#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,699
23,492
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Se puser a equipa a fazer isso, quero lá saber se é português ou estrangeiro! Quero é ver o Porto a jogar bem. Tenho saudades disso!
O treinador Português é muito bom, nao sei qual é a panca com estrangeiros.
Estrangeiros precisam adaptação maior , lingua , fazer passar mensagem , truques do futebol português etc etc etc.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,764
24,389
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
"Empresário de Martín Anselmi já sabe da intenção do FC Porto de prescindir dos serviços do treinador argentino, informa Pedro Sousa na CMTV."

É a CMFENFINQUETV mas será verdade?
O Pedro Sousa foi ao arrasto do Rui Santos.

Se o caracóis não tivesse metido nada era mais uma tarde sossegada.

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
345
536
299 mensagens em quase 10 anos! 😂 sei de 2 fóruns em que eu estou que também devo ter mais ou menos esse número de mensagens. E pasme-se.. devo lá ter comentários iguais relativamente ao João Pereira e ao Bruno Lage.

🙄🙄
O Zaidu também tem mais anos de clube e mais jogos que o Ricardo Pereira. Quantidade e qualidade terminam com as mesmas 5 letras, mas não são a mesma coisa.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,014
4,873
Atenção que o Anselmi ainda não saiu.

Para a CMTV, o Sérgio Conceição também saía todas as épocas.

A verdade é que tanto OJogo como o Record vieram desmentir a notícia da CMTV.

Aqui concordo com o @Sonic (vejam lá) quando diz que isto parece mais para mostrar que está a haver barulho e consequências do que outra coisa.

Há fumo, mas não há fogo, vamos lá ver.
Esse "(vejam lá)" quer dizer o quê?

Na minha modesta opiniao burros sao os que discordam regularmente desse sonic.

Tenho dito.

• Haha
Reações: Palu1893
6 Novembro 2013
2,944
744
Porto
Tudo o que se vê indica que vai acabar por sair.
Conforme disse antes, espero muito bem que não seja apenas mais um gasto de dinheiro para inglês ver. Se vão trocar de treinador, é bom que tenham alguém seguro já garantido (e garantido não é apalavrado).
Se não vamos continuar a desperdiçar dinheiro e a ser um Man Utd desta vida.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,964
8,717
Ter adeptos ao dia de hoje com comentários como ter pena do lopetegui (coitado do NES que aqui até foi colocado no mesmo saco que ele) é magnífico. Teve um investimento faraónico na equipa.. todo o apoio da direcção e no final nunca conseguiu ter uma equipa minimamente competente.. futebol medonho.
Não tenho dúvidas nenhumas que a época do lopetegui é a grande responsável da nossa ruína hoje em dia. A maioria dos negócios ruinosos vêm desse periodo
Tal como no caso do Sérgio Conceição, culpa de quem manda acima do treinador e o deixa fazer o que quer.

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
1,765
5,857
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Por algum motivo, os treinadores tugas são bem conceituados mundialmente. Se são bons, então servem para o Tugão ;)
Claro. E eu concordo com isso. Mas isso não significa que não haja bons treinadores com outra nacionalidade e capazes de chegar aqui e meter-nos a jogar bom futebol. Além disso, os grandes treinadores portugueses não se querem meter aqui, e acresce o facto do AVB estar com margem mínima de erro para poder estar a apostar novamente no desconhecido.

Bleu

Bancada central
12 Agosto 2020
1,187
1,082
Atenção que o Anselmi ainda não saiu.

Para a CMTV, o Sérgio Conceição também saía todas as épocas.

A verdade é que tanto OJogo como o Record vieram desmentir a notícia da CMTV.

Aqui concordo com o @Sonic (vejam lá) quando diz que isto parece mais para mostrar que está a haver barulho e consequências do que outra coisa.

Há fumo, mas não há fogo, vamos lá ver.
E a CMTV ainda não inventou que SC está de regresso??