#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,403
9,649
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Atenção que o Anselmi ainda não saiu.

Para a CMTV, o Sérgio Conceição também saía todas as épocas.

A verdade é que tanto OJogo como o Record vieram desmentir a notícia da CMTV.

Aqui concordo com o @Sonic (vejam lá) quando diz que isto parece mais para mostrar que está a haver barulho e consequências do que outra coisa.

Há fumo, mas não há fogo, vamos lá ver.
A notícia é que estão reunidos neste momento. O que se passa nessa reunião, a menos que estejam lá jornalistas escondidos debaixo da mesa, é obviamente especulação. Mas é justo especular que a reunião não servirá apenas para dar os parabéns pela bela época e perguntar quantos reforços quer...

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
1,764
5,854
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
o treinador actual não foi um bom exemplo disso?
O treinador de atual pode ser um exemplo para muita coisa. É um treinador sem grande experiência. É um treinador muito novo. É um treinador sem experiência na Europa. É um treinador sem passado ligado diretamente ao futebol. Ou seja, tens múltiplos fatores. Escolheres unicamente o fator “não ser português” não me parece que possa traduzir o problema da escolha de treinador.

• Like
Reações: Gatão1983 e Regod

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,944
8,176
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Fui dos poucos a ir "contra a maré" e a defendê-lo, pois queria ver como seria com um plantel construído, não digo "à sua medida", mas com jogadores de outra qualidade. Que terão de ser incorporados de qualquer forma, com ou sem Anselmi.

A verdade é que não ganhou, para si, o tempo que necessitaria, neste Mundial de clubes.

Perdeu ele e, acima de tudo e todos, perdeu o FCPorto.

Tenho pena, mas é o que é. Se já havia contestação no final do campeonato, a verdade é que a imagem dada nos 5 jogos desta "mini pré-época" é demasiado má para ser verdade.
Até posso dar de barato o empate com o Palmeiras, mas as derrotas com o Riga e o Inter Miami e os empates contra o Casablanca e o Al Ahly tornaram a decisão irreversível.

octux

Tribuna
30 Julho 2013
2,592
2,491
Conquistas
7
45
Albergaria a velha
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • Campeão Nacional 19/20
Claro! Ainda não nos mentalizamos que agora que o Boavista está na segunda, nós somos o novo boavistaço.
Jovem. Nos dias de hoje podes ser quem tu quiseres que ngm te recrimina. Se para voltar a erguer o clube tiver que esperar dois ou 3 anos para ser campeão e ser chamado por alguns de boavistaço,por mim siga. E não, não estou a atacar nem a defender ninguém.

• Like
Reações: pipOx e grandeFCP
29 Agosto 2022
4,674
5,287
Não me leves a mal, mas essa conversa de ser gamado.. pá não explica tudo.
O homem teve o maior ou um dos dois maiores investimentos na equipa que há memória.. Adrian Lopez, brahimi, indi, entre outros cepos que só nos enterraram até aos tomates com esses investimentos.
A equipa não jogava nadinha, não ganhou nada em 2 épocas.
Queres que acredite que foi tudo arbitragem?

O homem era/é péssimo.. aliás por onde passou foi sempre despedido. Até no sevilha onde se enganou numa época..
Primeiramente ele fez uma época e meia, não duas, e sim, era o auge do regime, do polvo. Não havia VAR, foi mesmo assim tão mau. E foi com NES também.

Isso não quer dizer que goste tanto de um como do outro. Bem pelo contrário mas foi mau demais essa época.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
29,973
23,460
"De resto, outros lugares na estrutura de futebol portista estão sob ponderação, sendo certo que Jorge Costa não é um deles. O antigo capitão do FC Porto continuará como diretor do futebol profissional."
In Record