Caso se confirme a saída, está na hora do Presidente acertar no treinador. Já não há paciência para treinadores líricos e visionários.
Acredito que Zubizarreta saia. Alguma cabeça responsável pelo mercado terá que rolar, visto que não fomos capazes de montar um plantel competitivo, mesmo com as conhecidas condicionantes, tendo a temporada culminado num falhanço épico em toda a linha, com o Mundial de Clubes a ser o cagalhão no topo do bolo.Acham que o Zubi e o Bicho também podem sair?
Deverá ser o Henrique Mendes Monteiro que é o atual gestor executivo do futebol.
Que incoerência? O que é que o cu tem a ver com as calças?Lá está.
Vocês nem reparam no que escrevem.
O "fraco plantel não justifica tudo."
Que exemplo dás? Um jogo onde falhas 2 penalties e uma quantidade absurda de lances de golos claros. Portanto nesse jogo foi azar, nos outros é incompetência de os meter a jogar, é isso?
Que incoerência
Aliás tu falas e muito bem, eu até acho que é as 2 coisas em conjunto.Eu acho que estão a ver o problema ao contrário. Ou os jogadores não se conseguem adaptar ao modelo de jogo, ou ele simplesmente não funciona. Qualquer que seja a razão, a culpa é do treinador que já teve muito muito tempo para perceber isso e insiste nas mesmas ideias. Se nem o ano passado sob batuta do VB se cometiam tantos erros, a culpa é mesmo dos jogadores???
A malta acha que um gajo que veste Hugo Boss vai abdicar de milhõesE outra coisa: tenham o mínimo de noção antes de pensarem em chama lo de chulo.
Caso que não abdique de um cêntimo, está completamente no direito dele.
Sim, já está no recorde a informação.Ainda não há decisão tomada, o que não quer dizer que não venha a ser a que está a ser anunciada.
Desculpa, estiquei-me!Olha ai crl, ainda dizem que és mal educado por não respeitares um treinador que não pediu para ser contratado. Boa pérola essa.
Até podia vestir da feira de espinho.A malta acha que um gajo que veste Hugo Boss vai abdicar de milhões
brincalhão. Serias campeão do berlinde. Ou, se calhar, nem disso.Tinha dado um certo gozo ser campeão com o Anselmi na próxima época..
Quem é ?Sim, quando disse isso já era no sentido de que hoje havia reunião. Chegou-me isso também. E pode haver mais um nome: Henrique Monteiro.