Não penses que vais ter treinador amanha ou depois de amanha se o Anselmi for emboraQuanto mais de atrasa a decisão e a escolha de um futuro treinador, mais se hipoteca a próxima época.
Não penses que vais ter treinador amanha ou depois de amanha se o Anselmi for emboraQuanto mais de atrasa a decisão e a escolha de um futuro treinador, mais se hipoteca a próxima época.
Eu concordo, mas também sou apologista de que o bom senso tem de imperar. Ora se não consigo desempenhar com o mínimo de qualidade trabalho para o qual fui contratado, qual a legitimidade de exigir mundos e fundos. Correu mal, há que admitir de parte a parte. Não tem de sair de mãos a abanar, mas também tem de ter consciência que o trabalho que desenvolveu foi abaixo de mau.Aqui a falha não é ele querer todos os direitos, a culpa foi do Presidente que errou ao contrata-lo.
Acontece aos melhores e o Anselmi só está a fazer valer os direitos dele e restante staff.
Indemnização ao Anselmi acho que é mais barato do que gastar 50 milhões para jogar com 3 Centrais e um redes à la Helton… para depois ser despedido à terceira jornada…Aqui a falha não é ele querer todos os direitos, a culpa foi do Presidente que errou ao contrata-lo.
Acontece aos melhores e o Anselmi só está a fazer valer os direitos dele e restante staff.
Não está em questão o que nós achamos enquanto portistas, até porque somos parte interessada e não queremos gastar mais 4 milhões.Um treinador que coloca a equipa a praticar este futebol, não muda nem bocado a forma de agir e as opções mesmo a ver o que está a acontecer dentro do campo jogo após jogo, não tem plano B nem C, acho que nem plano A ele tem. Eu como Portista sinto vergonha de ver o meu Clube jogar e só piorou desde que esta figura chegou. Se tu não te sentes enganado eu sinto, e acho óbvio que quando é evidente que ele fez um péssimo trabalho e o clube deixou de ganhar € das competições em que ele não cumpriu os objetivos, devia por bom senso chegar a um acordo com o clube. Mas lá está, são atitudes, se tu esperas o pior de toda a gente eu espero bom senso no geral.
Oh obrigado, isso sei eu.Não penses que vais ter treinador amanha ou depois de amanha se o Anselmi for embora
Sim, verdade, mas a decisão já deve estar mais que tomada.Não seria obrigatório.
"A FC Porto - Futebol, SAD informa que iniciou negociações com o treinador Vítor Bruno para a cessação, com efeitos imediatos, do contrato de trabalho desportivo que vigorava desde o início da presente época."
Ou seja, no caso do Vitor Bruno, informaram que tinham começado a negociar o despedimento dele.
O acordo entre as partes não impede a comunicação aos sócios, como já vimos com o VB.O Porto vai oficializar a saida provavelmente entre hoje e amanhã e comunicar a saida á CMVM. A decisão é do Presidente.
Os valores e o acordo com o treinador relativamente ao pagamento pode ser algo posterior. Pode ou não haver acordo entre as partes.
Prefiro que demorem e escolham bem, as contratações não precisam necessariamente de treinador.Oh obrigado, isso sei eu.
Mas quanto mais se andar na brincadeira de sai ou não sai, e como parece que ainda nem temos o próximo treinador escolhido...
Quanto mais demorar, mais se hipoteca a próxima época.
Sim essa do Zubi sair é muito mais grave.Prefiro que demorem e escolham bem, as contratações não precisam necessariamente de treinador.
Preocupa-me muito mais o Zubi sinceramente
Calma.É desejar que seja ele que esteja alcoolizado.
Já disse o que tinha a dizer sobre este circo e não sairem dele decisões.
Misto de Associações de bêbados com bilhar e grupo amador de teatro.
Era o que seria.
Concordo com tudo. Mas quando é factual alguém não foi minimamente capaz de desempenhar as suas funções com o mínimo de qualidade há que haver o bom senso, nunca escrevi que ele devia sair de mãos a abanar mas deveria estar aberto a um acordo até pela grande aposta que foi feita nele.Não está em questão o que nós achamos enquanto portistas, até porque somos parte interessada e não queremos gastar mais 4 milhões.
Claro que para as entidades patronais era um sonho que os seus trabalhadores se despedissem sempre, assim não tinham de lhes pagar indemnizações.
Todos os meses treinadores são despedidos. A culpa é sempre dos treinadores quando falham, é sempre dos clubes ou depende de cada caso?
E quem decide isso? Os interesses dos clubes são tão legítimos como os dos trabalhadores.
Da minha parte, defenderei sempre que possível os direitos dos trabalhadores.
Estou calmo amigo.Calma.
Vamos ver, se ele realmente não queria o Anselmi pode ter dito algo do genero "i told you so" e o André não ter gostado, se como o @Nelson Santos diz que ele nem dorme, aquilo não deve andar famosoSim essa do Zubi sair é muito mais grave.
Mas também duvido que seja verdade
Problema vosso que dão audiência a esse tipo de fezes mediáticas.Tá um tolinho de fato no now aos berros.