responsabilização dos gestores nos erros grotescos de gestão, nos desvios de fundos e até nas falências das empresas? Aqui deveria ser igual, no âmbito da transparência tão falada... Os senhores que o contrataram deveriam pagar do bolso deles a indemnização para despedi-lo!!
Já me dava por contente se todos devolvessem o dinheiro que roubaram ao clube.Isso não faz qualquer sentido
Então se vier um gajo que ganhe a champions, os administradores ficam com os prémios para eles?
Bom, pelo menos as derrotas e os empates ficaram de borla......Cada vitória custou-nos 700k
Ha pessoal aqui que pensa que o problema é apenas mandar Anselmi embora e com um piscar de dedos voltamos a jogar bom futebol, o futebol de Vitor Bruno!Anselmi vai acabar por ser o elo mais fraco. Se não for agora.... Vai ser estilo Schmidt à terceira ou quarta jornada porque não tem margem junto dos adeptos.
Não me incomoda que vá embora mas também não me surpreende que fique por agora.
Estou farto de dizer por aqui que o nosso plantel é horrível e ficou ainda pior com as vendas do mercado de inverno.
O tratamento de choque passa por acertar o mais possível nas contratações... Se isso significar também um treinador novo para ter margem de erro.... Assim seja.
Faz muito bem em exigir o dinheiro do contrato que fizeram com ele e querem romper.![]()
Anselmi: conheça as implicações financeiras para o FC Porto da possível saída do argentino
Contrato do treinador tem um encargo para o clube de cerca de 2 milhões de euros por anowww.record.pt
Eu tenho quase a certeza que Anselmi vai continuar, uma vez que AVB tambem sabe perfeitamente que o plantel é demasiado fraco para competir com qualquer equipa.Não espalhem desinformação, esperem que a noticia seja dado em Ojogo.
Deve-se ao facto de ter renovado contrato com o NGC e pode optar por um colégio melhor.Mas já está mesmo certa a saída de Anselmi? Soube agora que afinal ele só mudou de colégios dos filhos, do Porto para a Maia. Sendo assim, já não deve sair.
Quem escolhidas para substituir o mister Anselmi?Mas já está mesmo certa a saída de Anselmi? Soube agora que afinal ele só mudou de colégios dos filhos, do Porto para a Maia. Sendo assim, já não deve sair.
Já tinhamos com o VB. O AVB está com pontaria, acerta sempre nos piores.Qualquer treinador é melhor do que este anselmi.
Devemos ter o pior treinador do nosso campeonato.
Já o disse várias vezes: um treinador da escola alemã. Também podia ser o do Atlético de Bilbau mas acho que já vai para as arábias. Os portugueses do tugão seriam tanto tiros no escuro como o foi Anselmi.Quem escolhidas para substituir o mister Anselmi?