#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

EJCC

Bancada lateral
1 Setembro 2012
583
1,106
36
Sta. M. Da Feira
Aqui a falha não é ele querer todos os direitos, a culpa foi do Presidente que errou ao contrata-lo.
Acontece aos melhores e o Anselmi só está a fazer valer os direitos dele e restante staff.
Eu concordo, mas também sou apologista de que o bom senso tem de imperar. Ora se não consigo desempenhar com o mínimo de qualidade trabalho para o qual fui contratado, qual a legitimidade de exigir mundos e fundos. Correu mal, há que admitir de parte a parte. Não tem de sair de mãos a abanar, mas também tem de ter consciência que o trabalho que desenvolveu foi abaixo de mau.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,768
27,649
Conquistas
1
Aqui a falha não é ele querer todos os direitos, a culpa foi do Presidente que errou ao contrata-lo.
Acontece aos melhores e o Anselmi só está a fazer valer os direitos dele e restante staff.
Indemnização ao Anselmi acho que é mais barato do que gastar 50 milhões para jogar com 3 Centrais e um redes à la Helton… para depois ser despedido à terceira jornada…

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,965
8,717
Um treinador que coloca a equipa a praticar este futebol, não muda nem bocado a forma de agir e as opções mesmo a ver o que está a acontecer dentro do campo jogo após jogo, não tem plano B nem C, acho que nem plano A ele tem. Eu como Portista sinto vergonha de ver o meu Clube jogar e só piorou desde que esta figura chegou. Se tu não te sentes enganado eu sinto, e acho óbvio que quando é evidente que ele fez um péssimo trabalho e o clube deixou de ganhar € das competições em que ele não cumpriu os objetivos, devia por bom senso chegar a um acordo com o clube. Mas lá está, são atitudes, se tu esperas o pior de toda a gente eu espero bom senso no geral.
Não está em questão o que nós achamos enquanto portistas, até porque somos parte interessada e não queremos gastar mais 4 milhões.
Claro que para as entidades patronais era um sonho que os seus trabalhadores se despedissem sempre, assim não tinham de lhes pagar indemnizações.
Todos os meses treinadores são despedidos. A culpa é sempre dos treinadores quando falham, é sempre dos clubes ou depende de cada caso?
E quem decide isso? Os interesses dos clubes são tão legítimos como os dos trabalhadores.
Da minha parte, defenderei sempre que possível os direitos dos trabalhadores.

• Like
Reações: Olavo e Moreira

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
10,358
16,211
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Não penses que vais ter treinador amanha ou depois de amanha se o Anselmi for embora
Oh obrigado, isso sei eu.
Mas quanto mais se andar na brincadeira de sai ou não sai, e como parece que ainda nem temos o próximo treinador escolhido...
Quanto mais demorar, mais se hipoteca a próxima época.

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
5,293
9,084
Não seria obrigatório.
"A FC Porto - Futebol, SAD informa que iniciou negociações com o treinador Vítor Bruno para a cessação, com efeitos imediatos, do contrato de trabalho desportivo que vigorava desde o início da presente época."
Ou seja, no caso do Vitor Bruno, informaram que tinham começado a negociar o despedimento dele.
Sim, verdade, mas a decisão já deve estar mais que tomada.

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
13,534
16,023
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
O homem tem muita confiança em si próprio e acha que não deveria ser demitido.

Colocou muita coisa da carreira dele em jogo para vir para cá, independentemente da sua real valia, agora se vai ficar sem trabalho quer o pilim todo e acho que faz muito bem e está no seu direito.

Pior, vamos pagar uma nota a ele e daqui a duas semanas tem clube novo.

• Like
Reações: rvaz

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,717
7,870
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
O Porto vai oficializar a saida provavelmente entre hoje e amanhã e comunicar a saida á CMVM. A decisão é do Presidente.

Os valores e o acordo com o treinador relativamente ao pagamento pode ser algo posterior. Pode ou não haver acordo entre as partes.
O acordo entre as partes não impede a comunicação aos sócios, como já vimos com o VB.

O que é certo é que neste momento o Anselmi é treinador do Porto.

Tirando o gordo do Pedro Sousa, ninguém se atravessa na saída dele na Now, que de manhã garantia que já estava despedido.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
9,301
10,333
Oh obrigado, isso sei eu.
Mas quanto mais se andar na brincadeira de sai ou não sai, e como parece que ainda nem temos o próximo treinador escolhido...
Quanto mais demorar, mais se hipoteca a próxima época.
Prefiro que demorem e escolham bem, as contratações não precisam necessariamente de treinador.
Preocupa-me muito mais o Zubi sinceramente

Joaquim Soares

Arquibancada
28 Maio 2017
382
610
Não está em questão o que nós achamos enquanto portistas, até porque somos parte interessada e não queremos gastar mais 4 milhões.
Claro que para as entidades patronais era um sonho que os seus trabalhadores se despedissem sempre, assim não tinham de lhes pagar indemnizações.
Todos os meses treinadores são despedidos. A culpa é sempre dos treinadores quando falham, é sempre dos clubes ou depende de cada caso?
E quem decide isso? Os interesses dos clubes são tão legítimos como os dos trabalhadores.
Da minha parte, defenderei sempre que possível os direitos dos trabalhadores.
Concordo com tudo. Mas quando é factual alguém não foi minimamente capaz de desempenhar as suas funções com o mínimo de qualidade há que haver o bom senso, nunca escrevi que ele devia sair de mãos a abanar mas deveria estar aberto a um acordo até pela grande aposta que foi feita nele.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
19,321
50,058
Tal conforme disse, já havia reunião marcada para esta semana de modo a (continuar) a planear a próxima época. Contudo, como também disse, o que antecipou a mesma para hoje foi a má imagem deixada no mundial de clubes. Houve muito mais para além maus resultados. Foi com isto que fez o André pensar duas vezes e se não seria melhor despedir o treinador. Treinador esse que tinha a sua confiança total e que era o seu treinador para esta época. Não tenho, nem tenham, duvidas disso. Repito: não fosse a má imagem, até de um Anselmi completamente perdido, e o argentino seria o nosso treinador. Na estrutura só o André, que verdade seja dita é ele que tem a palavra sobre os treinadores, defendia a sua continuidade.
Agora o mais certo é sair sem acordo e ficarmos a pagar-lhe o que está contratualizado. Creio que hoje nem o seu empresário nem o seu advogado estiveram na reunião. Amanhã há mais.