#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,500
18,287
Conquistas
7
63
Porto
Acham que o Zubi e o Bicho também podem sair?
Acredito que Zubizarreta saia. Alguma cabeça responsável pelo mercado terá que rolar, visto que não fomos capazes de montar um plantel competitivo, mesmo com as conhecidas condicionantes, tendo a temporada culminado num falhanço épico em toda a linha, com o Mundial de Clubes a ser o cagalhão no topo do bolo.

Alguma cabeça terá que rolar pela borrada Tiago Djaló feita em cima do joelho no fim da janela de mercado, pela aquisição ruinosa de Nehuén Pérez pelo valor de mais de 17M€, pela incapacidade de colocar entulho que se manteve no plantel a encher a folha salarial, pelos sucessivos falhanços em contratações na janela de Verão e de Inverno (festival de negas de inúmeros alvos vieram a público, fazendo do FC Porto um bobo da festa), pelo falhanço Fábio Vieira, etc...

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
1,669
423
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Mais do que despedir o Anselmi, o que me preocupa é quem seguirá e como ficará as situações dos reforços. Estamos, novamente, a tomar decisões bem mais a quentes do que racionais e isso poderá dar para o torto. Bastante instabilidade ... Não é que não concorde com a decisão de mandar embora o Anselmi, mas a sua sucessão preocupa-me.

Neca

Arquibancada
12 Maio 2017
133
330
Conquistas
3
  • Rui Filipe
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Lá está.

Vocês nem reparam no que escrevem.

O "fraco plantel não justifica tudo."

Que exemplo dás? Um jogo onde falhas 2 penalties e uma quantidade absurda de lances de golos claros. Portanto nesse jogo foi azar, nos outros é incompetência de os meter a jogar, é isso?

Que incoerência
Que incoerência? O que é que o cu tem a ver com as calças?

Exatamente, nesse jogo jogou-se futebol, algo que nunca aconteceu com Anselmi (talvez com exceção da 2a parte com os lagartos).

Uma coisa é tentares jogar futebol, seres competitivo e por faltar qualidade ou por azar não ganhares, outra coisa é o que assistimos com este treinador.

Se me perguntares o que é o futebol do Anselmi, não sei responder. Não há qualquer ideia de jogo, é um futebol completamente anárquico, és dominado por qualquer equipa de 2a linha.

Contra Estrela, Nacional, Boavista, Miami e Al Ahly só assim de cor, equipas de nível altíssimo, tivemos uma média de mais de 10 lances de golo claro na cara do nosso GR. Isto é normal? Não sei em que mundo vives.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,450
79,934
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
agora já tem pena dele.

vocês são mesmo bipolares.

eu tenho pena é do lopetegui e do nes, que foram roubados a torto e a direito e tentaram remar contra a maré, muitas vezes contra os próprios adeptos.

este veio passar umas férias (bem pagas). nunca percebeu bem onde estava. acobardou-se no momento de mostrar ao que vinha (casos de indisciplina). não teve coragem de lançar novas caras.

nada contra ele pessoalmente. mas nada a favor.

é o pior treinador da história moderna do Porto.

muita saúde para ele e para a família e que arranje depressa emprego para deixarmos de lhe pagar.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,926
15,595
Acalmem todos a passarinha...

FC Porto sem decisão sobre saída de Martín Anselmi

Martín Anselmi continua a ser treinador do FC Porto. Record sabe que a administração azul e branca não tem uma decisão tomada sobre o processo do treinador, pelo que o argentino não foi despedido, ao contrário do que tem sido noticiado nas últimas horas.

Ainda assim, o processo, ao cabo de uma participação negativa no Mundial de Clubes, está a merecer uma reflexão profunda e urgente do estado maior da SAD, com André Villas-Boas a comandar o dossiê.

Isto é o Vitor Tinto a mandar a boca ao Pedro Sousa que ja estava na cmtv e tudo :LOL:

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
1,669
423
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Quanto ao Anselmi, parece ser um bom tipo e claramente é mais vitima do contexto e da inexperiência de treinar na Europa, mas se conseguir retirar uma lição desta aventura, poderá crescer e ter sucesso no futuro.

• Like
Reações: Mike_Walsh

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
10,301
16,170
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Eu acho que estão a ver o problema ao contrário. Ou os jogadores não se conseguem adaptar ao modelo de jogo, ou ele simplesmente não funciona. Qualquer que seja a razão, a culpa é do treinador que já teve muito muito tempo para perceber isso e insiste nas mesmas ideias. Se nem o ano passado sob batuta do VB se cometiam tantos erros, a culpa é mesmo dos jogadores???
Aliás tu falas e muito bem, eu até acho que é as 2 coisas em conjunto.
Eles já não são os melhores, quando ainda lhes pedem para fazer algo que não sabem…
Juntas tudo e da o que estamos a ver

• Like
Reações: Davidoff