Caga nos camelos, jorge
embirram com todos eles...Graças a Deus ! Virar a página e escolher um treinador português !
não acredito nada nisso.Espero que o Bicho, a sair, saia sem problemas.
Era o que faltava perdermos tal referência e ainda por cima contrariado e a disparar para todo o lado.
Vasco Matos - sem qualquer inside, estou com esse feelingVeremos quem é o próximo treinador, pois tal opção será fundamental para o presente e futuro do FC Porto.
Sou da mesma opinião.Parece que começa a ser demasiado fumo.
A concretizar-se, fico com pena que não tenha resultado, porque sempre simpatizei com ele e até porque veio num contexto muito complicado. Até a saída do México foi complicada para ele e para a família.
Posto isto, é uma vergonha aquilo a que assisti aqui e noutros sitios. Insultos a torto e a direito a um funcionário do clube que não pediu a ninguém para ser contratado. Mas isso diz muito sobre quem profere esses insultos. A Anselmi faltaram resultados, a outros falta educação, bom caracter, elevação e muitas outras coisas. Uns tristes, no fundo.
O comentador do expresso ?Sim, quando disse isso já era no sentido de que hoje havia reunião. Chegou-me isso também. E pode haver mais um nome: Henrique Monteiro.
Seria a terceira aposta com muito risco seguida. Nao me parece. JJ era a escolha mais lógica: tuga, esperiente... apesar de eu n gostarVasco Matos - sem qualquer inside, estou com esse feeling
Que tenha uma carreira com o PF. Neste momento, como disseram, foi cedo de mais este passo.Sai com culpas no cartório, mas é muito mais vítima que culpado.
Tenho pena, honestamente. Um treinador deste perfil nunca pode assumir a meio de uma época e no caos que estávamos. Ficou com a imagem muito queimada e sem condições de ficar. Não lhe desejo mal absolutamente nenhum.
Já foi apresentado no Marítimo.Vasco Matos - sem qualquer inside, estou com esse feeling