#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,614
6,910
Agora que se acerte no seu substituto e acima de tudo que se faça o que se tem de fazer em relação ao plantel.

Milagres só Deus.

Que se construa um plantel digno dos pergaminhos do clube.

Quando eu leio que o treinador é sempre a parte mais importante do clube eu rio-me. As vezes estou em baixo e consigo dar uma gargalhada ao ler isso.

Uma coisa é dizer que o treinador é bastante importante, obvio a competência é importante em todos sectores da nossa sociedade.

Agora dizer que os treinadores fazem milagres, a serio não brinquem com isto.

10 Janeiro 2021
66
116
Aveiro
Parece que começa a ser demasiado fumo.

A concretizar-se, fico com pena que não tenha resultado, porque sempre simpatizei com ele e até porque veio num contexto muito complicado. Até a saída do México foi complicada para ele e para a família.

Posto isto, é uma vergonha aquilo a que assisti aqui e noutros sitios. Insultos a torto e a direito a um funcionário do clube que não pediu a ninguém para ser contratado. Mas isso diz muito sobre quem profere esses insultos. A Anselmi faltaram resultados, a outros falta educação, bom caracter, elevação e muitas outras coisas. Uns tristes, no fundo.
Sou da mesma opinião.
Embora ache que o MA neste momento já não tem condições de ficar, não deixa de ser alguém com o qual simpatizei e que merecia melhor sorte do que o contexto que encontrou no FC Porto.

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
4,567
5,797
Sai com culpas no cartório, mas é muito mais vítima que culpado.

Tenho pena, honestamente. Um treinador deste perfil nunca pode assumir a meio de uma época e no caos que estávamos. Ficou com a imagem muito queimada e sem condições de ficar. Não lhe desejo mal absolutamente nenhum.
Que tenha uma carreira com o PF. Neste momento, como disseram, foi cedo de mais este passo.